Um novo ano

E ai galera 🙂 Estou voltando  a ativa, ou pelo menos pretendo nesses últimos dias de 2008. Logo terei que me afastar novamente, mas para o final de janeiro, prometo voltar com tudo 😉

Lendo o post do Jo, fiquei pensando… Muitas pessoas fazem previsões para o novo ano, aparecem muitos videntes, mestres na tv e tal, divulgando que tal coisa vai acontecer… E algumas realmente acontecem. Então, resolvi buscar as previsões que foram feitas pra 2008, e as que estão sendo feitas pra 2009. Infelizmente não encontrei as previsões feitas pra esse ano que passou, só as individuais por signo e as para 2009. Assim, resolvi avaliar a minha previsão de 2008.

Leão

Janeiro começa com muita sede de socialização, que não ocorrerá da forma que você deseja. No final do mês e no início de fevereiro, tudo começará a se desenvolver normalmente. Em março você estará voltado às boas conversas e entendimentos amorosos. Na família, terá idéias inovadoras que levarão conforto para dentro da sua casa, mas tome cuidado para não ser o centro das atenções e estragar suas idéias. Abril inicia com oportunidades nas áreas de estudos e viagens. Haverá uma maior preocupação com a espiritualidade. Em maio, você terá cautela nas suas relações amorosas. Os solteiros encontrarão alguém no circulo de amizades. E em junho, você estará voltado para assuntos familiares. Use sua generosidade e os ajude.Julho encerra o período de revisão e você dará início a projetos que gostaria de ter realizado antes. Agosto será um dos melhores períodos para sair com os amigos e curtir a família. Aos solteiros, será um bom momento para encontrar uma bela pessoa. E em setembro, você terá de tomar cuidado para não exigir muita honestidade da pessoa que você ama.  Em outubro você passará por provas de amor. Na primeira quinzena de novembro, se sentirá um pouco melancólico e, na segunda, com vontade de sair e conhecer novas pessoas. Dezembro é um período de reflexão e você sentirá vontade de estar próximo da família.

Avaliando: de algum modo incrível, tudo isso tem muito sentido, coincide com o que aconteceu durante o ano. Tem uma linha, e de fato as coisas tem sentido O.O to pasma hahaha

Bom, me sentindo agora um pouco assustada, vou apresentar a vocês as previsões para 2009.

No ano de 2009 já está escrito que:

Vai morrer um cantor muito famoso no Brasil (será Roberto Carlos?)

Os Estados Unidos invadem um país para defender a paz mundial (essa até eu iria prever…) 

Um atentado de repercussão mundial irá acontecer, o mundo ficará perplexo (essa também. Sempre tem algum…)

O Brasil poderá ficar fora da próxima copa do mundo de futebol (Depois da última super broxante atuação…)

Um grande terremoto arraza uma cidade inteira (…)

O Brasil bate o recorde de produção de alimentos

Felipe Massa é bicampeão mundial de Fórmula Um (??)

O Carro elétrico será uma realidade (olha aí Fabiiinho!)

Um novo planeta será descoberto e poderá ser habitado (FABINHOOO, essa é pra você!)

 

É gente, se vai ter tudo isso aí mesmo não sei, sei que poderá ser um ano muito bom (:  Como ainda postarei, não vou desejar um bom ano novo pra vocês porque sou chata HAHAHA (6)

beijos ;*

ps: pra quem quiser ver se a previsão de 2008 tinha algum sentido… clique aqui, selecione o seu signo, e comente, claro. Não custa nada, e vai fazer uma criança (eu) feliz 😀

Anúncios

8 comentários sobre “Um novo ano

  1. Sam

    Pô… legal sabe q o Felipe Massa vai c bicampeão mundial de F1! Qm sabe eu não pulo de 20 pra 22 anos nesse ano tbm… é 2 presentes de aniversário! bem loko XD
    vms às previsões de 2008…
    “Cancer:
    Janeiro começa com grande vontade de realização, mas Marte estará lento em seu signo, o que fará você se sentir acuado em suas decisões. Em fevereiro, a vontade voltará com força total, dando início a realizações planejadas em relação à família e ao amor. Março será um mês voltado ao entendimento amoroso. No trabalho, será um período de muita cobrança, que exigirá agilidade da sua parte. Para os desempregados será um período de fadiga.
    Abril começa com um período instável no amor, podendo trazer acontecimentos difíceis na vida do parceiro, melhorando a partir do dia 22. Em maio, a carreira emergirá por meio de contatos sociais. Em junho, Vênus estará no seu signo e será um excelente período para os solteiros encontrarem alguém e os comprometidos estarem junto da família.
    Julho é um mês em que você estará voltado para suas realizações pessoais. No trabalho, sentirá vontade de ousar. Agosto é um mês em que você se cobrará demais. Seja mais prático nas suas decisões. Em setembro, os relacionamentos terão mais euforia. Aproveite e não cobre muito das pessoas.
    Na primeira quinzena de outubro você se dedicará a vida a dois. Já na segunda quinzena, enfrentará desafios profissionais. Em novembro, você estará introspectivo e compartilhará suas experiências profissionais com seu parceiro. Dezembro será um mês de avaliação do ano e um período em que estará voltado à família.”

    Bom… como eu tenho me dedicado mto ao meu celibato (HAEUHAEUAHEUAHEUAE lol), essas previsões tão furadas… alguma coisa até deu certo… mas talvez seja td uma conspiração, eu fui adotado na verdade, e não sabiam minha data de nascimento, dai chutaram uma, e 25/06 foi a escolhida… até q seria legal ¬¬’… esse signo de emo é um sacoooo XD

    uhuuuuuuu… to loco pra v qual vai c o atentado \o/ tomara q usem bastante a criatividade…

  2. Posso falar que eu fiquei com medo? O_O HAHAHA assim, espero que não seja o Bono que vai morrer \inri HAHAHAHA brinks. Ahh, adorei! A minha previsão de janeiro deu certinha, cara! Pelo menos uma parte (e oi, estamos quase lá mesmo u.u)

    Adorei gata!
    Beijomeliga ;*

  3. Eu sou de Escorpião né! Teve duas coisas legais do meu Signo 2008 hahaha

    *Na primeira quinzena de julho, você estará mais introspectivo. Na segunda, entretanto, você sentirá vontade de sair e estar próximo dos amigos. (tá ae uma coisa que eu quis bastante… mas isso ae foi no ano inteiro AHAHAHHA)
    *Em novembro, você estará mais introspectivo, refletindo sobre as decisões tomadas. No final do mês, sentirá uma vontade de viajar e filosofar com os amigos. (FILOSOFAR com os amigos mano!!!! É isso ae meo, eu curto isso e to morrendo de vontade de viajar XD)

    No amor nao deu nada… aff ¬¬

    Ah, e essas coisas de previsões é tudo furada. Eu vou prever também pra vocês aqui:

    2009 vai haver bastante catástrofes globais como enchentes e terremotos!!! (pow, todo ano tem isso)

    Todo ano morre um cantor famoso… os EUA sempre atacam alguém… meu… isso não é ver o futuro.. são apenas acontecimentos com grandes probabilidades! Isso é ESTATISTICA ;D

    FIM o/

  4. giiu

    HAUHAUHUAUAHAUUHUAHUAH o Sam, fala assim não, é o signo do Geh UAHUAHAAUHAUHUHAUHA

    ah gente, sei lá né. postei pq fiquei moh O_o”” em choque. 😀 mas é a vida.
    tá certo que eles lançam o óbvio e boa. em todos os meses vc tem alguma coisa relacionada aos amores e a familia msm UAAUHUAHUAHUA

    beeeijos :*

  5. giiu

    AHUAAHAHUHAAU é, eu sei, foi o que eu disse. Mas sei lá, é divertido ver o povo imaginando coisas para o futuro, falaí. E essa coisa de horóscopo eu acho legal pra cacete. Astrologia é demais. Certeza que os Ets controlam os sinais pros estudiosos! HAUHAUHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s