A Teoria Final – Pt.3 – Conclusão

Olá leitores conspiradores do blog! Confesso que ando sem tempo e inspiração pra terminar esse post. Pra falar a verdade não sei mais como continuá-lo. É por isso que vou fazer algumas análises sobre os dois posts anteriores e também, jogar mais algumas idéias na cabeça de vocês para conspirarem… de novo!

imagem

Conclusão sobre a Teoria da Super-população:

Pra quem acompanhou o blog, com certeza viu muita discussão, sem contar que deve ter tirado o conceito de “panelinha” no blog, porque houve muita discussão interna aqui também. Apesar de eu ter colocado provas e fatos, muitas pessoas não concordam com a teoria e confesso que um dos motivos é bem forte. As guerras. O ser humano está sempre em guerra! A toda hora vejos na TV que pessoas e mais pessoas morrem. Então fica a questão: Nascem mais humanos ou morrem mais humanos? Infelizmente não achei dados concretos sobre o assunto, porém é uma grande possibilidade que a natalidade seja maior que a mortalidade, pois pensem: Se no Oriente Médio morre tanta gente, e suponhamos que a natalidade seja menor que a mortalidade, porque hoje, ele não está desabitado, ou pelo menos com pouquíssimas pessoas? A resposta poderia ser imigração, mas uma imigração em massa em um local pouco habitado poderia mudar drasticamente a cultura da regiao. E não é isso que acontece…por isso que ainda acredito que há a possibilidade de isso ocorrer, porém…

Uma guerra nuclear ou alguma grande guerra que ocorra no mundo acabaria com a nossa tese, e assim como uma grande catástrofe da natureza. Como escrevi na primeira postagem, se a Teoria de Gaia for mesmo verdadeira, será que nosso planeta não teria um auto-controle de população? Está também é uma teoria bem interessante para ser analisada, porém, os próprios humanos é que geralmente fazem os controles populacionais. As guerras são os maiores controladores populacionais que existem! E com a tecnologia atual, uma 3º guerra mundial talvez não seja um Fim do Mundo, mas diminuiria drasticamente toda a vida da Terra, seja animal ou vegetal.

citybattle2

“guerra são ruins, mas eu adoro elas nos jogos!”

Mas vai acontecer ou não?

Acho que toda a teoria, por mais absurda que seja, pode ter um fundo de verdade e a da super-população não fica atrás. Mas para ela ocorrer, algumas coisas devem acontecer, e é por isso que quero finalizar essa postagem com os pés no chão e jogar todas as possibilidades.

A Teoria PODE ocorrer, se:
– Se houver uma taxa de natalidade bem maior que a de mortalidade. Com a evolução das pessoas, a tendência é que haja bem menos conflitos com um povo que obtenha uma educação mais avançada.
– A falta de consciência sobre a natureza. Com a destruição de florestas e a busca interminável de crescimento e espaço, o ser humano irá procurar mais espaço para as metrópoles, desiquilibrando o ecossistema de todo o planeta. Mas aqui há um conflito: Se somos mais educados para não matas uns aos outros, então deveremos ter consciência suficiente para não destruirmos o planeta. É isso o que faz esta teoria ser Improvável.

A Teoria NÃO vai ocorrer se:
– continuarmos guerreado aos montes ou qualquer coisa que faça diminuir o número de pessoas no mundo (catástrofes naturais, doenças, conflitos, etc..). Como o mundo está cheio dessas coisas, a grande probabilidade é que atualmente nós continuemos morrendo aos montes. O que deixa com uma grande probabilidade de NÃO ocorrer.

CONCLUSÃO FINAL:

Quero finalizar esse post com uma frase que ouvi de um amigo:
“Nossa, a cada dia que olho, parece que tem mais e mais pessoas aglomeradas. Estamos aumentando demais.”

A conclusão que se tira é que: A minha teoria sobre super-população está ocorrendo, mas não como anunciei em modo de catástrofe. Ela está ocorrendo nas metrópoles! Futuramente a tendência é que as grandes metrópoles tenham o dobro de habitantes que atualmente. Pra quem mora em Jundiaí, sabe muito bem que estão aparecendo a cada ano mais e mais prédios. Sem contar que o trânsito está cada vez pior. Mais e mais pessoas e veículos estão dividindo o mesmo espaço. Porém pessoas acumuladas em pequenos espaços é bom para a natureza, pois mesmo espaço de mata virgem será necessário para a transformação de cidades novas.

flatmar12

“eu moro naquele prédio da esquerda! Não tem erro, é facinho de achar”

Mas relaxem, isso não é o FIM DO MUNDO!!! É apenas uma maior quantidade de stress pra vocês hahahaha. E pra quem quiser comprovar minha Teoria, é só ir pra praia no fim do ano ué. Depois digam o sufoco que passaram aqui no blog ;D

Um abraço a todos os leitores e também aos fanáticos por suas cidades superlotadas!

Anúncios

35 comentários sobre “A Teoria Final – Pt.3 – Conclusão

  1. Pingback: A Teoria Final - Pt.2 « TORQUE Corporation

  2. Porra maluco
    Vc faz eu acordar já com vontade de te bater …
    Conspirador fanfarrão!!!

    Primeiro… q guerra de superpopulação o q! vai se ferrar!…
    e outra ….
    Essa porra de nascer mais e morrer menos nao tem nada haver … PENSA COMIGO CRIANÇA!!
    Tirando a Darci … ALGUEM VIVI 200 anos ?
    NÃO!
    então se as porras das crianças nascem mais agora … as lazarentas morrem mais daki 80 anos … da na mesma!

    Colocando a culpa na imigração?
    Você acha mesmo que as pessoas vão pra la soh pra comer as menininhas de olhos puxados ?

    Guerras são SUAS teorias .. e não nossas!
    E se acontece-las … eu vou sobreviver d qlqr jeito
    qro q se phoda! ;D

    AI CARALHO
    PRESTA ATENÇÃO
    NÃO VAI TER SUPERPOPULAÇÃO

    c vc diz q precisa ser mais evoluido pra gerar a super população .. pensa… um ser evoluido nao vai tacar 30 filhos pra passar fome …
    ou nem 5 pra ficar se matando de trabalhar pra sustentar a pirralhada!

    —————
    Sobre a conclusão final …
    VOCÊ EH UM FANFARRÃO
    soh ve gente na faculdade
    LOGO, é LOGICO que vai ter um aglomerado de gente… especialmente no intervalo e no bar ….

    experimenta sair de casa numa tarde de domingo …
    cade sua superpopulação?
    ….

    Fábio, o TRANSITO ta pior pois TEM BURACOS ENORMES NAS RUAS MEU FILHO…
    vou te explicar…
    a prefeitura quer pagar de phoda agora com as novas eleições, então estão fazendo todas as obras nas vias ao mesmo tempo…
    deste modo as grandes avenidas tem q ter seu desvio através de vias urbanas… gerando transito demasiado.
    Jundiaí não esta com o transito ruim por muitos carros, esta ruim pois as ruas por onde temos de passar nao nos dão suporte! ¬¬

    Vou ficar sem comentar sobre a praia no final do ano ….

    —————————————

    Minha conclusão final é que esse negocio de teoria não ta com nda!
    Eu já to estressado normal
    Como prova colo frase que mandei para a Sih ;D

    “To estressado pela facul … pelo emprego… e pelo post demasiadamente critico teórico conspiratório referente a destruição global através da tese de superpopulação do mundo!”

    Ps… Seu texto ta bom =D sempre
    MAS, não bato com sua idéia !!!

    ;D

    Sem mais para o momento!

  3. kobe

    Vamos memorizar esse momento………………………?…………………………………………….!……………………………….?……………………………..!…………………………………………….
    Pela primeira vez em 32 anos desse blog, presenciamos nosso velho e bom amigo e tutor Jo Han Solo Besan perder a cabeça, e logo com quem? Seu fiel parceiro Kenobi Tadeu. Acredito q Kenobi Tadeu não merecia tamanha explosão por parte de nosso tutor, mas é compreensivel já que Besan vem guardando dentro de si muita revolta por conta das coisas escritas nesse blog ao longo desses anos, desde a epoca do Pastor que tentava tirar Jo Han Solo do serio e nao tinha sucesso pois como vimos, as respostas de nosso tutor eram sempre afiadissimas, mas ninguem é de ferro e chega um momento em q a pessoa tem q botar pra fora, foi o q ocorreu hj. Mas convenhamos, acho q ate o Gandhi ja deve ter perdido a paciencia e falado um dia: “P.Q.P. q calor do cara… ta fazendo hj” entao vamos da o desconto para o nosso mentor, pois como ele mesmo diria: “Nem o maior dos mestres possui o controle absoluto de seus sentimentos meus aprendizes” HEHEHEHEHEHEHEHE

  4. kobe

    Agora uma coisa seja dita, q a população mundial ta crescendo de forma muita rapida, isso ela ta.

    Só para conhecimento,um exemplo de controle extremamete rigoroso de natalidade é o dos chineses, onde é permitido só se ter um filho, havendo o segundo filho, o mesmo é sacrificado. A superpopulação é real, mas nao acredito q ela chegue no ponto de ser considerada uma catastrofe mundial, pois acredito em maneiras de controle sobre a mesma.

  5. Fala Kobe
    auhauhuaha
    eu não perdi a cabeça não

    Eu escrevo essas coisas dando risada … já pensando na reação das pessoas!

    O Fabio ta acostumado com essas reações minhas =D

  6. Só mais uma observação
    A citação do Fábio, quando ele diz não termos panelinhas e que discutimos entre nos mesmos influenciou minha capacidade de citações controversas a tal tema, podendo assim gerar esta polemica contraditória circular com nexo de implicatoriedade ao tema em si referido com tese a ponto de desturbiar certo elementos categorizados pela sociedade assim como tal fato de escrever isto tudo redundante mente e significa mente fora de um padrão comum sem saber onde realmente minha idéia inicial estava.

    Sendo assim, uso deste termo como minha defesa!

  7. Outra citação em defesa …
    aqui eu me sinto bem pra falar merda
    ENTAO ME DEIXA (* BATE A PORTA!)

    auhauhauhauha

    E conheço o Fábio a mais de VINTE ANOS
    Esse kra é pior q irmão já…
    Nao tem como brigar com ele oO
    é discussao de Opinioes …

    E só eu to escrevendo aqui pq qro ler coisas e ninguem escreve …
    aew eu escrevo e fico lendo
    qndo enjoo escrevo de novo

    arghhhh ¬¬

  8. Sam

    *APÓS LER PRIMEIRO COMENT DO JO…

    AHEWUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE
    ]HAUAHEUAHEAUHEAUHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEA
    AHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEA
    AHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAE
    HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUE
    ]HAUAHEUAHEAUHEAUHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEA
    AHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEA
    AHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAE
    HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUE
    ]HAUAHEUAHEAUHEAUHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEA
    AHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEA
    AHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAE
    HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

  9. Querido Kobe Kenobi Jr., vou lhe explicar o porque o Jo anda tão estressado com o trabalho, com a facul e com tudo:

    Ele não quer acreditar, mas ele está percebendo que minha teoria é verdadeira e está ficando louco! Porque a faculdade dele está sempre cheia de pessoas! E no trampo talvez nem tenham tantas, mas as que tem, já são suficientes pra phoder a vida do cara! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    E depois tem vem o momento filosófico agnóstico pensador aonde ele solta apenas um vocabulário extremamente complexo aonde apenas os mais loucos e cultos conseguem entender!! Duvido que o Einsten escrevia tão formalmente igual o Jo escreve! XD

    Ah, e já to acostumado com o Jo estressado, eu adoro quando dá os ataques dele HAHAHA
    ——————————————————-

    Sobre meu post, acho que todo mundo leu que na CONCLUSAO FINAL admiti que a super-população seja uma catástrofe. SE VCS LEREM CORRETAMENTE, VERÃO QUE ESTÁ COMO IMPROVAVEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ><

    Mas as cidades estão crescendo e crescendo mais isso é verdade, vcs nao podem negar ! NAO PODEEEMM!! E O SAM NÃO PODE FALAR NADA PORQUE ELE VAI PRA FORMIGA-MG e lá a unica super população que existe é de….. FORMIGAS \o/

    abraço ao Jo Sr. Agnóstico Filosófico Estressado, Sam-han-han-chibu e o grade Kobe Kenobi Jr.

  10. kobe

    “E depois tem vem o momento filosófico agnóstico pensador aonde ele solta apenas um vocabulário extremamente complexo aonde apenas os mais loucos e cultos conseguem entender” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    meio complexo mesmo, li umas 3 vezes e nao entendi nada heheheheheh

  11. Sam

    HAUEHAEUAHEUAHEAUE DINO! SÓ DE RAIVA, EU VO PROCURA COISAS PRA DERRUBA ESSA TEORIA FURADA SUA!! HNF! >.<

    ah… o fato das cidades estarem ficando lotadas ¬¬’… isso se chama “exodo rural”…

  12. Meus caros amigos, à vos por meio desta dimano a explicar que tenho plena sanidade a cada termo lavrado através deste meio de difusão, cito ainda, que a estricção suscitada através do dia a dia neste mundo me acende uma inventividade sem demarcação para uma forma ignota de composição que se é tomada pela designação de escrita automática.

    Se a duvida bateu a sua porta, explico e exemplifico para você.

    Escrita automática é você minutar tudo o que você tem em sua reflexão, sem ao menos parar para ponderar, assim suscitando um texto coeso, de muitas linhas e aforismo, porem nem sempre de muita consistência.

    Algo análogo esta a se fazer presentemente onde por dosagem de lustrosos arquétipos vantajosos de moralidade incurável, venho historiar mais uma vez um apoucado texto onde a definição dele não tem nada haver com o desígnio do post.

    E o melhor… Vocês lêem e racham!!!

  13. UEAHEUAHEAUHEAUHEAUEUHEA to falando!!! Cara mais culto no vocabulário que o Jo está para nascer!

    Sam:
    Eu quero ver vc derrubar toda a tese entao! Pq até agora vc só soube tirar sarro, nao apresentou nada concreto!! Posta aí cara! Quero ver!! Se for convincente o suficiente eu me rendo perante o assunto!!

  14. Sam

    Ta bom… eu jah sei que alguns paises da Europa pagam pras pessoas terem filhos… sei q no Brasil, o nº de habitantes jah ta estabilizado, na China talvez jah esteja tbm… só vo acha isso em alguma fonte confiavel… to pesquizando, assim q eu acha eu coloco.

  15. No Brasil tá estabilizado? Vai lá no Nordeste pra vc vê, cada familia tem no mínimo 10 filhos e o pior q passam fome mas a cada ano tem um filho novo!!!

    PS: Isso se deve a falta de TV! Pode perceber, as familias que nao tem TV tem um monte de filho! É q na falta do que fazer a noite c sabe né… XD

    Ah, e na China só está estabilizado porque lá existe controle de natalidade! Cada casal só pode ter um filho! Foi o que eu escrevi no 2º post. Se não fosse isso, ia tá mais lotado ainda de chinesinhos e vc sabe que isso significaria??? Mais e mais pastelarias no Brasil =P

  16. Sam

    sei la em… acho q essa de cada familia com 10 filhos jah fico pra traz uns 20 anos jah… mas enfim… eu naum vo procura nd naum XD… kd um q acredito nakilo q quizeh… e eu fico esperando os et’s no natal

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ae viu, nao tem provas suficientes pra desbancar a Tcheoria!!! yeaaahhh !! yeeaaaaahhhh XD

    Bom… o bom que agora vou voltar a escrever coisas legais no blog, precisamos bombar isso aqui de novo né?? Começa com umas idéias novas ae também Sam o/

  18. Sam

    /\

    AHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAE

    olha fabio, prefiro naum ir atraz… vc acredita na sua teoria, eu acredito nos et’s de natal, outros acreditam no saci, e por ai vai…

    to sem tempo pra t idéia nova… meus post’s agora seriam + chatos do q o comum XD

  19. Camila

    u____U E eu esperando a parte 3 e o hómi me repete as duas primeiras… Francamente.

    (Mas tudo bem, né, fazer o quê…)

    O pobrema – o.o – é que nós, criaturinhas ambiciosas e imperialistas que somos – não retiramos da natureza o suficiente pro nosso sustento. NÃO! Queremos mais! Mais espaço, mais jóias, mais petróleo, mais Resorts, mais shoppings, tudo grande, enorme, espaçoso, cômodo, conveniente, luxuoso, confortável, valioso, etc, etc, etc.

    Se nós já conseguimos esgotar reservas naturais, poluir o ar, criar altos rombos na camada de ozônio, sujar as maiores fontes de água potável do mundo, por em extinção centenas, milhares de raças animais e vegetais… Digamos assim.. Como uma explosão demográfica há mais ou menos uns 50 anos… O que vai ser do Planeta daqui a mais 50 anos?

    Não acredito que o mundo esteja super populado, isso aqui é grande demais, mas está mal distribuído. Tanto em questão de riquezas, quanto em espaço.

    🙂 Mais ou menos isso.

    – E eu não vou ter carro, porque não sei trocar Pneu e nem sei pra que serve um carburador. Vou ter um carro com motorista, que é chique. 😀

  20. “Não acredito que o mundo esteja super populado, isso aqui é grande demais, mas está mal distribuído. Tanto em questão de riquezas, quanto em espaço.”

    OTIMOOOOOOOO
    DALHE CAHHH

    Pego essa fabio!!!
    Anota direitinho pq ELA ta certa e VOCE errado ;D

  21. Sam

    a gente non t chinga, a gente só acha sua teoria sensacionalista (auhaeuhaeuaheuae*)… a gente t ama dino! não seja emo, fanfarrão!

  22. E qm disse q o fanfarrão está direcionado a você???

    Não citei nomes, nem usei nenhum argumento q o fizesse! ;D

    MASSSS,
    Se desejar pode criar a TTFCRRSCACCV!!!!!
    (Tese Teoria Fanfarrona Compulsiva Relativa Referente ao Sensacionalismo Criado em Argumentos Criticos Contra Voce!)

    A sigla é complicada… MAS, daria um bom post! ;D

  23. GuigoRoots

    “No Brasil tá estabilizado? Vai lá no Nordeste pra vc vê, cada familia tem no mínimo 10 filhos e o pior q passam fome mas a cada ano tem um filho novo!!!”

    Bom vamos estudar melhor essa frase:

    Se as crianças la do nordeste passam fome, supoem-se q elas sejam desnutridas (e de acordo com pesquisas feitas a mortalidade de la por esse motivo eh a mais elevada)…. Sendo elas desnutridas, provavelmente não viveriam o bastante para chegarem aos 10 anos. Se a cada ano a familia tem um filho o mais velho teria 10 anos! mas se ele não chegar nem aos 10, significa q a quantidade de filhos obtidos pela familia diminuira, e se o mais velho chegar aos 10 e morrer, a quantidade de filho fica estabilizada, e se ele passar dos 10, a quantidade de filhos no nordeste tbm diminue, tendo em vista a migração desses para o sul do pais!!

    O nordeste talvez não seja um bom exemplo.

    “Só mais uma observação
    A citação do Fábio, quando ele diz não termos panelinhas e que discutimos entre nos mesmos influenciou minha capacidade de citações controversas a tal tema, podendo assim gerar esta polemica contraditória circular com nexo de implicatoriedade ao tema em si referido com tese a ponto de desturbiar certo elementos categorizados pela sociedade assim como tal fato de escrever isto tudo redundante mente e significa mente fora de um padrão comum sem saber onde realmente minha idéia inicial estava.”

    HSAHSAHSAHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSA
    HSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAH
    HSAUHSAUHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH
    SAUHHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSA
    UHSAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUH
    HUSAHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSAH
    HUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAU
    SUAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAH

  24. giiu

    Uau, quanta coisa a comentar.
    Primeiro sobre Jundiaí. Amo essa cidade, gosto da mistura de Jundiaí. Não é de todo uma cidade urbanizada e nem rural. Tem cara de cidade grande, mas com coisas do interior. Ai, amo minha cidade.
    Transito. Acho que isso é por aumento de carro. Hoje é muito mais fácil você comprar um carro do que ha 30 anos atras. Era bem mais caro, bem mais difícil de pagar, e a cidade não era tão desenvolvida. Quanto ao transito acho isso, mas não que eu não concorde que aumentaram as pessoas, e que as ruas é que não dão suporte. E se as ruas não dão suporte, ou estão em péssimas condições, é por excesso de uso.
    Superpopulação. Acho que tipo, tem muita gente no mundo sim. E é muito mal destribuída a população. Mas pensa… TEM que ser mal destribuído mesmo… Vai colocar gente pra viver no Saara? Claro que não. Pra viver nas montanhas? Na Patagônia? No Alasca? Claro que não também. Então enfia todo mundo nas planícies da China mesmo. Tem áreas que poderiam ser mais povoadas como o centro do Brasil? Tem. Deveriam ter mais gente? Depende. Você vai expandir as cidades, os centros, a economia. Vai espalhar centros comerciais, indústrias. É muita grana, é mais lugar poluído, é mais bosta. Espalhando a população, você dá margem pra aumento da população, porque você aumenta as áreas. Bom, em áreas agrícolas geralmente tem baixa demografia, isso é porque são áreas agrícolas *dã*. Se você povoa isso, onde você planta? De onde você tira comida? É complicado. ;D
    Superlotação. Ta aumentando população, não tem como negar. Mesmo que esteja nascendo menos gente, desconsiderando as guerras e conflitos internos, as pessoas estão vivendo mais por causa dos avanços científicos no campo das doenças, curas, ações preventivas e tal. As pessoas vivem mais, e bom… Em alguns casos melhor; então, por lógica, aumenta o número de pessoas. Sempre teve muita gente morrendo. Aqueles surtos epidêmicos, grandes cidades com milhoes de mortos por doenças simples, e mesmo assim a população cresceu. Não seria por malária ou aids, por exemplo, que a população deixaria de crescer agora. Até mesmo porque já já alguém acha a cura pra aids… Enfim.

    Pra mim, o que vai acontecer, vai ser que:
    1 – Aumento da população de forma descontrolada, o que já está acontecendo. Ou então, manter essa quantidade de gente.
    2 – Extinção de energia, comida, do solo. Exinção de riquezas, da natureza.
    3 – Fome, loucura, guerras. Pobreza. Tempestades, furacões, terremotos. Mortes. Fim da Humanidade.
    4 – Planeta reequilibrado, como sempre, glaciação, início de uma nova fase do planeta. E fim. (:

    Ai, to trágica hoje.
    Amei o post, e acho que vocês estão todos sendo muito cruéis, viagem nas idéias, hipóteses só, probabilidade, sem certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s