HAARP: A arma do apocalipse?

Não é surpresa comentar que o ano 2010 começou com tudo em termos de destruições naturais (vide sobre o assunto aqui) além das grandes tempestades, nevascas e enchentes, o que tem causado mesmo destruição são os terremotos, que já destruiu um país inteiro como o Haiti e fez um belo de um serviço no Chile. Lógico que todas estas destruições precisam ter um culpado e os movimentos ambientalistas estão aproveitando este momento e culpando nós, os seres humanos destruidores da natureza, como os culpados por ela estar tão revoltada nesses tempos….

Mas existem pessoas que não estão atribuindo como uma causa de revolta da natureza, mas sim, como uma brincadeira de mal gosto de certos humanos. Como isso? Apresento-lhes uma verdade que poucos conhecem, a arma do fim do mundoooooo, o HAARP!!!

HAA O QUÊ ???

O Haarp (High Frequency Active Auroral Research Program), segundo os EUA, é um programa de pesquisa situado no Alasca que pesquisa sobre efeitos de frequências eletromagnéticas na ionosfera. Ele foi criado a partir de 1993 com o  propósito oficial de simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância, ou seja, ele seria um método de comunicação com submarinos em locais remotos por exemplo. Também atribui-se a qualidade de ser uma arma de defesa, caso por exemplo um míssil se atreva a invadir o céu americano.

“visão aérea do Haarp no Alasca”

Mas segundo estudos ele pode fazer MUITO mais que isso. Atualmente o HAARP é um grupo de 360 antenas que ligadas formam uma antena poderosíssima que juntas podem gerar 3,6 milhões de Watts de potência o qual é disparado para cima. Quando disparado para cima, as ondas emitidas aquecem a ionosfera e assim podem afetar o clima quando direcionadas em um determinado local, causando desregularidades e afetando assim o equilibrio natural, podendo criar simples torrentes de chuva, até poderosos furacões e tsunamis. Já se ele for direcionado para o solo com esta potência, seria possível criar terremotos. Também existe a idéia de que ele possa controlar a mente, usando uma mínima frequência, mas não vou me referir ao assunto no momento.

Mas como seria possível saber?

Quando o HAARP é ativado, como já disse, ele aquece a ionosfera, e assim causando um efeito de “aurora boreal” no local apontado. Um fato interessante é que testemunhas do tsunami da Indonésia disseram que houve uma aurora boreal no céu horas antes de ocorrer o tsunami. E agora mais recente ocorreu o mesmo no Chile. Várias testemunhas disseram que o céu estava vermelho, no momento do maior terremoto registrado até hoje no país (link do vídeo no final do artigo). Seria um aviso natural? É um mistério que só gera dúvidas…

Mas porquê os EUA estaria querendo destruir estes países?

Se caso realmente o HAARP for o culpado disto tudo, provavelmente nunca iremos saber. Mas é fato que os EUA (pelo menos agora) não tem intenções de destruir estes países. Estudiosos sobre o assunto sugerem que os EUA estão apenas testando o potencial da arma, para descobrir qual o limite dela e quais são seus efeitos colaterais. Os efeitos colaterais seriam todas estas catástrofes que estão ocorrendo. Mas agora me pergunto: se eles tem uma arma que pode mudar o clima do planeta e causar catastrofes, porque eles não estão tentando mudar o clima para que se encerrem as nevascas que estão causando sérios problemas ao país? Ou a nevasca seria apenas um “efeito colateral” de um teste maior?

O que pensar então sobre o HAARP?

Como o HAARP é 100% real e realmente tem um poder que pode causar tudo isto citado acima, ainda não significa que ele seja o culpado de todos os problemas que estão ocorrendo, porém, é algo que deve ser analisado, pois ele tem o total poder de causar algo no mínimo similar a catástrofes naturais que estão ocorrendo.

Desde os tempos remotos, o ser humano tem tentado controlar as forças da natureza. O que eu me pergunto é se realmente conseguiremos algum dia controlá-la, pois atualmente só conseguimos provocar um desequilíbrio natural. No fim das contas, todos esses problemas climáticos pode mesmo ter um culpado, e talvez não seja uma arma…. mas sim, nossas ações.

Fontes: Conheça mais sobre o HAARP

Haarp – A arma apocaliptica por Jesse Ventura 1/6 (documentário Youtube).
Céu vermelho no Terremoto do Chile (vídeo no Youtube).

Coincidências entre os Terremotos e o HAARP
(texto em português).
Livro sobre o assunto.

Anúncios

4 comentários sobre “HAARP: A arma do apocalipse?

  1. Gustavo Tatu

    Aeeee…depois de anos na escuridão e longe de blogs…voltei!!

    Vamos aos comentários…

    Digamos que hipotéticamente os EUA construiram tal arma prevendo um apocalipse econômico onde o proprio país do tio Sam fique sem recursos próprios, (só hipotéticamente ok)

    O que é mais fácil fazer… Se reestruturar ou simplesmente ter uma arma dessa para causar o caos e pânico geral enquanto discretamente uma invasão é programada nos paises onde os recursos estão em abundância?

    O Brasil mesmo tem muito com o que se preocupar afinal…ainda somos os detentores da maior floresta e maior bacia hidrográfica do mundo, tornando nosso país dono de uma riqueza que no futuro será extremamente caro… Água doce, e de preferência…potável.

    se com essa arma os EUA conseguem tais catastrofes… o que impede eles de usarem para tirar proveito da situação e oferecer ajuda em caso de catastrofes em troca de “alguma coisa”???

    Sei la… Como tudo que rodeia esse pais tão poderoso e tão secreto… essa é mais uma das coisas que atualmente são inexplicáveis.

  2. paulo

    os donos do Haarp nao sao os americanos em si sao os donos do mundo e oque eles querem e acabar com o macimo de seres humanos para colocar o seu plano em açao

  3. douglas

    o anti cristo vai pode usa esta arma para manupular o cerebro das pessoas e fazer q elas se matem entre elas!! alem de provocar varios acidetendes climaticos !!! é provocar o fim do mundo!!!

  4. claus

    Só Deus que pode intervir pode ser maior arma possivel , o maior pais
    do mundo ele pode intervir, por mais que faça a maior arma
    ninguém pode com Deus,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s