George Carlin – Salvar o Mundo!

Bom galera, eu sempre fui fascinado pela idéia de que toda essa preocupação humana com o planeta terra é uma grande tolice…

georgecarlin-lifeisworthlosingHoje, passeando pela net, encontro um vídeo novo de um grande Ídolo meu, George Carlin, um Grande Critico comediante.
Com maestria ele fala dos mais variados assuntos. Ele já falou sobre a vida, sobre deus, sobre os 10 mandamentos, sobre animais, sobre políticos (animais de novo!) e outros diversos assuntos, e foi HOJE que assisti pela primeira vez ele falando sobre SALVAR O PLANETA…

Em todo esse assunto de Ets… Mundo e o escambau, eu tenho lido bastante coisas sobre o que realmente é nosso mundo, quanto tempo a terra existe, o que ela passou, e sobre toda a evolução.

Pois bem, não quero falar tanto pois o vídeo é mega-bom, passa legal um pouco do que eu tenho em mente sobre tudo isso de economizar água, sobre preservam certas coisas, e todo o marketing barato que nossos governos ou sei lá quais instituições criam.

A… antes do vídeo… se vocês acham que EU sou cético, se preparem, o cara é 10x mais do que eu… e também, tem 10x mais conhecimento do que eu… Então de vocês eu não sei, mas de mim ele tem todo o respeito!

Pois bem, Comentem a vontade e bora discutir sobre o que ele falou 😉

45 comentários sobre “George Carlin – Salvar o Mundo!

  1. Vamos analisar o vídeo XD

    Até concordo com a parte de salvar as espécies em extinçao… tipo, realmente é colocar o dedo no meio do ciclo natural. Acho que o cara tem toda a razao em mostrar que o ser humano quer SALVAR tudo, sendo que nós nao conseguimos cuidar de nós mesmos. Enquanto uns se preocupam de salvar as baleias, tem um cara do seu lado te assaltando, outro brigando e por aí vai….

    Sobre o Planeta Terra, ele acabou jogando sobre a Teoria de Gaia, que já citei aqui. Nós iremos um dia, a Terra irá estar aqui. Porém, acho que realmente causamos um impacto maior que qualquer raça existente. Porém, o Carlin fala uma coisa q muito phoda “que fomos apenas mais um experimento biológico mal sucedido”. Amanhã pode ser que a Terra dê condições para uma raça melhor que a nossa. É a evolução natural…

    Não vejo esse cara cético. Tinha visto apenas um vídeo dele criticando o Deus das religiões, porém, fica explicito neste vídeo que ele acredita em um ser superior, em um Deus. Só que num Deus na forma dele. E ele nao procura entender, nem explicar pq ele sabe que nao tem como.

    A verdade é que esse cara tem umas idéias muito fudidas! Fazem vc refletir mesmo XD.

    Muito bom o post Jo o/

  2. O deus dele é simplesmente um deus …
    Nao importa se é um sol, uma pedra, ou um eletron… é um deus … simples =D

    Eu rachei na parte q ele fala q fomos criados apenas pra trazer o plastico para a terra … q ela qria , mas nao sabia fazer XD

    a sei la, o kra eh locao, mas tem umas ideias phodassas…
    é mais facil pensar desse jeito oO

  3. Sam

    só consegui v uma parte, por causa da minha internet… mas achei legal qdo ele fala q eh mta hipocrisia a gente quere salva o mundo, se a gente nem consegue se salva…

  4. Ramatís

    Quero comunicar que George Carlin fez o papel do arquiteto de Matrix Reloaded no filme Scary movie 3 (Todo mundo em Panico 3). O Kobe é cultura

  5. Ramatís assinou como “KOBE É CULTURA” ?
    Temos um misterio aqui… Será que ramatís desceu ao corpo de Kobe para deixar sua mensagem… sera que Kobe e Ramatís são a mesma pessoa…
    Ou então… será que Ramatís é mais um Fã do Kobe !?
    Tantas perguntas…

  6. George Carlin

    Sera que o kobe é bipolar? multiplas personalidades? Ramatis encarnou no Kobe? Existe alguem se passando pelos os dois ou como o Besan falou, ele pode ser super mega extra fã do Kobe? A minha opinião é q o Kobe é feito de plastico

  7. kobe

    Eu q tanto contribui com este blog
    Eu q tanto dei meu sangue por este blog
    Eu, um cara engraçado, gente boa, da galera, com as melhores tiradas
    EU…. EU… EU… snifff

    O Ramatís, esse ser tao evoluido tao preparado, como vcs acham que posso ser ele? Como vcs podem achar que eu faria tamanha brincadeira com os meus grandes amigos? Ou sera q fiz com o intuito de tocar mais a fundo os corações de vcs? Nossa…………….quem sou eu?

  8. KOBE é feito de Plastico! HUAAAAAAAAAHAHAHAAHAH HUAHAHHEAU XD

    Oloco Kobe!! Vc sempre contribue e participa cara, adoramos sua presença o/ …… mas talvez um Et tenha encarnado em vc… ou o cara tá usando seu nomeee!!! lol … precisamos descobrir essa cruel conspiração!!!!

  9. O Kobe é tipow o boneco do max steel
    vc olha a priori e parece apenas plastico
    mas na realidade aquilo é uma arma maligna cheia de lasers e acessórios que tem poder pra destruir o mundo!!!

    (*mas eh soh exemplo… o Kobe eh do bem!)

  10. Dani

    Bom, eu simplesmente achei o maximo esse video.
    estamos aqui de passagem nossas contribuiçoes podem ter impacto significativo ou nem tanto nesse “planeta” isso talvez nao esteja no nosso dominio saber…

  11. Sam

    *continuando a seção ‘frases do Chaves que lhe fazem pensar’ : ” q culpa eu tenho se cada vez que eu respiro um chinês morre?! não vou parar de respirar!”
    “estou respirando menos para matar menos chineses”

    AHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAE
    XD

  12. Lívia

    Fantástico!!
    já havia ouvido antes sobre o aquecimento global e todo o resto ser furada, mas esse cara superou tudo!! muito bom…

    o ser humano eh mesmo um bicho arrogante…

    parabéns pelo blog!! adoooro..

  13. Camila

    Hahahahahaha!!!

    “PLASTICO… IDIOTAS!”

    hahahahahahahaha!!

    Ah, bolei agora… Vou trancar o curso de Biologia amanhã!!!

    ¬¬

    E em comemoração, vou comer 5 pacotes de bala Juquinha e jogar os papéis no chão!

    Sem falar na latinha de coca-cola!

  14. Tem qm leva isso tudo muito a serio O.O

    Tem q sacar q apesar desta ser a realidade da vida … existe toda uma essência do viver …
    morrendo ou não em 3 anos … é bastante tempo
    então que ocupemos ele com uma vida normal… a qual vivemos até hji!

  15. Sam

    tanto faz… qm não gosta de chocolate nem merece fica vivo mesmo! MWUHAUEHAEUHAEUAHEU
    zuera XD
    pra qm não gosta de chocolate, então eu aposto uma maçã XD

  16. Giu *preguiça

    hauheuhuaehaheuha se for apostar algo, aposta um nhoque de mandioca *-* HAHAUAUHAHAUAHUHUAH to morrendo de vontade de comer desde JULHO e ninguém faz pra mim =(

  17. Camila

    Ah… -_- Não me diga que você é vegetariano…?
    (Não é uma pergunta retórica, apesar de ser contraditória)

  18. Ah, entao…… ^^”

    Eu nao consigo comer carne vermelha. Nunca comi, não é hoje que vou….. porém, eu como derivados de carne como salsicha e presunto por exemplo

    Desde alguns anos atrás eu comecei a comer Peixe! ^^ … peixe faz muito bem pra saude, eu recomendo!

    E desde o ano passado eu como iscas de frango com meus camaradas aki do blog! Quem topa ir de novo? XD

    Eu sei… sou estranho ^^”

  19. Camila

    Hmm… Meu pai trabalhou num frigorífico quando era moço e disse que a se a gente visse como é feito salsicha, a gente nunca mais comia… o.o

    Ainda bem que eu nunca vi. 😀

    Ok, um não come carne vermelha…
    outro não come nada verde…
    ok, eu sou a que não come nada azul.

    🙂

  20. Puts sam
    tbm nao como verde ….
    como fica a cadeia alimentar agora !??

    Será que é por isso q todos vao morrer
    a culpa é nossa !?
    tera salvação!
    oohh deus … ooohhhhhh deusssssss

  21. giiu

    ixe… quebrou de vez, eu também não como verde. ;D
    e só como carne vermelha, frango NÃOOOO, e peixe só atum se for tipo saladiinha 😀 auauhaeheuaeah

    o negócio é fazer um xurras! (:
    se eu passa no vest, Jo, está intimado a me ajudar a organizar um 😀

  22. Sam

    kra… como nossa equipe é estranha XD… no geral acho q existe mais gente vegetariana do q carnivora q nem a gente XD
    churras \o/ com quejo pro dino ^^’

  23. Pingback: O Martelo de Kingoodie « TORQUE Corporation

  24. Pingback: OOPARTS: O Martelo de Kingoodie « Inutilrama

Deixe um comentário

