“Shadow Life”

Olá amigos conspiradores do blog. Primeiro quero agradecer a divulgação de várias pessoas que andam divulgando o nosso blog e também dos belos comentários que recebi sobre a mais nova sessão AP – Arqueologia Proibida e agradecer a comunidade do CUB e principalmente ao Gileno por ter postado sobre nosso blog e aos comentários das pessoas que leram. Obrigado :D. Apesar de parecer que a sessão anda meio abandonada, confesso que ando pesquisando muito sobre o assunto, o que é uma coisa difícil pois falta muita informação sobre o assunto. Mas peço que aguardem, porque logo sairá uma nova postagem sobre AP. Porém, hoje quero comentar sobre um assunto que anda rolando na internet. Deixe-me explicar:

“Aliens vivem entre nós, afirma cientista:” (HyperScience)

Resumo: “De acordo com Paul Davies, um professor da Universidade Estadual do Arizona,  nosso planeta pode abrigar algumas formas de vida estranhas que não vivem da maneira da qual estamos acostumados. A chamada “shadow life” (vida sombria) pode estar escondida vivendo em lagos de arsênico tóxicos ou mesmo no fundo dos oceanos. Segundo o professor, estas formas de vida podem até estar vivendo na mesma sala que nós. Não as vemos porque não as reconhecemos ainda.

A idéia de Davies é que a vida na Terra pode ter evolúído mais de uma vez, como dois gêneses diferentes. Essas criaturas representariam um novo conceito sobre vida biológica. Daí para a descoberta de vidas alienígenas é um pulo, pois estaria provado que para se obter vida, não é necessário ter todos os componetes que a Terra obtém necessários para a vida (água, carbono, etc…). Davies está agora querendo a realização de uma expedição á Terra em busca dessas formas de vida.”

Leia a notícia inteira aqui: Hyperscience – “Aliens” vivem entre nós

Achei muito interessante a idéia de que haja algum tipo de forma desconhecida no nosso planeta (o que é certeza, pois a cada ano se descobrem várias novas raças). Mas é surpreendente que haja formas de vida totalmente fora das formas biológicas atuais, se caso realmente a “Shadow Life” for provada…… porém este post poderia terminar aqui, se eu não lembra-se de um fenômeno que geralmente é apenas conhecido apenas por pessoas de grande conhecimento Ufológico: Os RODS.

Que diabos é isso?

Rod (que em inglês significa filamento ou vareta) foi de certa forma descoberto em 1994 pelo mexicano José Escamilla em foto. Ele residia perto de Roswell no Novo México (Roswell te traz lembranças?), quando começou a capturar o fenômeno Rod ao invés de Ovnis, o que ele tanto buscava. Mas a questão é: Rods são seres de origem alienígena na atmosfera, fenômenos fotográficos naturais ou a manifestação de criaturas terrestres desconhecidas? Será que sem querer José Escamilla descobriu a atual “Shadow Life” ???

ufo_rodsflying_rod
“uma foto e uma filmagem em quadros de José Escamilla”

Os rods apenas aparecem em fotos ou gravações de vídeo quando se aponta a câmera a direção do Sol  se filma apenas o clarão do objeto em redor. Em vídeos, os objetos são vistos passando em altíssimas velocidades e são de diferentes formas e aparentemente translúcidos (veja alguns nas fotos aqui postadas).  Como sempre, existem pessoas que tentam desqualificar o fenômeno, mas a verdade é que existem muitas fotos que não deixam o assunto ser apenas eliminado do mapa.


*Ps: Observe que eles surgem sobre uma caverna obscura muito profunda. É a mesma idéia das Shadow Lifes que podem habituar os fundos dos oceanos… e porque não cavernas?

A Minha Teoria….

Confesso que não entendi direito o que realmente é a “Shadow Life” e porque talvez se haja perto de nós não podemos vê-la. Davies quis dizer que ela vibra em outra frequência? Aparentemente ele tem idéias que omite, pois como cientista ele precisa se resguardar para não perder a credibilidade. Já sobre os Rods eu acredito que não tem NADA a ver com extraterrestres e sim com uma forma diferente de vida. Quando eu vi a postagem da Vida Sombria, a primeira coisa que lembrei foi o assunto sobre RODS.

rod4lb2“desenho de como seria um Rod”

A verdade é que a NASA luta para entender o universo, porém estamos ainda muito longe de entender nosso próprio planeta. Até agora a discussão não para sobre o Aquecimento Global. Enquanto uns acham que estamos causando impacto, outros alegam que é tudo natural. Se nem isso sabemos, será que estamos prontos a entender sobre vida extraterrestres? Talvez sim, se a “Shadow Life” for provada… e quem sabe ela seja um ROD!

PS: A teoria é minha, se vocês virem em outro lugar é plágio! kkkkk… ah, e antes que algum engraçadinho diga o Pastor Rod não é um “ROD pastor” … e o bichinho acima não é ele. 😉

Anúncios

20 comentários sobre ““Shadow Life”

  1. giiu

    AAAAAAAAAHHH eeeeeeu que ia fazer a piadinha do Rod =( UHAUHUAUAUHAEUAH

    Cara, demais isso, nunca tinha visto. Quero ver um Rod ao vivo :O
    e também acho que isso exista, não é uma teoria impossível, só precisa ser comprovada.
    O que ferra é que muita gente vai querer derrubar/esconder isso se for realmente provado, pq algumas formas de poder passariam a ser meio que desconsideradas. enfim o.o
    quero ver um Rod. huahuauhauahuhaa

    :* ótimo post.

  2. Sam

    Dinooooooossauuur, mals, tava sem tempo pra comenta…
    mto loko isso…
    igual diria… naum sei quem, “existe mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia” XD
    mas enfim, jah que falaram em Rod, quero lembra-los sobre as potéstades do ar, da qual nosso sabio amigo pastor nos contou (AUEHEUAHEAUEHAUE XD)

    enfim, pra mim isso é uma forma de vida normal da terra, que ninguem conseguiu pega até hj… me lembra mto os seres microscópicos, bacterias e sei la mais o que, talvez algum tipo dessas coisas q se misture com o ar, sei la… e tem a possibilidade msm de eles vibrarem na maior parte do tempo em outras frequencias, isso explica pq só aparecem d vez enquando…
    enfim, sei la, to viajando jah XD

  3. HUahuahauahuah, que bom que gostaram, sinal que não viajei muito XD

    Eu também acho que são formas de vida da Terra. MUITO mais provavel que sair alegando que são Et’s hahahaha. Mas fala, o bichinhus são bem loucos, eu queria voar nessa velocidade! heahehaueahuae

    Virava os cientistas descobrirem os rods pra valer e pesquisar a aerodinamica de voo deles meo, ja pensou se os caras aplicam isso num avião? Vai ficar muito mais rapido \o/

  4. kobe

    Sem querer puxar o saco do Fabio, mas os posts sobre AP estão cada dia mais do c…

    Li essa matéria desse cientista no terra a algumas semanas atrás, achei foda, espero q ele consiga arrumar grana com algum viciado no assunto cheio da nota para ele realizar essa expedição terraquia. Em relação aos rods, achei interessante a teoria do Fabio, mas queria saber se ja nao teve gente dizendo que os rods são simplismente defeitos das fotografias reveladas por conta de alguma interferencia externa como a luz solar pois acredito q a luz solar possa causar certas manchas nas fotografias quando batidas de certo ângulo

  5. giiu

    ahh com certeza sempre vai ter alguem falado que é a luz do sol, sei la, defeito na camera que faz as “manchas” nas fotos….
    mas em vídeos, num tem como inventar muita coisa né?!

    😀

  6. Também sabia da teoria das fotos, com certeza devem ter fotos de “rods” que são apenas flashs e outras coisas, vcs sabem como são as pessoas, é o mesmo de ovni, tudo que vê no céu já estão achando que é ET…

    Mas com esse video aí ficou muito legal ver os Rods na ativa. Videos são o que há! \o/ hahahaah

    PS: Estava 4 dias ausente sem internet… estou de volta agora galera 😀

  7. GuigoRoots

    “A verdade é que a NASA luta para entender o universo, porém estamos ainda muito longe de entender nosso próprio planeta.”

    Mando bem na frase heim!!!

  8. Carlos

    Oi pessoal, descobri esse site por mero acaso, excelente trabalho o de vcs.

    Como sugestão Fabio, aproveitando q vc esta sem ideias, eu pesquisaria para o posto de AP sobre o continente perdido LEMURIA. Vi uma materia a uns tempos atras no terra, sobre estruturas encontradas de baixo d’agua perto do japao q segundo estudiosos sobre o assunto, acreditam ser vestigios desse continente perdido, nao lembro muito do conteudo mas sei q achei bem interessante a materia, com fotos das ruinas e tal, vale a pena da uma olhada abraços

  9. Uia Carlos, verdade, tá meio dificil achar informações sobre alguns temas que ando pesquisando! hahah valeu pelo tema, vou postar sim!

    E acabou de sair um novo post do AP, espero que gostem =)

    Valeu pelos coments!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s