Vem ni mim 2009

“Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.” – Clarice Lispector

Ai ai, venho a vocês hoje, meio que sem um assunto, meio que sem jeito, meio que sem palavras.
Tava de role na internet lendo algumas matérias, textos e frases quando cai na citação acima da Clarice.
Como a virada do ano me faz mais sentido do q o natal, vim mais cedo deixar algumas palavras, já que creio que meus companheiros irão preparar algo muito bom para essa passagem.

Saudades de quando eu era criança, de quando não tinha esse mundo de informações embaralhadas na minha cabeça. Saudades dos velhos jogos e brinquedos que podia ter. Saudades de correr todos os bairros próximos sem me preocupar com horários ou afazeres. Saudades dos velhos amigos que ficaram na lembrança. Saudades dos amigos que também cresceram!

A virada do ano é um ritual de passagem em que deixamos cada vez mais nossa criança pra trás, deixamos o passado com o desejo do novo.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

feliz_ano_novoPor experiencia de vida, estou muito acostumado a sempre ouvir os erros que experimentamos durante o ano. Não, não sou psicologo, to falando das pessoas reclamando de suas vidas em geral!

Sim, a virada do ano é apenas mais um dia na sua vida, mas pense no quanto isso faz feliz os bilhões de pessoas que temos, tente imaginar o tanto de energia boa que temos neste dia.
Portanto, agradeça, agradeça muito cada momento bom que você teve ao lado de quem gosta, cada conquista sua, cada coisa, por menor que seja, que você considere importante e faça seus novos votos para um ano melhor.

Voltando a frase da Clarice, o ano novo, nosso futuro, é uma pagina em branco, é incerto, desconhecido… isso assusta, mas para mim é MUITO ESTIMULANTE.

Todos os dias, experimente fazer algo surpreendente, algo assustador, inove, cante, relaxe, imagine, desfrute, ame, seja, viva cada momento da sua vida a sua maneira.

Alguns dias ganhamos, outros perdemos, a vida é longa, e talvez você tenha que confiar mais em você, todas as nossas escolhas tem 50% de chance de darem certo, então, arrisque, e independente do resultado não se orgulhe e nem se critique demais.

Então só para vocês não ficarem cansados de tanta leitura, irei começar a concluir.

Desejo para meu próximo ano, que meus amigos continuem sendo estas pessoas fantásticas que são, pessoas de honra, sinceras, criativas, e que eu tento tanto orgulho de ter-los como amigos.
Desejo continuar sendo quem eu sou, independente dos erros que cometo.
Desejo todo o bem para cada uma das pessoas que tenho a minha volta.
Desejo TUDO de bom, muita musica, muita bebida, muita farra, alguns problemas, uns tombos, muito amor, mesa farta, amigos incríveis, paz, saúde, inteligencia, felicidade, um pouco de encrenca e uma pitada de estresse para cada uma das pessoas que passam por aqui.

Agradeço por tudo que me aconteceu nessa vida, mas como o assunto é o blog, agradeço por esses meses que passamos juntos, editores e leitores.
Foram grandes conquistas e grandes novos amigos!!!
Esperamos focar melhor 2009 com novas postagens e sair desse bla bla bla que é essa mensagem que vocês estão lendo agora!

f738caf4bb4ced5d

Um beijo e um abraço a Todos e esperem algum outro membro do blog escrever alguma bichice de fim de ano.
T+

———————————————–

Ps..

Exlusivo…

FOTO DO FABIO ARRUMANDO O CARRO NA MANHA DO NATAL (*Citado no post anterior!)

Clique para ler um natal amavel... por Fabio Tadeu
Pararazis flagram nosso colunista arrumando seu carro!

Falei que ia ter volta das fotos fanfarrão!!! ahhahaha

8 comentários sobre “Vem ni mim 2009

  1. HAHAHAHA…. que sacanagem colocar uma zueira minha sobre o carro ¬¬” … eu sofri viu? =P

    Poxa, não podia sair um post melhor né. Eu adoro esses tipos de posts reflexivos do Jo. Realmente fazem você pensar na vida ^^

    Eu sempre paro pra pensar sobre tudo que me ocorre, desde os problemas e as coisas boas… e meus amigos são uma das coisas mais importantes que tenho. Pow, amizade de verdade não é todo dia que se acha! Temos que valorizar aqueles que nos valorizam! E nos querem ver bem =D

    Eu tenho esperanças que ano que vem me ocorram muitas coisas boas! Lógico que vai precisar que eu faça acontecer. É ó querer e acreditar =D …. e vo ver de comprar um carro melhor… ¬¬ .. HAHAHA

  2. Sam

    ahueaheuaheuaheuae
    adoro essas fanfarronices nas fotos 😀

    q o proximo ano seja repleto de coisas fanfarronas pra gente \o/

    é engraçado pra mim isso, q msm q as vezes as coisas pareçam q tão sempre na msm, eu to sempre virando de ano com uma perspectiva melhor pro próximo ano, e quando eu olho de fora, tipo em 3º pessoa, eu vejo como esse ano foi produtivo… e foi realmente duuuuuuu caaaa… ! fecho com chave de ouro (se eu tivesse speed eu postava um video da ultima apresentação q eu fiz ^^)… então… enfim… acho q o importante é pensa positivo, e acredita q as coisas vão dar certo!
    entãaao… desejo pra todos…
    q o proximo ano seja suuuuuuuuper fodastico;
    q vcs estejam sempre saudaveis (pelo menos o suficiente pra ligarem o computador e comentarem aki !! ^__^);
    pra nós, homens, q a gente arrume mtas mulheres q não sejam complicadas tbm odeiem discutir relações 😀 (uhuhu, to zuando, sei q é impussivel, tirando um caso especifico… dexa pra la HAUEAHEUHAEU);
    pras mulheres, q vcs ganhem um fogão mto bom, e façam milhares de bolos (AHEUAHEUAHEUAEHUAE);

    FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO

    *AUEHAUEHAUHAUE, o machismo ai é só zuera ta XD…

  3. giiu

    :O oloco gente, discussão da relação é mara!
    HAAHHAHAHA

    ai galera, pretendo fazer um post, maaaaaas.

    2008 acabou, e esse ano foi e sempre vai ser muito marcante pra mim. não é puxando o saco de ninguém, mas as pessoas que conheci esse ano, entre elas com certeza em especial vocês e o Geh, foram as melhores que eu poderia ter conhecido e nem tenho palavras pra agradecer o quanto estão marcando a minha vida. Com vocês aprendo muita coisa, seja refletindo com o Jo, ouvindo sobre documentários de ets com o Fabinho, ou xingando o ProUni (era prouni?) com o Sam. Estar com vocês é bom demais, sempre muito divertido. Final de ano faz eu ficar emo, mas faz eu querer melhorar, é motivacional, como disse o Jo. 🙂 e nossa, esse post tá muito de auto ajuda HUEHAUUAHEUAUEAHUEUAHEA
    Garotos, amo vocês, isso é sério. 🙂

    :*

  4. kobe

    E AI GALEEERA!!!!!!

    TO PASSANDO RAPIDAMENTE AQUI PRA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO PRA VCS, QUE 2009 SEJA UM ANO MELHOR PARA TODO MUNDO.

    1. Fabio, q mais posts twilight zone sejam publicados por vc em 2009

    2. Jo, em 2009 manda brasa nos seus comentários quânticos de literatura interplanetária

    3. Giiu, escreva o q vc quiser princesa, vc pode tudo 😉 (L)

    4. Sam………………………esculhamba Sam, esculhamba

    5. Aos demais participantes um abraço a todos

Deixe um comentário

