Quem foi Edgar Cayce?

Oláaaaaa galerinha! Encontrei um tempinho e coragem para postar algo para vocês :). Na realidade eu estou cheio de novidades e muitos assuntos pra postar para vocês! Mas infelizmente anda me faltando tempo. Além disso, eu tenho estudado muitas coisas complexas o que dariam vários posts, mas como eu gosto de ser perfeccionista, quero encontrar um tempo de explorar esses devidos assuntos sem ter que escrever qualquer coisa, então aguardem!

Hoje finalmente vou comentar sobre Edgar Cayce, o famoso “Profeta Adormecido”. Para quem não o conhece, ele foi o maior clarividente norte-americano que já existiu e um dos maiores profetas da história da humanidade. O interessante dele é que além de assuntos futuros, ele também tinha o poder de voltar ao passado e narrar acontecimentos que para nós são desconhecidos. Para entender melhor, aqui vai um bom resumo dele:

Edgar Evans Cayce (1877-1945)

Cayce_1910Nasceu em Hopkinville, Ketucky (EUA). Desde criança, já tinha contato com a paranormalidade e conversava com pessoas que ninguém via, inclusive seu avô falecido (o qual era médium). Aos 24 anos, Cayce começou a entrar em transe e fazer profecias, as quais eram anotadas por uma taquígrafa, chamada Gladys Davis. Segundo ele, em seus transes, ele podia viajar para um nível vibratório acima do tempo e com isso, é possível viajar para qualquer época desde o passado até o futuro!

Ao contrário de muitos profetas, Cayce foi levado muito a sério em sua época. Previu o grande problema econômico dos EUA nos anos 20 com precisão e ajudou muitos “clientes” com dicas econômicas (Cayce nunca cobrava pelas consultas, o que fez ter uma vida muito pobre). Cayce fez muitas leituras de localidades de poços de petróleo com incríveis precisões, dando até a profundidade do poço, metro por metro. Além disso, grandes pessoas brilhantes da época o contataram, como por exemplo Thomas Edison (pediu leituras precisas sobre a eletricidade), Woodrow Wilson (presidente) e até Nelson Rockefeller!

Porém as mais incríveis previsões de Edgar Cayce foram a 1º e 2º Guerra Mundial, a visão apocalíptica do nosso futuro e também a visão de Atlântida, falando com precisão o que ocorreu na época e o porque ela foi destruída. As melhores leituras em transe de Cayce podem ser melhor analisadas neste vídeo abaixo de 6 minutos e meio. Vale MUITO a pena vocês assistirem!

“Quem quiser, pode assistir o documentário inteiro, muito interessante. Aqui começa a parte 1.”

Para quem não ficou com preguiça e assistiu o vídeo, pode analisar a grandiosidade de Cayce. Uma coisa triste sobre Cayce é que ele morreu pobre e doente, pois usava muito sua energia para fazer as leituras, deixando-o fraco e doente ao longo do tempo. Mas Cayce nunca se importou em ajudar os outros e mesmo doente, fazia mais e mais leituras….. sempre procurando ajudas as pessoas ao redor.

Sinceramente, acredito muito nas profecias de Cayce, principalmente sobre Atlântida e sobre o que há abaixo da Esfinge (outra coisa que preciso postar para vocês). Aconselho vocês a assistirem o documentário inteiro, pois é cheio de detalhes e também é muito enriquecedor sobre o assunto

Por fim, fica a mensagem de que no final, que Edgar Cayce sempre acreditou que o futuro pode ser mutável. Cayce, Nostradamus e outros profetas sempre procuraram nos passar imagens ruins do futuro… porém, eles apenas fizeram isso com a intenção de que nós façamos algo para mudar este futuro! Agora se estamos conseguindo ou não, só saberemos quando estas datas chegarem…. talvez logo em 2012. (o que eu espero que não seja hahaha)

Um abraço a todos e espero que tenham gostado! 😉

Fontes: [1], [2]

Anúncios

6 comentários sobre “Quem foi Edgar Cayce?

  1. Giiu

    na loja*
    não vi o vídeo, vou ver em casa

    demais! nao conhecia esse cara, achei massa isso, vou pesquisar o/
    preciso ver o vídeo, aí torno a comentar. mas adooreeeeeei
    ele tem cara de médium né.
    medo.

    beijo

  2. Pedrin

    Aeeeeeeeeeeeeee… Kuanto tempo sem Post aki!!!

    To feliz de ter um assunto novo. Ainda não li, vo le amanha, hj ja ta tarde e não vo conseguiur nem ler…

    Mas to Muito Feliz, e, pra mim, achoque vale a pena esperar um bucado pelos post, pq kuando vem são execelentes 😀

  3. Sam

    uuuuuuuuhnnn… q fd… vo ver o documentário intero.
    Só uma coisa… eu DUVIDO q iam descubri a câmara la em baxo de pata da esfinge e num iam explora… até parece. aposto que já exploraram e msm se acharam alguma coisa esconderam u.u’… mas num tem como acha o negócio e dexa la, humanos sao mto curiosos, e alem d td, msm se desconsiderarem a profecia do Cayce, imagina o tanto de ouro q podia ter ali.

  4. Pior que os caras não mexeram até agora mesmo Samca!! Eu procurei saber, é porque o governo do Egito proibiu.

    Pelo que entendi, eles tem medo de que abale as estruturas da esfinge, pq está embaixo né…… mow frescura isso ae ¬¬” …. quem sabe em 2011 ou começo de 2012 eles abram ehehhehe

  5. So esperando pra ve se o Cayce esta certo em mais essa.

    —————-

    Quem bom que este blog ainda exista, ele e muito bom.

    Agora que achei ele de novo vou colocar como uma das paginas principais do meu Firefox.

  6. Carioca

    Esses caras (cientistas) tem preconceito com “clarividentes”, eles não aceitam começar algo através deles.

    Por isso que a humanidade não cresce, vaidosa, orgulhosa, limitada.

    Graças ao Edgar Cayce afirmar que a pirâmide era bem mais antiga, e o calculo da estrela se alinhar com o buraco nela confirmar a idade, eles começaram a levar a sério as visões de Cayce.

    Lamentável mesmo….

    Quero mais que esse planeta se exploda e eu veja a cara de desespero e choro de todo mundo, vai ser demais !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s