2012: O Filme

Algumas pessoas já tinham falado sobre esse filme, que iria sair e tal. Entrei no Youtube e apenas consegui achar VÁRIOS fakes do tema… porém, numa destas procuras me surpreendi com um trailer REAL deste filme. Realmente ele vai sair, e os efeitos e qualidades do filme…. é bom, vejam por si mesmos. Eu particularmente gostei!


“agradecimentos ao nibiruzinho, o primeiro cara que postou o verdadeiro no youtube”

Repercussões:

Cheguei a ler em algum blog a algum tempo atrás que não seria certo ver este filme, pois ele apela pra algo que trará medo pra muitas pessoas. Apesar do tema de 2012 estar a cada dia que passa estar chegando mais perto, não acho que (até o momento) seja algo que possa preocupar. E outra coisa, quantos filmes de destruição da humanidade já não saíram? “O Dia Depois de Amanhã” retratou o caos pelo Aquecimento Global, algo BEM mais real que a profecia (apesar do filme ter sido meio forçado). E “Impacto Profundo” retratou algo mais real ainda e mais sombrio: o desastre de um impacto de um meteoro… algo que já aconteceu uma vez e pode acontecer de novo.

A realidade é que existem vários modos de morrermos. Estou jogando um jogo chamado Prototype, aonde vc joga com um mutante. O tema do jogo é que um tipo de vírus torna as pessoas doentes a as transformam em zumbis sedentos de sangue (clássico). Pode ser que isso nunca aconteça, mas de qualquer modo, a Gripe Suína ainda está por aí e vírus adoram mutações. Vai que algum dia ele faça que viremos Zumbis também 😛

prototype
“uhuuuuuu, destruição totaaallll!!! *__*”

Por fim, eu vou assistir o filme no cinema e recomendo que todos façam o mesmo! Principalmente se forem bem acompanhados, se vocês me entendem! ahhahahahaahha, um abraço a todos e até já vou comentando que estou preparando umas postagens que vão fazer vocês pirarem! Pirarem mais do que qualquer assunto do fim de 2012! (apesar que um dos posts tem bem haver com isso).

FUI!!!

10 comentários sobre “2012: O Filme

  1. Pedrin

    Foooodaaaasticooo!!! *–*
    Cara… Num vo perder de jeito nenhum esse filme!!

    e eh mesmo… Tantos filmes ai de destruição de mundo e tal e falam desse medo todo soh nesse filme?? -.- Acredito que chegue um dia o Fim do Mundo, mas, não em 2012.

    Fabioo, eu kero pirar com esse prox. post hein!! :p

  2. Jo.Besan

    Entao…
    gosto do assunto
    ainda farei meu churras aos fogos do ultimo aniversario!

    E
    Eu q recomendei o jogo =D

  3. jucavallini

    rs. se eu virar zumbi espero que não venha nenhum cara fanático por bob marlei e sua cachorra de estimação me caçar.

  4. Pingback: Tempestade em 2012 « TORQUE Corporation

Deixe um comentário

