Eu sei o que eu vi

Fala galerinha conspiradora do blog!!!

Gostaria muito mais de colocar um conteúdo de texto para vocês aqui do que mostrar vídeos. Adoro colocar vídeos para vocês porque se uma imagem vale mais do que mil palavras, um video vale mais que mil imagens. Porém, todos os vídeos que coloco para vocês hora ou outra simplesmente desaparecem!!! Isso porque a mula aqui deveria postar na própria conta no Youtube mas….pensei isso só agora hahahahaha.

Porém, hoje me sinto obrigado a fazer a divulgação de um documentário que passou no History Channel e agora pode ser visto no Youtube (pelo menos por enquanto). Contendo 1 hora e meia de duração, o documentário I KNOW WHAT I SAW (2010 ou 2011) é um dos melhores documentários de Ufologia que se pode encontrar atualmente.

O produtor e diretor James Fox é atualmente um dos homens mais respeitados da Ufologia. E ele não deixa nem um pouco a desejar nesse documentário. São relatos de avistamentos de Ufo’s de pessoas que sabem muito bem a diferença de um avião a um objeto não identificado. Trata-se de vários pilotos da aeronáutica, militares do exército e até do antigo governador de Phoenix, Fife Symington (preciso postar sobre as luzes de Phoenix para vocês se interarem melhor no assunto).

Bom, para não ficar enrolando, segue aqui o vídeo:

Infelizmente o vídeo está apenas em inglês e não achei o vídeo traduzido. Se alguem achar, pode enviar o link aqui!

Para quem resolver assistir, segue uma observação. Este documentário não prova que existem alienígenas. O filme apenas prova de que o fenômeno UFO é MUITO REAL e tem ocorrido com muita frequência desde o boom de avistamentos nos anos 50. Seja o que for, está aí e continua um mistério até hoje.

O documentário também apresenta algumas fotos reais de aeronaves desconhecidas e de relatos interessantíssimos como sobre as luzes de Phoenix e também o do avistamento de alguns militares de uma nave no meio da floresta (com direito a reconstituição 3D).

Para quem se interessar e tiver mente aberta vale a pena assistir. Recomendo com certeza para céticos! Depois digam o que acharam 🙂

Abraço a todos!

12 comentários sobre “Eu sei o que eu vi

  1. adauto

    Fabio Tateu,caçadores de ovnis[as luzes de phoenix],tambem da history channel,e um documentario completo e mostra detalhes do fenomeno ocorrido em 13 de março de 1997 enclusive o video real do dia exato desse fenomeno sobrenatural conhacido como OVNIS.Gostaria que voce colocase meu video do ovni neste blog como prova de que Bezerros interior de Pernambuco tambem tem a presença alienigena na terra.Obrigado.

  2. adauto

    O documentario em portugues.Continuo presenciando ovnis na minha cidade[Bezerros],e vou comprar uma filmadora sony dcr sr68 para filma-los como prova de meus avistamentos e de maus amigos.

  3. João Alberto

    Que beleza um novo site com o mesmo autor. Desejamos que tenha o ótimo conteudo quanto o Estrelas que se movem….

  4. Adauto, se vc quiser me mandar por e-mail a casuística de sua observação (contendo data, horario, local, etc), descrevendo o ocorrido, eu faço uma postagem sobre seu avistamento ok??

    Só manda no ftpsantos@hotmail.com

    Ah, eu vi o episodio dos caçadores de ovnis no history channel, é sensacional, ainda quero escrever sobre o assunto.

  5. adauto

    Fabio Tadeu,todos os meus relatos estao no blog ESTRELAS QUE SE MOVEM e vou levar algun tempo para organisar todos os relatos com hora,data,local e etc….Tenho outros relatos que presenciei agora recente vou citar apenas 1.Estava de vigilia a OVNIS e derrepente a 1 metro de minha frente aparesceu uma esfera de luz amarelada do tamanho de uma bola de tenis e deu a volta em circulo de mim e logo sumiu.Depois olhei para o ceu e vi voando lentamente um OVNI que aumentou de tamanho e desaparesceu sem deixar pistas de que foce aviao,satelite,balao,vagalume e outras coisas.De acordo com meus estudos,pesquisas e leitor da revista UFO,estas esferas sao ORBS de luz que veio da nave que estava envisivel e quando ela sumiu a nave aparesceu para me confirmar tudo e logo em seguida desaparesceu.Local-bezerros,as 18:50hs,janeiro de 2011.Um documentario dos caçadores de ovnis,presemça sombria fala explicadamente dos ORBS que as vezes ameaçam pessoas de todo mundo enclusive interferindo na sua mente.QUANDO ORGANISAR SE TIVER TENMPO,mandarei todos os relatos para voce analizar.OBRIGADO.

  6. adauto

    Finalmente comprei a filmadora SONY DCR SR68 e logo que o ceu ficar estrelado em meus horarios de avistamentos eu irei filmar os OVNIS.Agora estamos no inverno no nordeste e o ceu fica nublado sem observar nem 1 estrela se quer mais vou ficar atento com nossos irmaos cosmicos.

  7. adauto

    Fabiu Tadeu,filmei outro OVNI em Bezerros,coloque esse URL[http://www.youtube.com/watch?v=y6tpARcHdXQ],no youtube e tire suas proprias conclusao.

  8. Adauto, vi seu video… no começo foi bem visível mas depois ficou bem difícil de definir… mas pausei o vídeo e apesar de ser amarelo… realmente lembrava um avião. Mas difícil de falar.

    Mas ta legal sua filmadora! Acredito que em breve e com um pouco de sorte vc consiga uma boa filmagem pra gente analisar 🙂

  9. adauto

    Espero ateciosamente o verao chegar para poder me dedicar ao maximo de vigilias seja noite ou dia,me agardem.

  10. alan

    Gostaria de parabenizar fabio pelo blog,mais pedir uma unica coisa. O poder da palavra é muito grande, a informação pode convenser pessoas e moldar ideias. Por isso pesso cautela ao divulgar tais fatos. Primeiro nunca afirme aquilo que não sabe ou não tem certeza. Informação deve ser pesquizada e comprovada a fonte. Jamais afirme algo,passe a informação somente e deixe que as pessoas deçidam por si,e nunca manipule nada,assim tera sempre credibilidade,valeu…

Deixe um comentário

