Novos Circulos Ingleses 2009 – Pt.2

Olá galera! Como prometido, estou de volta com a segunda parte dos novos Circulos Ingleses de 2009. Deixei estes para depois para podermos fazer alguns comentários, pois estes circulos foram os que tiveram maior repercussão. 🙂

O Beija-Flor Gigante:

hummingbird-7-2-09-stanton-st-bernard
Clique na foto para ver mais. Imagem by Jack Turner – Copyright 2009″

Um dos mais bonitos, “Hummingbird” foi encontrado em Alton Barnes, Inglaterra e chamou muita atenção pela beleza. Porém, ele impressiona por ser muito similar a um famoso desenho do deserto de Nazca, Peru (abaixo). O famoso beija flor de nazca sabe-se muito bem que foi construído por humanos. A questão é que ninguém sabe por qual propósito, já que ninguém voava há mais de 2000 anos atrás…. ou voava?

humbird“reparem nos traços similares ao clássico de Nazca no Peru”

Ligação Maia nos Círculos:

Estes meses de Junho e Julho com certeza foram os mais enigmáticos, pelo aparecimento de alguns círculos que segundo estudiosos, seriam uma ligação com a Profecia Maia do cataclismo de 2012, principalmente sobre a explosão de raios solar que afetará nosso planeta com certeza em 2012. Estes círculos seria um alerta para esta catástrofe? É o que dizem. Julguem por vocês mesmos:

PD*29966079
o chamado ‘Mayan apocalypse” lembra muito os desenhos Maias. Este contém 106 metros de diâmetro. Atenção ao detalhe da plantação deitada, acima do desenho. Clique na foto para ver mais imagens. “

crop-circle-swallowWaden-Hill-ets-tests35

Porém os dois mais surpreendentes são estes dois abaixo. Uma devida atenção de vocês aos dois desenhos. O primeiro aparenta um pássaro com algum tipo de escrita saindo das asas. O círculo termina numa imagem que pasmem, é a cabeça de um ET tipo grey desenhada na plantação deitada! A cabeça está conectada com o maior texto escrito. Já o segundo é o mais surpreendente e enigmático. O surpreendente é que ele não surgiu de uma vez, mas houveram modificações 3 vezes nele. No dia 21 de Junho surgiram alguns desenhos geométricos  simples. No dia 23 houve um acréscimo de alguns círculos e quadrados que lembram planetas em transição. E dia 30 surgiu o mais enigmático: uma complexa escrita de desenhos que extenderam todo o desenho ao inacreditável tamanho de 457 metros de comprimento!!!

Só clicando nas imagens pra entender!

Pensem o que quiserem sobre quem os fez. Verdade seja dita sobre o último desenho. Apesar de ele ser grandioso, alguém um grupo de pessoas  poderia muito bem tê-lo feito em 11 dias. Porém ainda assim a grandiosidade e a criatividade são extremamente impressionantes. Se estes círculos grandiosos são realmente feitos e idealizados por algum humano, com certeza essa pessoa deveria ser imortalizada como um dos maiores artistas contemporâneos. Ninguém pode duvidar de como são perfeitos simetricamente e complexos. Porém o interessante é que tem gente que diz que faz…. mas nunca fez um na frente das câmeras nem provou como se faz. E o mistério continua…

A teoria ufológica é que estes símbolos são avisos dos extraterrestres sobre o que há por vir (existem vários círculos com imagens de explosões de raios do Sol, algo que ocorrerá em 2012). Seja verdade ou não, isso não tira a beleza e toda a magia destes círculos, que com certeza é a obra de arte mais misteriosa e vislumbrante da atualidade! Vamos esperar os próximos 😉

Links Úteis:

O MAIS COMPLETO TEXTO SOBRE O ASSUNTO
Notícias do Telegraph:
Hummingbird e Mayan
Círculos Ingleses de 2009

Linhas de Nazca

Anúncios

14 comentários sobre “Novos Circulos Ingleses 2009 – Pt.2

  1. Pedrin

    Pow, esses circulos podem ser feitos de habitantes terraquios de um passado bem distante com uma tecnologia surpriendente (muito mais atualizada do que nós temos hj.) que sairam daki a por algum motivo(alguma catastrofe, alguma profecia “deles”…ect…etc..). E agora eles de algum lugar do Universo sabem dessa TAL profecia de 2012 e estao kerendo nos avisar….. <<Ou não. 8)

    Bem… Simplismente um Surpriendente Post Fabio 😀

    Aaah..Se for algum humano fazendo isso, nem vo liga pro trabalho dele, vo kere mais eh q ele se dane, fazendo esses circulos todos e mexendo com a cabeça de varias pessoas no mundo todo pensando ser algo de outro mundo kuando na verdade eh um Humanóide…

  2. Fabinho
    Deste eu gostei!! Especialmente porque você citou 2012!

    Ainda não consigo imaginar os et’s com a forma ‘GREY’, mas que alguma outra civilização existe e pode sim nos ajudar eu acredito sim.

    As imagens são fantásticas e causam na gente uma enorme vontade de saber mais sobre o mistério que acontece por traz delas, saber se realmente existe alguem entrando em contado com agente (ou apenas tirando sarro da nossa cara).

    Parabéns Fabio
    Ótima Coletania!

  3. janaina

    se os governantes se dispusessem a realmente investigar esses fatos que vem ocorrendo desde os anos 80,,,com certeza com toda a tecnologia de que dispomos ,ja saberíamos o que significam essas mensagens…
    eu creio que o homem pode ser capaz de criar as mesmas imagens ,mas nós não faríamos isso sem quebrar as astes….que é o que ocorre em grande parte dos ci´rculos…

  4. Vocês acham que os governates não sabem ainda quem faz?
    É lógico que sabem, apenas não se pronunciam.
    Ficam pesquisando dinonsauro que viveu a sei la que tempo, não vão saber o que esta acontencendo agora.

  5. Rodrigo César

    Existem atualmente 1239 circulos contendo mensagens em código no mundo e todas elas dizem que estamos sendo manipúlados. Na Holanda apareceu um circulo que dizia literalmente:
    “Casamento é entre um único homem eu uma única mulher.”
    Na Índia surgiu um circulo inglês que dizia: “a mídia mente” Outros cinco exemplos de mensagens são assim, estas na Espanha:
    “Protejam as crianças dos abusos sexuais”
    “Deus existe”
    “Não confiem em seus juízes e governantes, confiem em seu bom-senso.”
    ” Basta de ódio entre irmãos!”
    “Jesus e Buda. Amor e abstinência. Perdão e moralidade. Doçura e compreensão. Quando vocês irão ouvir.?”
    A Mensagem mais impressionante, na Inglaterra, mostra um alien gray segurando um disco, onde está escrito em código:
    “Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas mentirosas. Haverá ainda muita dor durante muito tempo, pois seus conhecimentos estão sendo corrompidos e manipulados pela mentira; mas existe muita bondade fora do seu planeta. Nós nos opomos à mentira.”

  6. jeferson

    eu cre4dito muito nisso ate porq se existe uma pessoa q faça isso ela ta perdendo tempo e dinheiro porq poderia ganhar um trocado e ficar conhecido e segundo porq o ser humano acredita q so existe a gente nesse imenso universo ja pensarao nisso…

  7. Minha tese é que esses círculos são uma forma de linguagem, que eles utilizam para se comunicar com o nosso subconciente. Assim como os ETs já nos visitam há milhares de anos, devem saber com requintes de detalhes, como os humanos funcionam nas suas bases que nos passam despercebidas. O problema é que se forem do mau, estaremos em mãos de calango…

  8. Além do mais, esses locais onde eles aparecem em maior número, como no sul da Inglaterra é muito sujestivo, pois alí foi escolhido a milhares de anos como locais de poder, tendo relação com o planeta e compreendido pelos povos que ali viviam. Esses locais de alguma forma que não compreendemos, nos sujere que haja paralelo entre o inconciente coletivo e a inergia ali contida, para assim ser utilizado sobre nós,. Talvez esse fenômeno, provavelmente linguístico seja apenas a manifestação mínima de algo ainda maior; a ponta de um iceberg que é nossa ignorância.

  9. eustaquio alves lins

    Nada de extraterrestres!
    Os fazendeiros espertos, à noite, sempre da noite para o dia, fazem os círculos, enganando ufólogos e milhões de pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s