Um Belo de um Natal Anormal…

FELIZ NATAL atrasado galera!!! Hahahaha. Bom, hoje é dia 26, aposto que a grande maioria está de ressaca e não estão com cabeça pra ler nada de técnico ou algo assim. É por isso que eu convido vocês, leitores conspiradores, a lerem sobre o a minha véspera de natal do dia 24. Com vocês: A Maldita Véspera Natalina do Fábio…… (trovões ao fundo!)

maes_natal
“Isso sim faria meu natal ser feliz!”

Dia 23 de dezembro: Após 5 meses sem ir em nenhuma balada (pra quem ia todo fim de semana, isso não é normal), finalmente o garotão aqui resolveu sair de casa com 3 camaradas. Peguei o meu LINDO E MARAVILHOSO ESCORT L 1.6 / 1989 e saí normalmente de casa. Passei na casa do primeiro camarada (o novo Messias na Terra), e passamos na casa dos outros 2 camaradas. Até aí tudo ótimo na noite. Eu animadão né, pô, 5 meses sem balada não é mole!

Bom, como somos caras pobres, fomos no RUSSI para comprar um litro de leite cada (desconto pra entrada hehe). Peguei meu LINDO ESCORT L e estacionei ele normalmente e fiquei esperando os caras comprarem os leitinhos deles… e cerveja! Até aí tudo legal no pantanal, beleza na represa. Peguei a cerveja, sentei no carro, girei a chave eeeee…..NADA!  O CARRO NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA!!! (pra quem não sabe, ele deveria ter ligado). 😛

e-e-meu-karangooo
“Eu e o ‘carro malvadinho’ da noite!”

Pois é galerinha… nem preciso dizer que minha noite simplesmente acabou. E lógico como todo mundo tem amigos assim, um dos meus camaradas ficou dando risada da minha cara né! Isso me deixou ainda mais puto, mas fazer o que né? MEU LINDO CARRO NÃO FUNCIONAVA! Como por sorte, ele morreu em um RUSSI 24 horas, meus amigos tiveram uma idéia simples:

Amigo panguo:“Deixa aqui o carro que ninguem vai robá! Vamo pra balada Pô! Depois a gente volta e empurra ele seu tosko!”

Bom, eu não havia escolhas. Dependia dos caras pra me salvar, meu sonho de voltar pra casa mais cedo e curtir a balada já tinham ido pra saco… o que mais eu tinha a perder? O que ocorreu é que eu fui pra balada, mas não curti NADA!!! Nem beber, bebi. Vontade de dançar então? O que eu queria é dar um jeito logo naquele problema… moral da história: NÃO TEVE BALADA pra mim.

O tempo passou…. 4:30 da manhã estávamos do lado de fora. Subimos no RUSSI, coloquei um dos camaradas que conheci no dia (ótimo começo de amizade não?) e pedi pra ele dar um tranco no carro… mal empurramos e o carro pegou! LINDOOO… mas morreu.. e dessa vez pra valer. A chave não dava nem sinal mais. Bom, não preciso dizer que até aí estava no desespero né? Empurramos o carro rua abaixo, numa baita de uma descida… e nada! Estava FUDIDOOOO, fucked, my gosh…..!

O Começo do Terror:

Tivemos uma idéia Genial! Como o cara que eu conheci estava de carro, tivemos a idéia de comprar corda pra ele puxar meu carro. Fomos no RUSSI mesmo e o que tinha? Corda de Varal galera!!! Acreditem, compramos, amarramos o carro e fomos embora…… por uns 20 metros! A CORDA QUEBROU! Mas não desistimos não, e meu amigo Panguo deu uma baita de uma amarração. Estava tudo pronto pra ir embora agora ia dar tudo certo. Mas vocês não acreditam: EU, o Animal aqui esqueceu simplesmente de soltar o FREIO DE MÃO !!! Não preciso dizer que quase meu amigo panguo me matou né? … Podem me xingar, fui cabaço mesmo, até agora não acredito… Parem de rir aew!!! Se vocês estivessem desesperados como eu estava e sem dormir, saberiam como é…. Tá tá.. eu fui cabaço mesmo.

Por final, largamos o carro e fui de carona pra casa. Até esta altura, já eram 6:20 da manhã a hora que cheguei em casa. Agradeci o cara que conheci no dia (coitado né?) hahaha e entrei em casa. Respirei fundo, entrei no quarto de meus pais e disse:

“Pai… Mãe?….. FODEU!”

Contei toda a história, esperando xingos e mais xingos. Mas graças ao espírito Natalino (a única explicação), meu pai simplesmente levantou da cama e falou: “vamos lá ver“. Pra resumir:  Já era 7 horas da manhã em pleno dia 24, achamos um eletricista que foi lá e ligou meu carro em apenas 5 minutos! Dá pra acreditar? O defeito era apenas um fio que estava ruim….. UM FIO CAUSOU TODA A DESTRUIÇÃO DA MINHA VÉSPERA DE NATAL! É galera, é a vida. E eu vi neste momento todo meu dinheiro voando..  voando… depressão e raiva total na hora. 7 horas da manhã, eu lá que nem um Zumbi, revoltado, sem dormir e ainda por cima abrindo o bar pra trabalhar. Ninguém merece isso em pleno dia 24…

Apesar de tudo, um final feliz:

Mesmo após toda a raiva que passei, teve uma baita de um final feliz. Os caras que arrumaram meu carro não cobraram NADA!!! Achei que ia falir, mas no fim, to com dinheiro ainda e a praia em Janeiro está em pé! Hahahaha e o mais engraçado que isso vai ficar marcado pelo resto da vida. E todo vez que lembrarmos disso (eu e meus amigos) vamos dar risada! E o amigo panguo vai tirar sarro da minha cara ¬¬”

Como eu disse: É a vida! Aproveite! Esses momentos de merda são únicos! HAHAHAHA! VIVA O ESPIRITO NATALINO!!! E FELIZ NATAL ATRASADO!

Agradecimentos:
Deus, Panguão e Pedro por terem tentado me salvar no dia! Valeu caras!
E a todos os leitores do blog… que devem estar dando risada de mim uma hora dessas…. ¬¬”

Anúncios

17 comentários sobre “Um Belo de um Natal Anormal…

  1. £ëgö£ä§

    panguao o cacet…

    claro q eu ia ri neh, o carro da debug do nada, aushauhsaushuashauhsua…

    e otra, vc q foi cabaço d NÂO SOLTA O FREIO D MÂO… pqp q noob afffffffff’s…

    mas enton, ainda bem q vc foi comigo, magina ond q ia quebra teu carro no otro dia…

    PS: è nois lek, so reclama d mim, mas eu q sempre levo o se pos lugar baum… ow vc nun gosto d encontrar a mina la? mal agradecido -.-‘

  2. Hahahahaha oloco Panguo, logico que eu agradeço, vc nao leu os agradecimentos no final? Vcs me deram mow força mano XD

    Calma que ano que vem vamos em lugares melhores ainda uhahaaeuaehau

    abraço leke XD

  3. Dragon

    Vixe velho…. Hahahahahahaha… Eu lembro até agora da sua cara de desespero a hora q o carro naum pegava +…

    Mas de broa, isso é o de menos, teve final feliz a história…..

    Agora é partir pra próxima…. Abração ae seus perdido……….

  4. Sam

    AHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAE
    Dino… é essas coisas q fazem nossa vida mais feliz… a gente se fode mais se diverte XD
    é ó espirito de natal isso…
    XD… na véspera de natal, eu aprendi a joga poker, depois passei o resto da véspera e o natal jogando poker e tomando cerveja! aheuaheuae XD
    joga poker é mto loco… qq dia eu vo compra um kit pra vcs vim joga aki \o/

  5. Vamos la
    Grandeee natal… pra mim…. da na mesma… apenas um dia com tudo fechado q vc se ferra qndo precisa de um mecânico…. onde nesse momento o gordo sujo de graxa deve estar comendo um belo porco gordo cheio de gordura!…
    (*Ai ai minha visão natalina!…. Tantoooo amoorr)

    Mas entao …
    Seu carro é fanfarrao ….
    VOCE EH FANFARRAO… ESQUECER O FREIO DE MAO PORRA
    ai deus
    nao li isso!

    Bom, curti a historia
    Voce podia deixar a ciencia para escrever essas coisas

    SERIO
    Voce eh bom!
    AHAUHAUHAUHAUHA

    e outra
    vc nao respondeu algo do fernando!

    “”‘ow vc nun gosto d encontrar a mina la? mal agradecido -.-’””

    RESPONDE ELE
    pq eu q fiquei curioso!

    e qm eh o dragon
    juliano manfra
    ou o tarzan do resgate com o cipo (*a bringadeira foi pra ele … mas os espertos q compraram os cipos *cordas de varal* foram voces!!!)

    e soh pra finalizar fabio
    dar uma animada aew

    “Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar…
    Me dar toda coragem que puder…
    Que não me falte forças pra lutar…

    Vamos com você, nós somos invencíveis…
    Pode crer…
    Todos somos um e juntos não existe mal nenhum…”

    TAE
    Xuxa pra fazer um ano maravilhoso a vc
    abraçoooo

  6. Valeu Pedro, vc me salvou a vida na véspera XD

    Hahahahahaah, pior que um post louco meu é um coment louco do Zé XD

    Eu sei meu carro é fanfarrão u.u .. e eu esqueci mesmo o freio de mão ^^”

    Ah entao hahahaha, a menina que o Fernando falou é simplesmente uma das mais gatas da faculdade (talves a melhor), que o Fernando axou que ela ia, e no fim ela foi mesmo!!! Mas nao que eu tenha falado com ela…. mas ainda vamos conseguir isso! AHAHAHAHAHH. E se não for ela, vai a irmã, melhor descoberta do ano (Y)

    Valeu pela musica Zé XD.. isso anima mesmo hahahaah

    E SAM, compra o kit de poker pra gente jogar ae meoooooo o/

  7. Meu Deeeeeus! HAHAHAHAHAHA ô pecado! Cara, você vai ter história pros seus netos! HAHAHA eu adoro quando acontecem essas coisas cmg =x
    E bom… mesmo assim, tudo deu certo \o/ e vc foi pra balada, né? =P HAHA

  8. Fui, mas não aproveitei nada ¬¬”

    Vc adora que acontecem essas coisas com vc? EU DETESTO! PQ MEU CARRO SÓ ME DÁ GASTO =P

    … mas com os outros é legal ver! hahahahahaha 😛

  9. ANNE

    OW Fabinhu…..

    Pela mor de Deus c tirou sua carta na Varzea eh…
    Mais é uma anta msmo ein, aff, eskeceu do freio de mão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é boa….

    Mais vlw neh, natalzão o seu ein, ainda nem precisou pagar o cara vai kh viu, o nego largo…

    bjos

    xau

  10. Buh

    ahsuhasuashuashsauhasuhsauhuhausahusah…hasuhasuashuashasuhasu..hsausahusahusahsauhsa

    Faaaah, ri muito.! ( não teve como não rir. até li pra minha mãe, avó e irmão)
    e oq mais chocou, foi a parte do freio de mão!

    mas depois que passa, é bom.. além de ter histórias pros filhos e netos.. dá pra dar boooas risadas..
    AAHH o VERÃO (H)
    hasusahuashasuhasuhsushausahusahsauhsausa

    ~olha só que danadiinho..se não for a menina ( a melhor da facul).. vaai a irmã! –‘ homens…
    xD

    brincadeeeira Fah!

    Beijãao..

  11. Pingback: Vem ni mim 2009 « TORQUE Corporation

  12. mi

    oi, como assim eu perdi esse role?
    UHAUAHUAHUAHUAHAUAUAHUAUHUHAUAH
    aaaaaaa
    o que importa é que ficou tudo bem depois
    udiahdiouahsoiudhoaisuhdoiahsoiduahsiouhdoiaus

  13. Paula

    “Deixa aqui o carro que ninguem vai robá! Vamo pra balada Pô! Depois a gente volta e empurra ele seu tosko!” <== só pode ser o Fernando!! Ahahahahahahaha

    Bom, eu não estou rindo de você, porque com certeza deve ter sido um desespero muito grande…na hora! Pq você mesmo já começou a achar divertido!! Ahahahah já tive um dia desses por causa do carro, phoda!

    E o final feliz compensa tudo depois né? Ahahahahahaha

    Beijooo

  14. Nego largo Anne? ¬¬” … eu mereço tá? Gastei o ano inteiro já lá na auto eletrica T_T

    Oiaaaa a Buuhh meo! Fazendo minha caveira pra familia toda! Sacanagem XD… agora quando eu for ai de carro, nem vao deixar vc entrar nele ^^”

    Mih, vc queria ter ido pra dar risada da minha cara ao vivo? ¬¬”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Paula! é o Fernando mesmo! AHHAHAHAHAHAHA

  15. paiieeee
    pq vc num me falo dissoOo?
    pena q eu vi isso so agora rsrsrs
    mas foi engraçado.
    to tentando imagina sua cara nessa situ rs
    desculpa paie. mas eu tenhu q ri …
    paieee. ti adoruUu tah .

    bjo

  16. ueuaheauheauheauheauahaua

    poxa filha, vc acha q o pai aqui iria contar um mico desses para a filha ?? Os filhos tem que sempre imaginar que os pais sao superpoderosos \o/

    kkkkkkkkk

    bjaoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s