Talvez, a prova que nos faltava

Caros amigos conspiradores deste blog.  Estou muito enrolado com a faculdade, em total desespero, porém, não me esqueci de vocês. E logo, não pude deixar de conter o ânimo de escrever sobre o que é pra mim “a prova mais significativa de todos os tempos da Ufologia”. Aposto que estão muito interessados, não é? Pois bem, o que quero lhes dizer é que provavelmente, acharam a maior prova física, ou seja, um objeto, que pode nos provar de uma vez por todas que não estamos sozinhos no Universo e ainda mais: que existe uma raça muito mais avançada que nós e que visita nosso planeta!

O que então é este tão precioso objeto então?

Como já comentei, sempre assisti o programa “Caçadores de Ovnis” do History Channel. Hoje, é o grupo de pesquisas da mídia mais ativo e também o mais confiável. Até hoje, acredito que nunca existiu algo na mídia tão sério quanto este programa e vale a pena assisti-lo. E atualmente, o History Channel está passando a nova temporada, e tive a oportunidade de ver o episódio chamado “Restos de Ovnis”, que relata histórias e fatos sobre objetos que supostamente caíram de Ovnis. E é lá que está o maior dos relatos:

Histórico: No ano de 1985, em uma noite, Bob White estava dirigindo em uma estrada no Colorado, quando ele e uma amiga avistaram um objeto luminoso a sua frente. Ao ver o objeto, White decidiu lançar seus faróis em direção ao objeto, ao qual pela sua surpresa, moveu-se extremamente rápido para cima, aonde ele ficou entre dois objetos azulados, em forma de charuto. Segundo White, no momento em que a luz maior e as outras duas azuis se encaixaram, rapidamente dispararam para o céu, porém neste momento ele ouviu como se fosse uma explosão e viu que um objeto havia caído próximo a eles.

O objeto acima havia deixado um sulco na terra, como se ele tivesse caído em alta velocidade e estava brilhante (por  estar muito quente). White pegou o objeto e o levou para casa. Após o incidente, White mandou para vários laboratórios e cientistas que fizeram vários e vários testes, porém, todos com resultados estranhos e inconclusivos, que causou o esquecimento do objeto. Agora, após tantos anos, os Caçadores de Ovnis resolveram aproveitar a nossa tecnologia atual mais avançada e refazer os testes. E pasmem sobre os resultados:

Com o vídeo acima, vocês podem ver com detalhe todos os testes do objeto. Mas para quem não pode, quero resumir algumas curiosidades do objeto que comprovam que de fato ele tem muito que nos mostrar.

Descobertas:

*Com testes de raio X foi possível averiguar o que já se acreditava antes, que o objeto emite algum tipo de onda ou raio que faz objetos eletrônicos falharem. E estas ondas são emitidas pelos dois lóbulos do objeto. Porém, ainda não sem sabe o que isso significa.
*O objeto é uma liga de alumínio de origem desconhecida e existem metais muito raros que não se encontra naturalmente nestas ligas, comprovando que com certeza este objeto é fabricado!
*Sabe-se hoje que o objeto é um semi-condutor policristalino (isso é algo que não se encontra em lugar nenhum usualmente).

*O objeto contém muita prata. Como ele é de alumínio, isso faz com que o objeto seja um Supercondutor (ou seja, a energia elétrica flui livremente por ele). O espaço é o ambiente perfeito para a Supercondutividade, pois ele seria capaz de passar pela atmosfera de um planeta, sem sofrer nenhum tipo de atrito. Comprova-se então que se uma suposta nave, por exemplo, fosse feita com esse material, seria perfeita para viagens pelo espaço.

*E por fim, o que pode ser a maior prova: Recentemente, foi feito um importante teste no objeto que apontou um fato extremamente importante. O Objeto pode ser um Quase cristal de uma estrutura muito complexa da NANOTECNOLOGIA e que ainda hoje está em fase de experimentos e testes. Isso não existia comprovadamente em 1985, pois apenas hoje está em estado de testes. Isso comprova que o quê, ou quem construiu, tem uma inteligência muito acima de nós…

Esta por fim, pode ser a chave, de um enigma que perdura a anos. Somo realmente visitados por seres extraterrestres ou é tudo tecnologia terrestre? A resposta pode estar neste “simples” objeto. E apenas com o avanço da tecnologia, poderemos entender realmente esse grande mistério. Só nos resta, como sempre… aguardar.

Anúncios

11 comentários sobre “Talvez, a prova que nos faltava

  1. Muito interessante, vou estudar melhor o assunto e depois volto a comentar.

    Mas parece mesmo que “aí está” o objeto que todos buscavam, apesar de todos os sinais de toda a EXISTÊNCIA HUMANA… pois a presença da GENTE DAS ESTRELAS é tão clara…

    Inté.

  2. Pedrin

    WOW!!!

    Hahaha, mais uma suposta prova de que eles existem!! 😀

    ConGratz!!

    “Aposto que estão muito interessados, não é?”

    Concerteza!! E sempre estaremos!! 😀 (pelomenoseu)

  3. Bom… de fato é algo extraordinário!
    O fundamental agora é acompanhar o desenrolar das pesquisas com este “artefato”, sem sombra de dúvidas é algo que foge dos padrões conhecidos.

    IMPORTANTE:

    1° – IDENTIFICAR TODAS AS FONTES DE PESQUISAS: INSTITUIÇÕES, UNIVERSIDADES ETC;

    2° – ACOMPANHAR CADA DEBATE QUE HOUVER SOBRE ESTE “ARTEFATO”;

    3° – SE POSSÍVEL, REGISTRAR SE HÁ ALGUM PRONUNCIAMENTO ESTATAL SOBRE AS PESQUISAS, COMO O GOV. DOS EUA, ETC;

    4° – AMPLIAR A REDE DE DIVULGAÇÃO SOBRE ESTAS PESAQUISAS;

    Por ora, imagino estas ações como importantes.
    No fundo, sabemos que o “sistema” irá manter o sigilo sobre tudo, mantendo assim o “estado de ignorância” entre uma população escravizada, mas… vamos fazer a nossa parte, um dia não terá mais como negar a verdade dos fatos.

    Abraços!

  4. GuigoRoots

    No fundo, sabemos que o “sistema” irá manter o sigilo sobre tudo, mantendo assim o “estado de ignorância” entre uma população escravizada, mas… vamos fazer a nossa parte, um dia não terá mais como negar a verdade dos fatos.

    Ha tempos não via um comentario tão concreto como esse!!

  5. Falou tudo mesmo Marcelo!!! Infelizmente muita coisa é acobertada e a verdade pode ser mais difícil de se compreender do que imaginamos. Mas como vc disse:

    “um dia não terá mais como negar a verdade dos fatos.”

    E pode deixar q eu vou procurar atualizar sobre este objeto! Abraço a todos

  6. Marcelo Henrique

    Legal amigos…

    Só agora vi os comentários, o tempo voa…
    Vamos manter nossa ESPERANÇA e nosso TRABALHO.

    Abraços!
    Marcelo Henrique

  7. atom

    ATENÇÃO :

    CASO ALGUÉM QUEIRA BAIXAR A SERIE CAÇADORES DE OVNIS COMPLETA ( 2ª TEMPORADA COMPLETA ) OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTÁRIO SOBRE O TEMA UFOLOGIA, FAÇA O SEGUINTE:

    VA PARA O :

    http://WWW.GOOGLE.COM.BR

    CLICK EM :

    IMAGEM ( NO ALTO DA PAGINA ) E SERA REDIRECIONADO NA BUSCA DE IMAGENS.

    NA BUSCA DIGITE :

    CAÇADORES DE OVNIS – DVDrip DUAL AUDIO
    OU
    CAÇADORES DE OVNIS – DVDrip DUBALDO
    OU
    UFO HUNTERS – DVDrip .AVI ( EM INGLES )

    PARA BAIXAR PELO MEGAUPLOAD DIRETO OS EPISÓDIOS.

    ISTO SERVE PARA TAMBÉM BUSCAR FILMES E CDS.

    MACETE 1 : SEMPRE VER C NA LEGENDA DA IMAGEM ESTIVER ESCRITO :

    BLOGSPOT, .NET, .ORG

    MACETE 2 : SE VC ACHAR AQUILO Q PROCURA, CLICK NO LINK DO ARQUIVO PARA DOWNLOAD. E SERÁ REDIRECIONADO PARA UM PÁG. PROTETOR DE LINKS QUE FARA VC CADASTRAR O SEU CEL. ( NÃO FAÇA ) POIS ACHEI UM JEITO DE FAZER O DOWNLOAD SEM CADASTRAR O TEL.

    VEJA COMO :

    NO ALTO DA JANELA DO SEU NAVEGADOR ESTÁ O ENDEREÇO DO EXPLORE CERTO ?

    EXP. :
    LINKPROTETOR/212/121%?KJ@III%d/URL=http://megaupload.com/?d=WE4RT68I

    AGORA VC REESCREVE ASSIM : COPIAR E COLAR O LINK NO EXPLORE :

    http://magaupload.com/?d=WE4RT68I

    E ENTER… PARA FAZER PELO COMUM

    OBS: DIGITAR O CÓD. DE 3 LETRAS E 1 Nº AO LADO DO NOME DO ARQUIVO… E ESPERAR 45s
    PARA O DOWNLOAD COMUM. COM UMA CONECÇÃO DE 1 MB, VC VAI BAIXAR UM ARQV. DE 700MB EM 1H E 30MIN. EM MÉDIA. DÁ PRA BAIXAR POR DIA 10 FILMES EM 24HS.

    PRONTO VC JÁ VAI BAIXAR O ARQUIVO. NÃO TEN ERRO.

    AGORA ELES DESCOBRIRAM QUE NÓS PODEMOS BURLAR O PROTETOR DE LINK, E QUANDO VC FOR FAZER O DOWNLOAD, VEJA COMO ELES COLOCARAM :

    EXP.:

    LINKPROTETOR/212/121%?KJ@III%d/URL=I86TR4EW=d?/moc.daolpuagem//:ptth

    NOTE QUE O ENDEREÇO ESTÁ AO CONTRÁRIO :

    AI DÁ UM POUQUINHO A MAIS DE TRABALHO, E VC REESCREVE DE TRAS PARA FRENTE COM MUITA ATENÇÃO PRA NÃO ERRAR O ENDEREÇO.

    E FICA ASSIM :

    http://megaupload.com/?d=WE4RT68I

    ENTER – PARA ENTRAR NO MEGAUPLOAD E BAIXAR PELO GRATUITO ( COMUM )… ESPERAR OS 45s E É SO PARTIR PRO ABRAÇO…

    NESTA BRINCADEIRINHA BAIXEI EM 1 ANO 600 FILMES… ISSO PQ NÃO SOU VICIADO EM DOWNLOADS… BOA SORTE E BOM DOWNLOADS.

    QUALQUER DÚVIDA TO NA AREA… ABRAÇOS !!!

  8. Paulo

    Olha eu tb assisto a série toda e tb estou sempre investigando “quando tenho tempo claro” conspirações e está foi a primeira vez que eles encontraram algo relevante e é até estranho eles terem isso assim a mostra e ja ter passado por tantos testes sem a nasa ou o governo dos EUA demonstrar interesse, provavelmente é pq eles já possuem este material em maior quantidade e este peça escapou.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s