Equipe Abduzida!

abduction-lamp

Olá amigos conspiradores fanfarrões do nosso blog. Há um mês que não ocorre uma postagem, e após dois comentários seguidos no meu último post, confesso que meu coração quebrou hehehehe. Estou em divida com vocês leitores!!

Confesso que todo esse tempo eu não parei de pensar no blog. Eu não sei o porque do Jo e a Giu terem sumido do blog, mas nosso grande amigo Sam não tem mais tempo nem para ficar na casa dele. Para quem não sabe, ele está levando MUITO a sério seu lado artístico musical e está estudando em São Paulo até nos fins de semana! 🙂  Realmente não é fácil essa nossa fase de adolescentes. Eu mesmo, estive nas últimas 3 semanas, totalmente focado na faculdade. Como eu faço Engenharia Mecatrônica, minhas matérias são muito difíceis, e como eu não tive um ano passado muito bom, peguei firme neste. E para isso tive que largar por um momento o blog 😦

Peço desculpa a todos vocês pela falta de postagem. Nunca pensei em abandonar vocês e além disso, eu adoro este blog! É por aqui que eu posso compartilhar todas as minhas idéias e descobertas dos mistérios que ocorrem neste mundo. E fica a promessa que vou fazer o possível para que logo, saia um post novo e que, aos poucos, eu consiga voltar firme aos estudos sobre Arqueologia Proibida!

Um abraço a todos e OBRIGADO. Resta a esperança que a minha equipe volte a me ajudar nas postagens 😀

At
Fábio Tadeu

21 comentários sobre “Equipe Abduzida!

  1. Pedrin

    Olá…

    pow, vlw mesmo mesmo pela satisfação Edu. =D
    compreendo a ausencia de vcs… menos do Jo e da Giu(ainda)… mas concerteza devem ter uma explicação !

    oq me resta agora eh esperar o proximo post. =p

    volto a dizer q vcs sao espetaculare!! =D

  2. Giu

    AHHH DESCULPA GENTE ._.
    Eu to na fase dos vestibulares. E o que se passa é o seguinte: final do ano, eu surtei. Escola tava uma verdadeira porcaria, não conseguia fazer nada direito, e pirei com essa merda de vestibular. Pra ajudar, meu namoro também ficou meio conturbado, mas nada demais… Mudou o ano, e o surto de segunda fase, e depois a decepção de não conseguir o que eu lutei o ano todo, acabou comigo ._. tive um super bloqueio mental. Junto com isso, namoro em crise de novo, acho que era reflexo, né?
    Comecei cursinho, correria, nem saído eu tenho, e esses dias, terminei meu namoro. Tá tudo super conturbado, mas prometo uma volta ao blog, e espero que logo.

    Obrigada pelo carinho do blog e rezem aos deuses para que ele desbloqueie minha mente e criatividade! 🙂

  3. Ai ai, ta ligado aquela LONGA viajem, ferias, aew vc chega em casa, abre a porta, e vem aquele cheiro da NOSSA casa, aquele ambiente só seu….
    é mais ou menos isso que to sentindo agora,
    QUERIDA, CHEGUEI…

    BOM ESTAR DE VOLTA….

    Vamos la, devo satisfações.

    Acho q a virada do ano pegou todos nós… andava desanimado com uns lances, e apesar de não ser um engenheiro, a facul de designer ta osso tbm.

    BOM, HOJE é a ultima prova do bimestre … e to me preparando no momento para ela..

    Desculpem sumir, mas quem sabe que nem naqueles filmes melosos que passam nas tardes da globo, onde todo os retornos sao majestosos, o nosso tambem seja assim.

    (PS…. ta enchendo de tracinho vermelho em baixo das minhas palavras e nao to afim de corrigir os erros de portugues e nem acentos 😉 )

    mas soh para concluir, estou pegando carona na vontade de todos, e assim que terminar a prova de hoje ja irei pensar em um topico (q no caso ja to pensando desde o inicio do ano e nao tive tempo para ele)

    Vlwwwwww a todos

    e SAUDADES de todos

    abraço especial ao KOBE
    e ao novo parceiro PEDRIN =D

  4. Sam

    AHHHH e eu tbm tenho um comentário sobre uma frase do dino q me dexo mto cabrero XD “Como eu faço Engenharia Mecatrônica, minhas matérias são muito difíceis…”

    Vai estuda estética e história da arte, antropologia, português (não o português tosko do colegial não… português d verdade, tipo t uma prova amanha pra conjuga verbo nos 25 tempos possiveis…) FANFARRÃO!!!

    Não é só engenharia mecatrônica que é dificil, educação musical, apesar do nome bixa, não é facil, aliás, facul nenhuma deve ser fácil…
    ò.ó

  5. giiu

    a resposta da cantada do google é:
    pq encontrei em você tudo o que eu procurava
    ¬¬’
    UAHUHUAUAAHA
    gente, por favor, nunca usem essa cantada!

    e observação… cara, PORTUGUÊS E HISTÓRIA É MUITO MAIS DIFÍCIL que qualquer matéria exata. ><

  6. e concordo com o sam, qria ver o dino dino tendo q se preocupar com pesquisas cientificas, historia da arte, metodologia…. nenhuma faculdade tem apenas o que gostamos.

    usa essa:
    Você tem um papelzinho?
    por q?
    Para te enrrolar nele meu bombomzinho ;D

  7. UEAHEUAHUAHUEHAUEAHUEA SAM!!!! \o/

    Adorei as suas cantadas, eu vou usar 😀 hahahaha

    Jo, a sua não é legal, eu ouvi o Panguao do Fernando falar essa, ae estragou! hehaeuaheauahaeu =P …ah vai, a do google é legal ;D

    Ah, e sobre Engenharia, suas matérias nao se comparam com as minhas. Quem sabe um dia vcs tentam resolver uma conta que pegue 3 folhas do caderno de vocês !!! >,< ….. e eu também tenho certeza que não existe nada mais dificil do que meu curso da facul!!! Senão não teriam desistido quase 20 pessoas em Pleno 3º ano!!! Maldito 3º ano T___T

    UAEHAUEHAAHE mas eu passei \o/…. (na marra)

  8. não usa cantada nenhuma então fanfarrao!

    e para de achar que seu curso é o mais difícil!

    No colégio já fazíamos contas de UMA folha …
    vc como engenheiro do 3 ou 4 ano sei la … é obrigação fazer melhor q isso!

  9. Sam

    Affeee
    só uma coisa pra vc dino…
    cria vergonha na cara e compra uma HP… XD

    só pra consta, eu sou bom, tirei DEZ na minha prova de teoria e percepção XD uhul

    dino, sabe pq nossas coisas são mais dificeis?? pq naum da nunca exato, nossa resposta não vai ser nunca igual eo e o zé temos q usar a criatividade =P o maldito professor sempre vai dita melodias diferentes pra mim escreve, e eu naum tenho merda d formula nenhuma pra t ctz d q isso vai ta certo, tenho que usa meus sentidos =P

    aheuhaeuaheae… eskece, na verdade as duas coisas são mto diferentes, nd é fácil… =P (to tenando ser adulto aki ta, mas se vc disser q exatas eh mais dificil que artes dinovo…)

  10. Ah vá vá, Arte pode ser até dificil, mas depende da arte……….. tipo, ARTE ABSTRATA!! ATÉ OS ELEFANTES FAZEM!!!! EUAHEAUEAHAEAEU \O/

    E eu preciso de uma HP MESMO!!! Mas falta $$$ hehe

  11. giiu

    FAbinho, vo bate em você uehauhauea
    vc tem o defeito de todo engenheiro de achar que tudo o que faz é o mais foda que existe
    mas, quem é engenheiro não tem que achar que é o mais foda, é o que você gosta.
    Agora pensa, matemática, física, partes da química é exato. Não vai mudar, vai ser sempre isso. Agora, como o Sam disse, as matérias de humanas dependem de muita coisa, não são constantes… talvez por isso não sejam EXATAS (der UEHUAHEA). Então não temos que falar se é mais fácil ou mais difícil estudar humanas ou exatas. Eu ouvi umas teorias mt locas de matemática que garanto que nenhum de nós conseguiria entender como funciona nem a primeira parte, mas ao mesmo tempo, vai estudar psicologia, tenho certeza que você vai se perder em muitas partes.

    e sobre as cantadas… to com o Jo: NÃO USE AS CANTADAS! nem a do google ¬¬”

  12. Sam

    haeuhaeuhaeuhaeu ah dino, a coisa da arte abstrata eh mais profunda… eu naum so mto fã d arte contemporânea não… mas qdo vc conhece a história de qm ta fazendo e bla bla bla é legal… mas tenho sérios questionamentos sobre o assunto tbm ^^

Deixe um comentário

