1 ANO DE TORQUE TEAM!!!

Olá galeraaaaaaaaaaaaa!!! Hoje, dia 01 de Agosto está completando UM ANO DE TORQUE TEAM!!! Não é pra qualquer um conseguir manter um blog em um ano hein (mesmo que seja aos trancos e barrancos) hahahahahaha

Confesso que esta semana eu tentei trabalhar um LAYOUT Novo e tal pra comemorar… mas é triste meus amigos, pois o Capitalismo reina o mundo. Cheguei todo feliz aqui no WordPress e comecei a fuçar de mudar o layout e tal, quando eu descubro um Magnífico Editor de CSS (pra quem não sabe, é uma linguagem da Web que usamos pra modificar o layout e aplicativos de sites). Bom, “arrumei” uns códigos, fuçei e tudo mais…. na hora de testar, me aparece uma linda mensagem:

csss_no

pois é…. teria que comprar pra editar…. no fim, sobra apenas pra mudarmos o tema atual que usamos, mas aí teríamos que reestruturar o blog…. bom, eu posso mudar o Banner também…. mas acabei resolvendo escrever apenas 1 ano online! LINDO NAO?? EHUAHEAUEAHUAHUEA ….. esse mês eu penso eu mudar algo hahaha.

Porém, eu estou aqui não para falar dos problemas da vida mais sim falar sobre o futuro do blog e nossas idéias:

O FUTURO DO TT:

city_future

Posts: Bom, eu pelo menos ainda tenho a intenção de postar muito aqui e fazer vocês viajarem com as idéias. Também temos o Jo que ainda está postando bastante e aliás, excelentes posts (não percam de fazer seus óculos 3D). A Giu tá meio sumidinha hehe, mas pelo menos ainda temos nosso grande Sam com seus super comentários hahahaha. Logo, ainda estamos na ativa, então aproveitem!

Temas: Da minha parte ainda terá muito sobre mistérios e ufologia. Mas também pretendo novos temas… e o Jo? Bem, o Jo posta o que dá vontade na hora! E claro, os temas são sempre muito bons 😀

Quadros novos: Estamos pensando em fazer algumas surpresinhas bem legais pra vocês…. na verdade eu sinto que vamos fazer sucesso novamente euaheaueauheahea (saudades de receber 8 MIL visitas em um dia hehheeh). Porém, sobre isso eu vou deixar vocês no Suspense! MUAHAHAHAHAHA

Agradecimentos:

aplausos

Não existe algo melhor para agradecer do que VOCÊS, Leitores do Torque Team. É por vocês que fazemos esses posts, que viajamos nas idéias hahaha. Quero agradecer a todos as pessoas que já leram um dia, ou mesmo já refletiram um dia sobre alguma postagem nossa. É muito gratificante saber que existe alguém que nos lê! E a única maneira de sabermos disso, é quando vocês comentem! Então comentem mesmo galera, que assim sabemos que estamos escrevendo para um público e nos dá ainda mais ânimo para novos posts 😉

Obrigado! Vocês são demais!
Atenciosamente Equipe Torque Team

4 comentários sobre “1 ANO DE TORQUE TEAM!!!

  1. Mah Oeehhh

    Rodandoooooo

    Grande satisfação… acho q NUNCA mantive algo por mais de um ano … quanta emoção!

    Prometo escrever melhores posts… sem cultura inutel!! hahahha

    OBRIGADO A TODOS OS LOUCOS GÊNIOS QUE NOS ACOMPANHAM!

  2. Pedrin

    TORQUE TEAM!!! PARABENS!!!

    Nao cheguei aki a um ano, mas desde q cheguei, venho refletindo sobre todos os post!! 😀

    Vcs estao fazendo um trabalho MARAVILHOSO!!

    continuem assim rapazes ^^

    As vezes reflito comigo mesmo… “Se eu nao conhece-se o TT, O que seria de mim?”
    Graças a vcs, minha cabeça mudou bastante!!

    Muito bom gente!!! vlw mesmoo
    Feliz Aniversario!!

  3. Sam

    aooooo \o/
    eu vo volta a posta… logo logo… MWUHAUAHUAHEUAHEUAHEUAHUA
    (não q eu tenha alguma idéia na cabeça… tipo “em vez de luz tem tiroteio, no fim do tunellll”, mas era pra dexa um suspense e talz ^^)
    parabéns a td mundo e vlw td mundo q lê o/

Deixe um comentário

