VOLTA ICQ

Olá jovens nerds!

Bom, meu assunto aqui hoje é beeem diferente dos outros… digamos que também seja um tanto “polêmico”. Quem não se lembra, com saudade, dos velhos tempos do “Oh-ow” do ICQ? De poder ter um programa de mensagens instantâneas com menos de 4mb no pc? Um programa que não fica te bombardeando com anúncios e propagandas!? Pois é, nos velhos tempos do ICQ era assim, e após uma conversa com amigos dinossauros que também estavam com saudade dele, eu decidi pesquisar bons motivos para usar ICQ.

Minha primeira tentativa foi frustrada… a versão do ICQ atual é realmente uma porcaria, uma copia barata, muiiiito ruim, do msn. O primeiro site que eu encotrei falando já me dizia isso, mas fui querer ver mais a fundo… pra minha decepção, o tão esperado “oh-ow” não era mais o mesmo, e nem havia opção para colocá-lo onde nunca deveria ter saido! Outra coisa foi que, com tantas coisas boas para copiar, eles resolveram copiar o que? os winks!!! OMG! Quase desisti nesse momento… entretanto, uma coisa havia passado despercebido! eu tinha o ICQ 2003a no meu PC!! sim sim sim! aquela maravilha estava la, eu instalei e estava td certo, o barulhinho quando você digita, e tudo mais, como era antes! Agora vejamos as vantagens do ICQ…

– leveza

– sem propagandas

– pratico

– pasmem, não da problema com o windows vista!

– Visible list! nem o msn conseguiu copiar isso. Pra quem não sabe, no ICQ você pode ficar invisível, e mesmo assim selecionar contatos que te vêem online.

Entre outras vantagens!

No meu ponto de vista, a unica desvantagem é que as pessoas pararam de usar ele… mas nós podemos mudar isso! Disponibilizei essa versão do ICQ no 4shared, quem quizer é só baixar aqui !

Meu numero é 170955676, podem me Add!

Espero todos vocês lá!

5 comentários sobre “VOLTA ICQ

  1. Jo. Besan

    Ai kralho
    Eu curtia muitoooo o CQC
    ops
    qr dizer
    ICQ

    e o invisible list eh o melhor
    triste o MSN nao ter feito o mesmo

    bom, nao gostei tbm do icq novo
    ja havia pego
    o antigo q vc disponibilizou eu tbm prefiro!!!!!!!!!

    e sim
    meu numero eh
    155964095 😉

  2. Uiaaaaa, texto do Samca 😀

    Orra, ICQ meo!!! Mow saudades, meu nick name era DUB!!! HAHAHAAHA, bons tempos mesmo, vcs lembram do Hel(())ween? XD E a Pirata Punk? =P .. também tinha o L007 euaheahuae, talvez vcs nao lembrem desse, mas conhecem!

    Tambem nao curti o novo, pesado e tosko…. que bom que o antigo funciona, os caras q fizeram eram muito phodas xD

    E eu ainda lembro meu numero *__*
    324863360

  3. Pedrin

    hahaha, Nunca ouvi falar!! XD

    Kuando comecei a usar o PC isso ja era antigo.
    Mas fikei com vontade de saber como eh.

    Vo baixar .__.

  4. Giiu

    ICQ *–* vou fazer de novo
    só preciso ter tempo.
    amei o post

    saudade master do oh-ow
    e de vocês
    e do blog
    e da minha vida social =(
    UEHAUEAUHEA
    ó mundo cruel do shopping

Deixe um comentário

