Aviso: Mude sua senha do Hotmail!

Galera! Um aviso aí pra todo mundo MUITO IMPORTANTE:

Todos os dias, (como agora) eu acesso o meu MSN, meu Orkut e meu e-mail do Hotmail e sempre os endereços ficam salvos no meu computador (usuário e senha). Como sou a única pessoa que mexe aqui neste computador e eu confio na segurança do mesmo, para mim não há problema nenhum.

msn_hotmail

Porém, quando fui logar hoje, me surpreendi de que as gravações de Usuários e Senhas haviam sumido!!! Fiquei pensando o porque isto teria acontecido, pois uso o navegador Mozilla Firefox e fiquei pensando se existe alguma data limite para estas gravações de senha, mas como isso nunca havia acontecido, acabei descartando esta hipótese, principalmente quando fiz minha outra rotina, que é ver as informações novas no site HyperScience:

Vi a seguinte manchete no site: Senhas do Hotmail vazam na internet”

Deem uma olhada no link acima para maiores informações, mas segundo a postagem, mais de 10 mil contas e senhas ficaram onlines no site Pastebin.com por hackers (ou quem preferir, crackers). A minha sorte é que minha conta começa com F, e apenas as contas que começam com A e B foram colocadas.

Já pelo site do MSN, ainda não achei nenhuma pronuncia sobre o assunto… por via das dúvidas, é bom pensar em alterarem as suas senhas, caso seja necessário, apesar que provavelmente apenas senhas européias foram divulgadas até agora. Eu que não quero perder meus contatos do MSN hehehe

O aviso está dado ;). A notícia original é do jornal Telegraph, podem ler quem se interessar.

(créditos ao Hyperscience de se interessar por este assunto e nos divulgar!)

7 comentários sobre “Aviso: Mude sua senha do Hotmail!

  1. Então, a maior parte é de europeus …
    E… Na boa, esses caras que perdem as senhas tem que se ferrar MESMO.

    PORRA, os caras recebem e-mails de VOCÊ FICOU RICO… CLIQUE AQUI!
    EMAGREÇA AGORA LENDO ESTE E-MAIL… E Coisas do tipo e já vão clicando…. af…

    Se não possuem cuidado com seus pertences, bom, azar!!!!!!!!!!!!!

  2. E PORRA
    por que colocaram o THUNDERBIRD com o escrito do HOTMAIL
    Q OFENSA!!!!!!!!!!

    Então simples, migrem para o GMAIL, muito melhor do que o hotmail…
    E migrem para o THUNDERBIRD…. MUITO MELHOR do que o outlook (o TB é da Mozilla, nada a ver com o google/gmail … massssssss …. a … q se foda, não quero explicar!)

  3. JO está CERTO em tudo que falou!!!!!

    Eu tambem fiquei pensando porque colocaram a imagem do Thunderbird como do MSN .. mas o mais estranho é que não é a primeira vez que vejo…… será que compraram o Thunderbird ??

  4. jucavallini

    fábio! vá até o tons de pessego no post sonhos e premonição.

    Fiz um desafio para vc criar um POST!

    aparece lá. Pode ser vc ou qualquer “torque man”
    hauhaua

  5. Pedrin

    hahahahaha.

    meu hotmail começa com “J”!!! /o/

    mas vo mandar um FFFUUUUUUU…

    Pois eu uso um fake pra muitas coisas que começa com “B”!!! DDD:

Deixe um comentário

