Novo Blog!

Falaaaaaaaaaaaaaaaaa galera conspiradoraaaaa!!! Estou meio sem tempo, mas relaxem que NÃO abandonei vocês!

Hoje eu estou aqui para fazer uma propaganda hehehe. É sobre o meu mais novo projeto, o blog Robot Label!

Como eu estou no 5º ano de faculdade, resolvi fazer um blog sobre o nosso grupo de robótica. Para quem gosta de robótica e tecnologia será um prato cheio, pois o blog terá os nossos futuros projetos e também vídeos, sobre robôs lutando e outras tecnologias que pesquisarei.

Ah, além disso haverá uma sessão de comédia de várias coisas da galera da faculdade. Vale a pena conferir!

Só clicar no banner acima pra vocês visitarem, ou se quiserem, cliquem aqui!

Abraçoooooooooooo

3 comentários sobre “Novo Blog!

  1. Pedrin

    Po… Que Show!!! Adorei o Blog, agora vou saber mais sobre Robótica 8)

    Mas…

    O Torque Team não morre né?? Não vai dexar de lado não né?? Ainda kero (e acho que muitos tbm), saber mais sobre Arqueologia Proibida ou UFOS e ect…

    Espero não nos abandonar… XD

  2. UEHAUEHauheaueahuhaueau
    Apesar de eu estar totalmente ferrado e sem tempo, nao pretendo abandonar o blog ^^

    As vezes eu queria ter uns 20 posts prontos só pra ir colocando com calma eauehauea

    Abraço

  3. Gustavo Tatu

    Fenomenal o Blog Fabinho!

    Poutz cara.. .que inveja (boa) de você… ta se formando praticamente… n reta final….com a cara no gol… a cabecinha na portinha já hein!!

    mas faço do comentário do Pedrin o meu…
    não abandona o blog não que as matérias daqui são 10!

Deixe um comentário

