Novos Circulos Ingleses 2009 – Pt.1

A cada ano que passa o Mistério dos Circulos Ingleses continua insistindo em atormentar e confundir nossas mentes pouco evoluídas. E para variar, a cada ano que passa eles voltam com tudo e o cenário como sempre são as plantações Européias e principalmente na Inglaterra.

E como que para aumentar ainda mais o mistério, os circulos seguem uma linha de símbolos. A cada ano os símbolos são de uma forma especifica diferente. Ja teve os anos dos Círculos, das formas Geométricas, os 3D, de Insetos… e esse ano… bem, esse ano eles estão maiores e mais complexos como nunca! Vejam as fotos dos últimos, todas retiradas do famoso jornal britânico Telegraph, o que dá credibilidade a realidade dos círculos, descartando as famosas montagens de Photoshop. Todos ocorridos nos últimos 2 meses.

dragonfly-crop-cir_1416887i
“Dragonfly, numa plantação em Wiltshire de 45 metros de comprimento”.

jellyfish-crop-cir_1414935i
“Jellyfish de simplesmente 183 metros de comprimento!!!”

aguaviva4
“Aqui a Jellyfish (água-viva) em um ângulo melhor”

crop_1423732c
“Fênix de Yatesbury de 121 metros de comprimento!”

Como os outros círculos, é um mistério o modo que são feitos, sem contar que geralmente surgem da noite para o dia. E os tamanhos são assustadores, mais de 100 metros de comprimento na média! Infelizmente vários círculos duram pouco tempo, pois alguns fazendeiros os destroem já no outro dia. Já outros aproveitam e lucram, cobrando ingressos para quem quiser visitá-los.

Para quem não conhece do assunto e seus mistérios, leiam o post aqui mesmo do Torque Team do SAM. Um dos melhores posts informativos do assunto (sem puxar o saco hehehe), mas realmente o post é EXCELENTE. Clique Aqui

Em breve eu volto com os outros círculos que apareceram 😀

Fontes:
Dragonfly
Jellyfish
Phoenix

Anúncios

9 comentários sobre “Novos Circulos Ingleses 2009 – Pt.1

  1. Vera Lúcia Gesser

    a representação da água viva, na verdade é uma manifestação de espíritos muito desenvolvidos, que assumem esta forma, onde realizam a abdução para a quinta dimensão, nós não temos como partir para outras dimensões sem eles, a abdução é tipo uma levitação, eles são muito amorosos, querem ajudar a humanidade a ser evacuada da Terra antes das tribulações que virão, já que o nosso sistema solar passará por intensas transformações e nós não temos tecnologias para sairmos daqui.

  2. JESUS JA ESTÁ MARCANDO O JOIO E O TRIGO — COM O SELO DE DEUS – veja : Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro
    Mateus 13:30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s