Novidades no Mundo… e no Blog!

Meu amigos leitores e conspiradores! Hoje foi um dia marcante para o nosso pequeno e miserável planeta e isso me deixa muito feliz. Um presidente negro subiu no topo da maior potência do mundo. Nada mais nada menos que uma das nações mais racistas do mundo.  Há 40 anos atrás um negro não podia beber água no mesmo bebedouro que um branco. E um “Olá Querida” para uma mulher branca, significava a morte! Porém os mesmos negros que foram proibidos de estudar ao lado dos brancos e até de comer num restaurante estão hoje no centro das atenções. E um deles já está fazendo história. O carinha aí da foto!

Obama 2008
“como ele disse: ninguém imaginava que um negro que era proibido de entrar num restaurante, estaria falando neste momento por todos vocês.”

Porém, enquanto o Obama está matutando uma hora dessas de como ele vai salvar os EUA da decadente economia que o legal do Bush deixou pra ele, eu já estava mexendo os pauzinhos do blog. Tudo bem que tenho que admitir que sofri uma certa pressão de uma parceira do nosso blog (Poli do Aqui, Kiwi), porém como o grande mestre Stephen King diz “O Feito não pode ser Desfeito”.

E eu fiz! Estamos agora cadastrados no diHITT! Para quem não sabe o diHITT é um site de notícias. Fazemos postagens aqui, publicamos lá também e… esperamos os resultados.

Mas Fábio, pra que serve o diHITT pro Torque Team?

Também não sei… estou mais perdido do que uma Formiga bêbada. Não estou entendendo quase nada do site, a Poli sabe menos que eu e…. estou com sono! Mas isso não deixa de ser um feito inesquecível HAHAHA e se isso ajudar a gente crescer, está bom. 😀

Ah, legal. Mas e a nova sessão do blog que você comentou?

Bom, a outra novidade que eu tenho é que estarei iniciando uma sessão nova no blog. O assunto será sobre ARQUEOLOGIA PROIBIDA. Não sabe o que é isso? Vamos explicar:

Arqueologia Proibida é o nome que se dá que tudo que é achado pelo arqueologia, porém, por algum motivo não consegue ser provado, porém, mesmo quando é, muitas vezes ninguém os inclui na história (sim, é uma sacanagem).

Exemplo: Se fosse achado o tumulo de Jesus Cristo com seus restos mortais (coisa que já aconteceu, porém nada foi provado que seja ELE). Porém, mesmo que fosse provado isto nunca entraria para a história, pois isso acabaria com mais de 2000 anos de religião e destruiria toda a estrutura da fé conhecida. Sem contar que provavelmente o arqueólogo seria queimado em uma fogueira…

Porém o legal das  minhas postagens é que tentarei provar ao máximo e achar alguma resposta. A internet é praticamente um folclore. Conspirações tem de monte, mas respostas para elas é o que falta. E é isso que tentarei fazer.

Pra finalizar, quero dizer que estou torcendo MUITO para o Obama e acredito que ele será o presidente mais marcante da história dos Estados Unidos. E enquanto ele procura melhorar a economia, nós ficamos por aqui tentando melhorar o blog. 😀

Dá-lhe Obama!

Ps: Pra quem tem conta no diHITT, clique aqui para ver nosso perfil! O link estará permanentemente na página Orkut do blog. 😉

11 comentários sobre “Novidades no Mundo… e no Blog!

  1. HAHAHAHA ahh vááá o Dihitt ajuda pra caramba! É o “orkut” de blogueiros! E é simples de mexer.
    Quanto ao Obama… um dos melhores discursos que eu já ouvi. Meu, esse cara é FODA. Ponto.

    E tô esperando essa sessão u.u

  2. Giiu

    hauahuahuauah dá-lhe Obamão. 😀
    ah, eu gosto dele ;]

    eeee diHitt 😀 vamos ver no que dá.

    arqueologia \o/

    tá to meio mal, entao fico essa bosta de comentário, mas que seja

  3. kobe

    Um Planeta inteiro depositando as fichas nesse cara, a pressão é muito grande, mas sem dúvida alguma ele é o cara para resolver o problema, mas lembrando como ele mesmo disse, ele nao é mágico mas tem as caracteristicas e o preparo necessário para assumir tal posto, eu confio em Barack Obama acho q ele vai dar tudo de si.

    Enquanto ao post Arqueologia Proibida, estou ansioso, pois alem de apreciar muito o tema faz tempo q nao temos aquelas belas discurssões

  4. José

    TRÊS ANOS ATRAS A NASA REPAROU QUE TINHA SURGIDO UM BURACO DE MINHOCA POR ALGUNS MINUTOS PERTO DE MARTE SÓ QUÊ VINHA A DUVIDA COMO FOI PARAR LA

    E desde então esses ovnis tem nos observado teho três fatos a comenta
    1 não São cometas nem meteoritos.por que os dois tem cauda
    2 não São planetas porque planetas

  5. Diego wobeto

    Amigos estava eu agr as 5:15 observando a super lua quando derrepende uma suposta estrela comeu a se movimentar então fiquei acompanhando até que desapareceu então continuei cuidando e outra comessou a se movimentar para direção oposta.. sem entender oque acabei de ver no céu resolvi pesquisar e achei este post.. que coisa louca não sei oque era mas com ctz não eram estrelas..

  6. Edison

    Eu sei. Acredito em você. Também vi várias vezes estrelas se mexendo de um lado para o outro. Vi também ovinis, como jamais ninguém nunca viu… Mais ninguém acredita em mim… só Deus sabe o que eu vi e vejo. Ainda posso ver… isso me dá medo…

Deixe um comentário

