Dados Realmente Interessantes

É … Eu sei … A tempos que não escrevo nada interessante… E não… NÃO SE EMPOLGUE… não é hoje que a criatividade veio a tona!

Pois bem, nessas varias e varias semanas que não posto algo descente, tenho acessado alguns blogs que curto muito (*Asttro, Jacaré Banguela, Chongas… entre outros)…

Hoje passando pelo site do Bruno Melo (*Verdade Absoluta), e lá que encontrei o seguinte texto!

A Voz Feminina esgota o cérebro do Homem

O estudo afirma que o homem é incapaz de ficar escutando uma mulher falar por muito tempo já que fica esgotado por razões fisiológicas. Ante isto, o homem “desliga” e não escuta mais.

– “Cara, não aguento mais a voz desta mulher… uchhh”. Quem é que já não ouviu um homem dizendo isto? O que no geral é interpretado pelas mulheres como impaciência, imcompreensão ou até falta de educação, resultou ser um esgotamento físico segundo um estudo feito em 2005 na universidade britânica de Sheffield.

2-167Desde cedo ele já não agüenta o falatório!

… Mulheres, Não interpretem como desrespeito ou preconceito, mas algumas vezes suas vozes são silenciadas por algo.

Eu mesmo ja usei aquela frase ali em cima, o Fábio deve lembrar disso (hauhauhaa)…

Pode ser amigas, mãe, esposa, a mulherzinha da loja que quer vender uma linda blusinha para você presentear alguem (*Não, não consigo ouvir essas mulheres… elas falam muito e eu não entendo nada do que elas falam!)…

Bom, sem mais… Só para saber a opinião de vocês…

Já se desligaram repentinamente ao som da voz de alguem!?

—————————————————————————-

Fonte: http://verdadeabsoluta.net/

5 comentários sobre “Dados Realmente Interessantes

  1. Sam

    AHUEHAUEHAUEHAUE
    gostei… isso explica pq qdo minha mãe começa a reclama eu paro de escuta ela e começo a presta atenção na tv, no pc, ou na musica q eu to tocando e eskeço dela XD

  2. UEHAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEEAU

    Ah, vo te falar, tem mulher que não se toca ¬¬” … minha mae quando começa nao pára mais, dá até ódio e o q dá mais raiva é que ficam repetindo as coisas…. não há quem aguente!

    Pior que isso são aquelas meninas que tem voz de Calopsita Raquitica e nao param de falar! Ficam no mimimimi o dia inteiro na sua orelha. Aff

    Dahora o post XD

  3. Giu -de saida-

    por isso que eu amo discutir a relação no msn UEHAUHUUEHAUEHUAUEHAUHUAHAE brincadeira.

    ah, que crueldade isso :~ ainda mais comigo que falo pouco…
    mas ó… aquelas garotas com voz “Calopsita Raquitica” (by Fabinho) irritam e esgotam até a gente 🙂 eu lembro que tinha uma prof mt legal, mas que ela tinha uma voz… >< tinha dias que cansava falar com ela :/ triste… enfim, ameii o post ;*

  4. Stefane Melo

    Bem real esse post. Tem vezes quem nem nós mesmas nos aturamos. Eu sei que falamos um pouco dmais. Fazer o que, é força do hábito…
    As mulheres sentem necessidade de falar. Há aquelas (eu por ex.) que falam até sozinhas…:D 8D
    Enquanto os homens são objetivos, as mulheres preferem os detalhes., que mtas vezes são (realmente) desnecessários.

    Até”

Deixe um comentário

