Sinais…

Alerta antes de ler: Este conteúdo é realista, porém de certa forma sarcástico. Peço que se você tem problemas mentais ou é um maníaco depressivo, NÃO LEIA! Caso não resista a tentação de ler, por favor NÃO se mate! 😉

Grandes amigos conspiradores do blog. Veio por meio deste post, avisar-lhes que os sinais do Fim dos Tempos já começaram e estão se intensificando. Como eu sei que a maioria daqui não tem tempo nem pra ir no banheiro, estou postando sobre algumas coisas que estão acontecendo no mundo (especialmente no Brasil),que  digamos…. um pouco fora do comum. A minha questão é “o que está acontecendo com o mundo?”

“será que existe uma saída pra tudo isso?”

Estamos perdendo nosso equilíbrio?

Quem tem oportunidade de ligar a TV sabe de uma coisa: Só tem desgraça! Tá certo, a TV ADORA esse tipo de coisa, mas ultimamente, parece que tudo anda saindo fora do controle. No Rio de Janeiro, podemos ver que o crime simplesmente já dominou a cidade esses últimos anos. Tanto que eu me surpreendo muito desta cidade ter sido apontada como sede das Olímpiadas…

Além disso, aparentemente está todo mundo ficando doido. É cara jogando o filho do prédio e pulando junto, é tiroteio em frente de escola, é morte aqui, roubo acolá, briga por assuntos banais. Isso sempre teve, isso é verdade, o ser humano sempre foi a única espécie que se auto-destrói, mas não há uma impressão de que nestes anos pra cá as coisas estão piores???

Se tudo parasse por aqui tudo bem… mas o problema é o que está ocorrendo “naturalmente”.

Disturbios naturais:

São Paulo sempre foi uma cidade que inunda facilmente, mas que eu me lembre, Minas Gerais não sofria tanto com chuva. Tem lugar que está chovendo demais como nunca antes, tem lugar que nem chove mais e chovia todo dia. Está tudo enlouquecendo, porém, o que é assustador é que as mudanças estão sendo extremamente rápidas. Uma mudança climática que demorava 1000 anos pra ocorrer hoje está ocorrendo em 10 anos! Porém o que ninguém esperava são as pragas (sim, pragas como as do antigo Egito, de Moisés), que agora estão assolando o Paraná.

Infestação de Besouros em Apucarana-PR
Lagartas invadem Londrina-PR

“acredite, mas isso tudo são besouros!!”

Quem pode entrar nos links acima e assistir os cumentários, deu para ver a incrível “chuva” de besouros que assolou Apucarana. Eu nunca havia visto nada parecido em toda vida em uma quantidade tão grande. Realmente lembra a famosa praga do Egito de ganhafotos que Deus mandou. Claramente podemos analisar o descontrole que está ocorrendo na natureza.

Mas o que pensar sobre isso? O que está acontecendo com nosso planeta?

Fim do mundo é algo que todo mundo já cansou de ler e ver, ainda mais agora com o assunto no auge por causa de 2012. Apesar de tanta mídia em cima e lógico, tantos assuntos absurdos, existe uma verdade no fim do túnel.

Nosso planeta está mudando. E mais rápido do que haviamos previsto. Independente das nossas atitudes e sobre o que afetamos os planetas ao longo dos tempos, podemos ver indícios que mexemos demais aonde poderíamos mexer. O planeta aparentemente simplesmente está desregulado, como um Windows da Microsoft, cheio de falhas e erros (ótima comparativa hein?).

O que é triste é que provavelmente o vírus do sistema da Natureza……. somos nós.

Anúncios

9 comentários sobre “Sinais…

  1. Sam

    UHUUUUULLLLLLLLL
    VIVA O MUNDO \O/
    num sei se vai acaba, tbm num ligo, mas se alguma coisa muda em 2012 num acho que seja ruim tbm xD… enfim…

    Dinossauro, fiquei sabendo que reativaram o LHC, então vo pidi aqui, publicamente, um outro post conspiratório fanfarrão sobre o treko xD

    Enfim, mtu legal o post ^^

  2. Giu

    eba, eu sou um vírus *-*
    sempre quis saber como é ser uma cápsula com DNA sem metabolismo próprio *-*

    eba, 2012 chegando, xurras do fim do mundo lá vamos nós?
    depois tenho q ver esse vídeo dos besouros :O
    meu amigo mora lá em Apucarana, vo perguntar pra ele sobre isso

  3. Sam

    AUEHAUEHEUAE
    Giu, sua nerd XD
    mas eh q nem eu disse pro dino, se continua com essas chuvas desse jeito, o mundo num chega nem em 2012 XD
    mas eu quero eh q o mundo acabe em barranco XD

  4. Pedrin

    Acho que o Fim do Mundo não seja em 2012..

    Talvez, alguma mudança, mas eh tudo um dilema..
    Sou meio jovem ainda, mas ja fikei sabendo que, nos anos 90 estava todo mundo dizendo que o mundo ia acabar em 2000, como tão fazendo hoje com 2021..

    Execelente Post!!

  5. Sam

    é… realmente em 2000 foi mow “bafafa” (utilizando giria apropriada pra época) XD
    Diziam q o mundo ia acaba, as maquinas iam da pani no sistema, ets viriam e talz…
    no fim das contas, foi só configura o relógio do pc dinovo, e fico td certo XD

  6. HAHAHHAHA, eu lembro uma data la do ano dois mil, época de colégio, Napoleão Maia, POUQUISSIMOS foram a escola no dia! hahahha

    Bom, mesmo gostando dos vários fatos e conspirações sobre 2012, não acredito que teremos este fim.

    Tudo e TUDO são ciclos que acontecem de tempos em tempos.
    O que acontece é que de um tempo para cá as informações ficaram muito fáceis.
    Algo acontece no japão e minutos depois já esta na tv ou algum blog pela internet.

    Para exemplificar:
    Cite 10 fatos que você acha abominável na ultima semana.

    Agora, cite 10 fatos abomináveis que ocorreram centenas de anos atras!

    Fica mais difícil né, eles não registravam cada coisa que acontecia.

    Chuvas sempre aconteceram, manifestações … e até mesmo mortes e vandalismo extremo …. (Conheço muita gente que faria armas extremamente cruéis com uma pedra, um barbante e um bambu (onde vai o bambu?)).

    Apenas concluindo…
    Com fim ou não, vamos viver cada dia como apenas mais um dia… não vou me preocupar por algo que dificilmente ira ocorrer.
    Os escritores maias apenas estavam velhos e cansados de escrever e deram um final para o capitulo! (@flavio_chongas)

  7. Sam

    fui assisti 2012 hoje…
    a parte mais é legal é aquela dos macacos lutando contra os unicornios!
    ou isso dai foi o q eu sonhei enquanto durmia? O_o’
    XD

    sério… meio forçado xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s