Sessão Pipoca Ufologia (parte 2)

Aqui estou eu com a segunda parte dos filmes de Ufologia, agora com dois petardos!

3. They Live (Eles Vivem) – 1988

Filme B ao extremo! Além disso é bem desconhecido e foi descoberto por um amigo meu (agradecimentos ao Guigo). Quero dividir aqui com vocês sobre este desconhecido filme e lhes dizer o porquê ele é tão bom!

Este filme retrata muito a diferença de classes entre ricos e pobres e também mostra a repressão que o povo pobre sofre com o governo. O foco deste filme é um par de óculos, fabricado para ver  “algo além” do que vemos. Se você coloca estes óculos, é possível ver a mensagem subliminar que há por trás (no logo das lojas surge a palavra Consuma, um outdoor com uma modelo na praia “Case-se e Reproduza, em artigos politicos surge o “Mantenha-se Dormindo”). Só que além disso, este óculos pode ver que algumas pessoas (os mais ricos) não são humanos! Aí sim o filme fica bom e se você quiser saber quem são esses seres e quais são suas intenções, assista esse filme!!! 😉

Verdade por trás da ficção: Apesar do filme se focar nos alienígenas, ele usa como foco uma verdade. Somos controlados diariamente pelo governo que usa a TV como uma ferramenta de controle. No filme, as pessoas ficam hipnotizadas com a TV e o que é verdade. Analise alguém assistindo TV e você perceberá isso. Aqui mesmo no Brasil podemos ver isto (alguém já percebeu que quando surge uma notícia política ruim, logo a Globo lança um novo BBB e o povo rapidamente esquece de tudo?). E o poder do marketing e das cores, que são bem usadas e realmente faz resultado com a população (como as cores do Mc Donalds, que uma convida a pessoa a comer e a outra cor convida a pessoa a se retirar, assim deixando a mesa livre rapidamente). Você provavelmente pode não acreditar nisso que está lendo mas é pelo simples fato que é imperceptível. Afinal, é isso que o torna tão eficaz, não é?

O filme “Eles Vivem” retrata com clareza este domínio da mídia em nossa vidas. “Mantenha-se Dormindo!” ou se prefeir “Acorde” e  não deixem de assistir este filme!!!

“Visão dos outdoors com os óculos”

4. The Intruders (Os Últimos Invasores) – 1992

Em minha humilde opinião, o melhor filme de Ufologia já feito! Este filme retrata não apenas em si os aliens, mas sim o sofrimento das vítimas que são abduzidas. O foco neste filme são os casos de duas mulheres diferentes que nem se conhecem mas sofrem do mesmo problema: elas foram escolhidas pelos extraterrestres como ‘cobaias’ para algum propósito desconhecido…

O filme foca o sofrimento que é de ser uma pessoa abduzida. Sofrer de um problema que ninguém possa ajudar e que praticamente ninguém acreditar. Uma coisa legal neste filme é que as pessoas acabam lembrando em partes das abduções com coisas naturais (dois ovos numa frigideira que parecem o rosto de um Grey, ou mesmo as sirenes de um carro policial que faz lembrar uma nave) e que por fim acabam sendo revividos em uma sessão de hipnose. Um filme do começo ao fim de tirar o fôlego e com um final surpreendente, The Intruders faz juz e é o primeiro da minha lista em Ufologia!

Fatos: o filme retrata o sombrio cenário das abduções e apesar de ser ficção, tem como base milhares de testemunhos similares pelo mundo. Gostei muito deste filme porquê ele tenta mostrar o que os Greys querem conosco. Não quero estragar o filme, mas já adianto que ele mostra que nossos governos sabem o que acontece, porém se calam e que o interesse dos Greys é simplesmente a nossa genética (alguém arrisca porque eles tem preferencia com mulheres?)

Por fim, um filme que guarda muitas surpresas e também muitos acontecimentos que realmente fazem sentido! Se você gosta de Ufologia e não entende muito sobre os greys e qual a missão deles aqui na Terra, então assista este filme!

“imagens do filme The Intruders”

É isto aí pessoal, queria dividir com vocês sobre estes trabalhos do cinema e também se quiserem, podem indicar algum outro filme que não coloquei nesta lista! Se já assistiram estes filmes, comentem aqui e digam o que acharam!

Abraço a todos!

Anúncios

6 comentários sobre “Sessão Pipoca Ufologia (parte 2)

  1. Giiu

    Como disse no anterior… não vou ver, mas vou cavocar tudo contigo EUAHEUAUEAHE achei muito bons esses posts de sugestões de filmes. mostra q somos parte céticos, parte conspiradores. Nessa vida não dá pra viver nada no extremo xD hahahaha

    beijao Fabinho, mandou bem!

  2. Sam

    Fanfa… “alguém arrisca porque eles tem preferencia com mulheres?”
    o/
    pq provavel que o corpo delas seja mais evoluido que o nosso… certamente é mto mais bunito aheuaheuaheu… ou pq eles vivem numa sociedade patriarcal e o lider deles é meio tarado…
    mais uma coisa é certa… se começarem a estudar a mente delas, eles vão ficar confusos e fundir as pobres cabecinhas cinzas UAEHUAEHUAEHUAE

  3. GuigoRoots

    AAAAAAAAAAAAAAAAHSUHSAUSAHUASHUSAHUSAHUSA

    Rachei do q o Sanca falou!!!
    tenho o msmo pensamento!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Qr filme de ET bom? Assiste Contatos de 4° Grau… Passei uma semana sem dormir direito… =] E eu acredito sim q nós não estamos sozinhos no espaço… Já ta mais do que comprovado pra mim. Procurem o acontecimento de 13 de Agosto de 1994 pra vocês verem… Como é ke um cidade inteira presencia um aparecimento taum consistente de OVNIS e a Aeronáutica ainda tem a vergonha na cara de dizer q akilo eram os aviões fazendo o treinamento de costume? Aff… Dêem uma olhada ai dp passem no meu blog pra eu saber da opinião de vcs bleza? Bjo ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s