O blog NÃO acabou!

Olá pessoal!!!

Primeiramente quero pedir DESCULPAS de ter sumido por 4 meses!  Mas é que nem logar o blog eu consegui neste tempo!

Estou num momento particular muito difícil na minha vida, o último ano de Engenharia de Controle e Automação. Finalmente estou me formando engenheiro, porém isso tomou o tempo da minha vida de pesquisador de ufologia (e da vida social também) ^_^”””

Quero dizer que o blog não acabou e ano que vem voltarei a escrever para todos vocês, tendo muito mais tempo para as pesquisas =)

Peço desculpas por não ter avisado antes e também aos amigos(as) que ficam me ligando e eu nem tenho atendido hehehe.. é que a coisa tá feia pessoal!! Mas está quase acabando 🙂

Vou ver se posto algo até o fim do ano….e ano que vem tem mais!!!

5 comentários sobre “O blog NÃO acabou!

  1. luciano correia herculano

    ae fabio belesa ? Meu nome é luciano , so queria relatar q eu tambem vejo ovnis todo dia estrelado no ceu de alagoas desde janeiro de 2014 ! !!!! So pra tira sua duvida oq vc ver nao é estrelas isso tenho sertesa veleu foi !!!!!!!

  2. luciano correia herculano

    ae fabio belesa ? Meu nome é luciano , so queria relatar q eu tambem vejo ovnis todo dia com a noite estrelada no ceu de alagoas desde janeiro de 2014 ! !!!! So pra tira sua duvida oq vc ver nao é estrela isso tenho sertesa veleu foi !!!!!!!

Deixe um comentário

