Análise: OVNI Triangular da Irlanda

Fala galera conspiratória do blog. Para vocês, venho aqui para lhes falar sobre mais uma filmagem de OVNI e analisa-la para vocês (o que pouca gente faz…ou tenta fazer).

Análise do OVNI Triangular de Dublin, Irlanda.

Vejam o tal vídeo do OVNI abaixo. O suposto “ovni” aparece a partir dos 0:30 segundos do vídeo:

Esta filmagem ocorreu neste mês perto do rio Liffey em Dublin e já foi postada no CUB (local em que vi) e também já foi analisada por Nick Pope, que já trabalhou no Ministério da Defesa de lá. Como se era esperado, ele não revelou muita coisa, achou interessante o vídeo e acredita que é algum tipo de aeronave (óbvio). Porém agora quem vai fazer uma simples análise hoje serei EU \o/

Analisando o vídeo:

Filmagem: Percebe-se que é uma câmera de alta definição e pelo tipo de imagem é para se filmar no modo noturno. O Jo comentou comigo sobre a imagem ser fechada e isto é bem simples. É possível colocar a câmera pelo visor de um telescópio ou atrás de um binóculo para se ter um Zoom melhor e ampliado. Eu mesmo fiz isso e lhes digo que realmente funciona! Outra coisa é que podemos ter certeza realmente que é uma filmagem do céu, pois podemos ver os fios de alta tensão no fim do vídeo.Isso prova que realmente se filmava algo lá em cima e é importante!

Objeto: O interessante deste vídeo é que está em boa qualidade e podemos ver bem o objeto. Como vocês podem ver, é perfeitamente visível que ele obtém uma forma triângular. Também percebe-se que ele tem 5 focos de luz, onde há um espaço entre a inicial e as outras 4 enfileiradas, divididas em duas fileiras (que dão a impressão de duas asas). O objeto também está em uma velocidade muito acima do normal, mas não chega a ser sobrehumana. Apesar de eu não ser piloto para estimar uma velocidade, acredito que é comparável a de um caça e falo ainda mais: acredito ser realmente um caça. Fiz a imagem abaixo para demonstrar a idéia de nave que tenho.

Como podemos ver apenas as imagens por luzes, podemos então apenas ligá-las e imaginar um possível formato por dedução. Tendo um formato, agora podemos tentar fazer uma conexão com alguma aeronave real na Terra. E ela se encaixa muito bem como sendo por exemplo um F117-NightHawk:

O F-117 NightHawk é um avião americano invisível ao radar lançado oficialmente em 1988, porém já era testado em 1981. Ele é um dos aviões mais estranhos já feitos e como obteve sucesso, isso significa que devem haver “cópias” por aí bem melhores nos dias de hoje.

Conclusão:

Quero deixar claro que não estou me referindo que esta aeronave do vídeo é um F-117 NightHawk, mas sim, que aparentemente é uma nave similar e terrestre. Apesar de que estamos em um período RELATIVAMENTE de paz, isso não significa que os países não mantém projetos secretos (principalmente os EUA). Talvez não seja um avião de caça americano, mas devemos lembrar que perto da Irlanda está a Russia, a Alemanhã, França e por aí vai…

Por fim o que quer que seja a aeronave, esta não deveria ser vista. E concluo por fim que provavelmente ela é 99% terrestre e com certeza um projeto secreto. E por hoje é só, espero ter ajudado. 🙂

Me desculpem conspiradores de Aliens! ^_^””

Anúncios

6 comentários sobre “Análise: OVNI Triangular da Irlanda

  1. Ê Fábius… agora tu és um caçador de triângulos voadores!

    Quanto ao post, está muito bom, boa pesquisa e boa escrita.

    Vamos estudar o objeto de pesquisa em si, este caso ocorrido na Irlanda. Com certeza existe um governo oculto no mundo que controla os ESTADOS e NAÇÕES – esse poder paralelo desenvolve armas cada vaz mais letais e estas armas ganharam novas dimensões.

    Pode ser que este objeto seja uma destas novas armas, vamos aguardar as informações, de nossa parte não há muito o que fazer, hehe!

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s