AP – Vida Inteligente em Marte? (parte2)

Olá galerinha. Estou voltando com a segunda parte sobre sobre a Face de Marte, agora com a teoria dos Ufólogos.

A Face de Marte é Artificial!

Apesar de todas as contestações da NASA, ainda muitos ufólogos defendem que a face é algo que foi feito artificialmente. Segundo eles, apenas erosão e vento não poderiam fazer algo tão simétrico.  Porém o problema é que não existe apenas uma teoria sobre como era a face de marte (ou do que restou dela). Vejam as conclusões da Face de Marte, das normais, até as mais criativas:

et
Acima: As pessoas estariam analisando a face de ponta cabeça. Se colocarmos ela ao contrário, ela mostra a imagem de um ET do tipo Grey. Teriam eles habitado Marte?

jason_face

Acima: Porém, a mais surpreendente é certamente é a face de Jason Marttel. Este pequisador pegou a foto de 1998 em “CatBox” da Face de Marte  feita pela própria NASA e descobriu algo realmente intrigante. Duplicando os dois lados e mexendo no contraste, o resultado foi o visto acima: A Face um ser semelhante a réptil com um adorno egipcio!!! Logo, isso provaria que algum ser “educou” os egipcios na Terra.. e deixou provas em seu antigo planeta.

A Face de Jason é interessante pois ele pegou uma foto da própria NASA (veja aqui como ele chegou no resultado). Mas como vocês também puderam ver, há pessoas que acreditam que a Face é um Grey. E tem também uma teoria de que é uma mistura de um Felino com um Humano! Assim fica difícil levar algo a sério….

Uma explicação para isso tudo.

Fora de todas as teorias e sendo pé no chão, existe algo em nós humanos que ocorre em toda hora, mas não conhecemos. Este fenômeno se chama PAREIDOLIA. Pareidolia nada mais é a arte de ver faces em objetos. Quando você vê nuvens em forma de animais e objetos, não é Deus te dando um sinal. É a pareidolia em ação!

slide42“como vocês podem ver, Nefertiti também está em Marte…. pareidolia pura!”

Logo, conclui-se pela visão cética que a grande e misteriosa Face de Marte é Pareidolia pura! Será?

Conclusão:

Vai um conselho para quem é fã de Conspirações e Ufologia: Sejam pessoas pé no chão! É ridículo como algumas pessoas veem uma face dessas na internet e acham que é tudo verdade. A Face de Marte é então falsa? Não é bem assim, ela pode muito bem ser verdadeira. Imaginemos que existiu uma mega civilização no passsado remoto de Marte. Se eles fizeram essa face, após tanto anos é certo que é quase impossível descobrir se ela é real ou não apenas olhando fotos. Esta é a arte da Arqueologia proibida. As pessoas acham coisas que podem mudar a história, porém são provas inconsistentes. É como ter apenas uma peça de um quebra-cabeças de 1000 peças.

Assim, não é viável acreditarmos que Greys ou mesmo Reptilianos habitaram Marte, vieram para a Terra e ensinaram toda a sabedoria Egípcia (apesar que existe uma teoria fodastica sobre os reptilianos no antigo egito que falarei em breve). É certo que há muitos mistérios sobre os Egípcios, mas nada é certo que eles realmente tiveram intervenção alienígena. Acreditar nisso friamente é desacreditar na capacidade humana…

Por fim, provavelmente a Face de Marte pode ser a maior Pareidolia de todos os tempos. Porém, percebe-se que não são apenas os ufólogos que gostam de conspirar. Em todos esses anos a NASA alimentou esta idéia. A imagem base de Jason Marttel pode muito bem ser uma bela brincadeira de mal gosto da NASA. Agora me perguntam, porque eles fariam isso? E eu respondo com as perguntas “ora, porque gastar milhões de dólares indo para um planeta que não há nada? É muito mais divertido com algum mistério não é? Então porque não mantê-los?”. São diversos interesses que talvez nunca iremos entender…… $$$. Eu disse talvez!

Fontes:
Pareidolias Marcianas (Excelente análise cética)
O Rosto de Marte (inteligente análise de todos os acontecimentos estranhos)
Jason Marttel e suas Teorias

Anúncios

14 comentários sobre “AP – Vida Inteligente em Marte? (parte2)

  1. Sam

    que história é esse de a gente sempre comete pedofilia?? eu não faço isso não! *hohoho piadinha besta off….

    Ahhh… legal… eu tbm acho que seus amiguitos ufólogos tbm viajam mto de vez enquando XD…

    a verdade é que se a gente fica olhando mto pra um lugar, uma superficíe irregular, ou pras estrelas, conseguimos ver o que queremos.

    por exemplo, na face do tal Grey, eu consigo ver um ovo de pascoa com defeito de fabricação, mas que foi aberto nakela hora, tem até a embalagem em volta! e obviamente isso não me prova que os marcianos eram grandes fabricadores de ovos de pascoa.

    Nice post dinossaur! ^^

  2. Daileooonnnnnn ======== o/

    Pedofilia? euaehauaehuea.. Pareidolia lembra Pedofilia mesmo =P

    Sam.. eu nem conheço os ufólogos fanfarrões que fizeram as idéias =P

    heheheh, gostei do meu post também, tá bem explicado que provavelmente nem tem nada lá…. se tiver algo, só os caras pesquisando muito mesmo e lá em Marte! Vai demorar pra isso hein!

  3. Pedrin

    BOOOOOOA!!!!
    Concordo… As pessoas tiram muito o pé do chão… e essa NASA meu, ela concerteza tem muito mais coisas escondidas, um dia eu tava assistindo aula do meu prof. de historia, e ele disse umas coisas sobre a Lua, ele acha q ainda nao fomos para Lua !! O_O
    eu perguntei o pq, claru, ele disse q uma “porrada” de caras q estudam sobre cinema, analisaram seriamente akele video q mostram dos carainhas la pisando na lua, o resultado deles foi q tudo era uma mentira! Os motivos foram:
    *Na Lua, ou ta uma escuridao q eh impossivel enchergar algo, ou ta um puta sol! os tais caras q estudam cinema, perceberam algo de estranho nas sombras das pedras, dos astronaltas e do todo horizonte…
    *observaram tbm que a bandera do Estados Unidos, estava balançando, como se tivesse vento. Na lua nao tem vento…
    *e outra coisa q nao sei se eh verdade, eh que kuando não se tem gravidade, um pulinho de nada o cara nao volta pra superficie….

    Meu prof. me disse sobre Marte, Piramides la, mas nem acreditei… mas agora to acreditando mais ><

    intao eh soh issoo

    kero ler sobre essa teoria dos reptilianos do antigo egito logo *-*

    Fui Indo…

  4. Sam

    bom… qto a teoria de reptilianos no antigo egito, eu não consigo dexa de relaciona isso com adolescentes nerds jogando D&D e viajando na batatinha XD (tipo eu… enfim…) é mto engraçado XD

  5. Pedrin

    aee gente!!!
    Tão sabendo dakele aviao q ia daki pra França e sumiu?? ultima vez q viram ele, foi na regiao de Fernando de Noronha, e ele tava em direção a mais ou menos do Triangulo das Bermudas… Sera q o Triangulo das Bermudas volto a ação??

  6. JO_preguiçadelogar

    Não seja ignorante com nossos telespectadores!
    |_ O avião passou sim pelas bermudas … e foi pro saco (PIADA TOTALMENTE INFAME E SEM SENTIDO!…. perdoe-me!!!!) (Piada ao avião e somente ao avião…. respeito total as pessoas presentes nele!)

  7. Sam

    AUEHAUEHAUEHAUHAEU BOOOOA ZÉ, mto bom pode sempre conta com seu senso de humor assaz apurado!
    AHEUAHEUAEHUAE XD

  8. Guigo Roots

    “avião passou sim pelas bermudas … e foi pro saco ”

    AAAAAAAAAAAAHHSUHSAUHSAUHSAUHSAUSAH
    ASHUSAHSAUHASUHSAASHUSAHUSAHUSAASHUHSAUSAHUH

  9. Kobe

    Na minha humilde opinião, acredito na tal pareidolia na face de Marte mesmo, mas acredito tambem num maior volume de aparições alienigenas na epoca egipcia do q agora. Tambem sou aberto na possibilidade dos egipcios serem descendentes dos atlantes, mas isso é no q acredito

  10. Marcelo Henrique

    Fábio… gostei de suas observações, mente aberta e sagaz.
    Perguntaram ao Einstein: “O senhor acredita em vida inteligente fora da Terra?”, no que ele respondeu: “Já encontraram isto na Terra?”.
    Então, garoto… caminhar entre feras e bestas… não é fácil SER HUMANO, mas é maravilhoso!
    O Segredo do Universo está no interior dos peregrinos… ocultos segredos.
    Os Egípcios, como os Mayas… mais se parecem com Felinos… hehe!

    Abraços!
    Marcelo Henrique

  11. Ah… sim!
    Quanto a Face de Marte: “é quase impossível descobrir se ela é real ou não apenas olhando fotos” – claro!
    Agora… no mínimo é um enigma intrigante.
    Uma rocha que mesmo por “longas distâncias” se assemelha a face humana, é intrigante, ainda mais em Marte. Sendo lá, temos a certeza que não foi a mão humana que construiu.
    Fábio, como você bem disse, é uma peça de um quebra-cabeça entre 1000 peças, ou melhor, entre milhares de peças.
    O que será que a biblioteca dos porões de Roma nos esconde? Mas o importante é equilibrar os passos na Jornada Terrestre.
    Quanto ao ceticismo, vamos aprender a desconfiar de tudo sim! Principalmente, e em primeiro grau, de nossa própria sombra!
    Vencer a si mesmo, eis os segredos das estrelas!

    Abraços!
    Marcelo Henrique

  12. Carlos Alberto

    É uma bela ilusão. A ESA comprovou com fotos em alta resolução!
    Agora, uma coincidência legal: Jack Kirby, q foi o maior desenhista da Marvel fez, lá em 1958, uma HQ chamada “A face de Marte”. Na capa da revista, dizia q era uma face “do tamanho de 1 montanha”. Confiram aqui:
    http://kirbymuseum.org/thefaceonmars

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s