Férias \o/

Grandes conspiradores leitores do blog! Aqui estou eu novamente cheio de novidades para todos vocês e sinceramente não vejo a hora de escrever algo novo! Agora que passaram as provas, terei um pouco mais de tempo para fazer novas postagens e novas pesquisas para o blog.

‘ET = Internet = Torque Team’

São tantas coisas ainda para escrever que sinceramente não sei por onde começar hehehehe. Mas já posso lhes assegurar que vou postar assuntos bombásticos com o máximo de verdades possíveis. Como muitos daqui sabem, eu não costumo postar muito porquê gosto de estudar os assuntos a fundo, e como estes são geralmente complicados e desconhecidos, necessitam de muito tempo para se ter uma boa conclusão.

Outra coisa, como são muitas coisas pra postar e não sei por onde começar, aceita idéias também! Tem algum assunto que vocês andam muito curiosos para saber??? Comentem! 😀

Aguardem pelos posts de Julho!

2 comentários sobre “Férias \o/

  1. Sam

    Nossa… a Giu apareceu por aqui aheuaheuaheuahue
    tu anda mais sumida do que eu =X

    Eu tbm pretendo posta algo algum dia… tantas coisas bunitas sobre acústica pra posta *_*

Deixe um comentário

