Por que usar o TWITTER?

Boa tarde galera, mais uma vez digo: “Quanto tempo em!?”

Eu sei, eu sei, não preciso me desculpar, mas, Desculpem-me, agora é final de facul, tenho duas semanas para finalizar trabalhos que ao menos foram começados; ENTRETANTO, liberdade após isso.

Seguinte, nesta minha ausência, tenho passado boa parte do tempo no micro-blog TWITTER.

E o que isto faz?

Ele é uma rede social onde você lê tudo o que as pessoas que lhe interessam escrevem, E, tudo o que você escreve pode ser lido por quem lhe interessar.

Basicamente é isso, mas, por que você entraria em uma rede com esse único propósito!?

Simples, grandes empresas, sites e blogues também possuem perfis dentro do twitter, o que facilita nossa vida ao acompanhar matérias, dicas, nossos sites preferidos e tudo mais.

BEM, não vim falar disso, no caso vim falar sobre as promoções que andam rolando por lá.

Se você ainda não tem uma conta, não sabe o que está perdendo!!! (clique aqui para entrar)

Por lá, todo o tempo acontecem promoções e promoções relâmpagos, tanto de usuários quanto por empresas. Tanto meu #novoorkut quanto meu #googlewave eu consegui por lá, muito tempo antes de chegar aos usuários comuns (nós todos que não somos programadores ou viciados nos serviços).

Uma boa promoção que está rolando por lá é o Sorteio de um Navegador Quatro Rodas C220 da MIO.

Para participar você precisa apenas entrar no twitter, seguir a @autocell e retuitar uma mensagem que eles pedem.

SEM FAZER MAIS NADA, apenas isto.

Outra que eu sempre participo é da @Fotograf_Online, eles sempre sorteiam câmeras CANON ou outras marcas ótimas.

Para consultar outras promoções é fácil, é só procurar pelas tags #sorteio ou #promoção.

Bom galera, por hoje é só, preciso voltar a estudar… acabando a facul volto com matérias mais interessantes e discutíveis!

Espero que pelo menos vocês entrem para conhecer o serviço do Twitter, após aprender a usar é algo muito útil.

E caso vocês gostem, eu volto algum dia falar de outros serviços bacanas oferecidos pelo Twitter….

Para acompanhar o que Eu, Fábio e Samuel falamos, é só nos seguir pelos links: @jatorque, @ftpsantos e @SamGambini.

Hum, Só para o post ficar maior hahah RECOMENDO:

@flavio_chongas

@jbanguela

@olhardigital

@sabadoqualquer

@Doutor_Pepper

É isso aew galera

Desculpem e até mais!

PS: Falta a Giu entrar para o twi também!

10 comentários sobre “Por que usar o TWITTER?

  1. HUhauhauhauhuaahu! Jo me convenceu a usar Twitter e eu acho bem legal (apesar de nao usar tanto assim) ^^”

    Dica: Uma coisa MUITO legal que estou fazendo, é que no Twitter, eu posso seguir algumas empresas de RH como a Vagas.com e a Cia de Talentos! Até a empresa Plascar eu sigo e fico sabendo se há oportunidades de vaga ou nao 😉

    Twitter é simples, mas é uma excelente ferramenta ;D

  2. Sam

    Sorry gente, agora pensei numa piadinha mto tosca sobre o assunto, mas tenho que faze xD

    Sigam-me os bons!

    Ho ho

    ¬¬’ idiota…

    quero grava mais videos pra por no youtube, to querendo faze um post com uma história legal e música junto, mas enfim… provas só atrapalham…

  3. Gostaria de recomendar UpaUpas uma aplicação Web dedicada a mídias sociais (Orkut, Twitter, Youtube, Flickr, blogs etc.)

    O conceito de votação de conteúdo comunitário permite que as pessoas se divirtam compartilhando seus links.

    Pode-se compartilhar vídeos, imagens, blogs, microblogs nessa rede social utilizando recursos de grupos, eleições, comentários etc.

    Esperamos construir uma comunidade onde todos se divirtam com o melhor da mídia social.

    http://UpaUpas.com/

    Obrigado.

Deixe um comentário

