A Teoria Final – Pt.2

Aqui estou de volta para continuarmos o meu post sobre A Teoria Final. Como havia prometido, vou colocar aqui para vocês entenderem, sobre a segunda teoria do fim do humanidade!

Existem muitas teorias sobre um FIM DE MUNDO. Desde absurdas como “um ataque de alienígenas” ou mesmo “a revolta das máquinas, que serão inteligentes e destruirão o ser humano” até as mais clássicas e prováveis (mesmo que sejam a probabilidade de 1% ) como “um super incêncio” ou mesmo “um super terremoto que ativaria todos os vulcões da Terra e várias tsunamis gigantes”. Sem contar a mais famosa: O derretimento das calotas polares. Essa sim dá medo e é bem real. Porém existe uma mais cruel do que esta, e também muito provável. Apresento-lhes:

2º Teoria do Fim da Humanidade: SUPER-POPULAÇÃO.

Isso não é nenhuma surpresa pra quem leu a Parte 1 deste post, pois viu que deixei tudo encaminhado para esta teoria. A verdade é que se houver uma super população de humanos, é INEVITÁVEL que chegue um momento que a Terra não irá suportar manter todos os recursos naturais, seja de minerais ou mesmo de vegetais. Para isso, vamos analisar algumas pesquisas de cientistas e estatísticos:

Relatório Planeta Vivo WWF

“O relatório Planeta Vivo 2008, publicação bianual da Rede WWF, mostra que, caso o modelo atual de consumo e degradação ambiental não seja superado, é possível que os recursos naturais entrem em colapso a partir de 2030, quando a demanda pelos recursos ecológicos será o dobro do que a Terra pode oferecer…. baseado nas populações mundiais de 1.686 espécies de vertebrados, como peixes, aves, répteis e mamíferos, esse indicador apresentou uma redução de quase 30% em apenas 35 anos!”

Leia a reportagem inteira aqui.

Wikipédia – Crescimento Populacional:

“…há cerca de 2000 anos atrás, a população global era de cerca de 300 milhões de habitantes. Após 1600 anos que finalmente a população se dobrou para 600 milhões. O contingente populacional estimado para o ano de 1750, foi de 791 milhões de pessoas. A partir daí o crescimento populacional começo a se expandir.
Por volta de 1802 alcançou o 1º bilhão. Após 125 anos apenas foram necessários para se chegarem a 2 bilhões. E apenas 64 anos para se chegar ao 3º bilhão de pessoas na Terra!!!”

Hoje estamos em aproximadamente 6,5 bilhões de habitantes. A estimativa é que até 2054 sejamos ‘apenas” 9 bilhões de habitantes, ou seja, faltam apenas 46 anos para que surjam mais 3 bilhões de pessoas ao mundo.

Fonte: Wikipédia

Analisem bem a situação: Foram preciso 1600 anos para que surgissem 300 milhões de habitantes na Terra. E agora, apenas mais ou menos 50 anos serão precisos para que surjam 3 bilhões de humanos. Porque estamos crescendo tanto?

Em tempos remotos, como à 1600 anos atrás, a medicina era precária, as pessoas viviam menos e além disso, existiam várias nações em guerras constantes. Apesar de várias guerras ocorrerem até hoje, a estimativa de vida praticamente dobrou perante a 1600 anos atrás. Sem contar que atualmente nossa medicina está bem avançada e as guerras não são tão constantes como antigamente (apenas no oriente médio que a coisa não mudou tanto assim em 2000 anos, mas tudo bem, deixem pra lá essa parte hehehe).

Então, o que causará á Terra uns habitantes a mais?

Um tremendo impacto! Mais pessoas significam mais cidades e menos florestas. Haverá um desbalanceamento total da flora e fauna, os alimentos estarão cada vez mais precários! Imaginem quanto de terra será necessário para manter uma população dessas alimentada? Mas a mesma terra deverá ser usada pra essas pessoas viverem. E aí? Aonde teremos espaço para uma agricultura que seja possível alimentar a todos? Ou teremos que nos mudar para o mar? Posso estar sendo exagerado, porém, isto é mais do que uma suposição. Está acontecendo! Estamos crescendo! E precisamos cada vez mais de espaço! A cada dia que passa as cidades aumentam e as florestas diminuem! Pensamos apenas no nosso bem estar mais esquecemos do resto. Como vamos viver se houver apenas humanos na Terra? Comeremos uns aos outros como canibais? (hey, você de mente suja, aposto que já pensou besteira né?).


“o que sobrou pra comer? só esses brasileirinhos folgados?”

Mas então, o que podemos fazer para não chegarmos nesta situação?

Nós não muita coisa. A iniciativa deverá vir dos nossos Governos. Para um controle da situação seria que cada casal tivesse apenas 1 filho. Se cada casal tiver 2 filhos, a população irá se manter. Mas imaginem por exemplo apenas 1 filho por casal. Quando apenas estes filhos estiverem vivos, o número de pessoas no mundo irá se reduzir pela metade! Na China, por exemplo, o país mais habitado do mundo, os casais podem ter apenas 1 filho. Os casais que tem mais de um filho, geralmente tem os filhos tomados e sacrificados! Isso é extremamente ruim, porém, é o único jeito que eles acharam de conscientizar o povo a obter apenas 1 filho. O chato é que com isso, no futuro, os tios e cunhados praticamente irão deixar de existir. Diga adeus aquela sua família grande que você gosta de passar as férias.

Como esse método é um método demorado e de certa forma escandaloso (porque para muitos é absurdo um controle de natalidade), a melhor saída no momento é óbvia: preservar a natureza! Estamos cansados de ouvir lembretes disso e aquilo, porém não damos o devido valor necessário e muitas vezes por falta de uma educação melhor e uma boa consciência dos nossos atos. Precisamos deixar de ser apenas mesquinhos, pensando no nosso “banho de beleza” de 30 minutos ou jogando lixo na rua porque se você não jogasse lixo na rua, você estaria acabando com o emprego dos varredores de rua (absurdo). Pensem nas consequências, pensem no amanhã. SEJA VIVO!


a dona Mãe-natureza agradece”

Hoje tudo isso que eu falei é apenas uma teoria, porém não é uma coisa absurda. Ela está aí, viva, forte, crescendo a cada vez mais. No último post do Jo, muitos concordaram que o futuro é incerto e mutável. Se isso é verdade isso significa que ainda temos tempo e podemos mudar o futuro, mesmo que demore algum tempo. O jeito é apenas esperar, e contribuir para um mundo melhor!

E se ocorrer, haverá uma salvação?

É sobre isso que vou explicar na parte 3 deste post. Pode soar extremamente absurda, mas como muitos dizem que este tipo de fim do mundo irá ocorrer, é lógico que poderá haver uma solução. E será esse assunto que eu vou explorar no próximo tópico ( o qual vou manter em segredo por enquanto). Aguardem o próximo post que vem coisa louca por aí. Vou estudar o assunto a fundo, e postar com o máximo de ceticismo possível. Como dizem: “Tenha os pés no chão, mas mantenha a mente ampla e distante” (não lembro quem disse hahaha)

Obrigado a todos que estão acompanhando e é claro, comentem as suas opiniões. Abraço

Leia a parte 03 e final, clicando AQUI

43 comentários sobre “A Teoria Final – Pt.2

  1. Gabi

    Adorei o post Fábio, é preciso sempre bater na mesma tecla mesmo, pq parec q as pessoas so sabem falar e tb ouvir e axar bonito, fazer q he bom…. neks……
    Eba!!!!!!!!!!
    primeiro comentario he?!

  2. Na superpopulação imaginei a terra pesada e ‘caindo’ …. algo meio q como um corda segurando a terra no espaço e essa corda arrebentando.

    Sobre o colapso de 2030…. aaa… tanto faz
    Pra mim tudo acaba entre 2012 e 2016 =D

    Sobre o gráfico
    Ele ta confuso
    Demorei a entender …
    Mas complicado eles terem esses cálculos …. Acho q a matemática nem sempre resolve
    (*mas um designer resolveria esse gráfico!).

    Ai ai
    Não vai acabar a comida
    As vacas estão aew pra nos ajudar =D
    E se morarmos no mar … E DAÍ … BORA SURFAR MERMAO!

    Controle de filhos … O.O
    ai deus
    Agora estamos na china! ¬¬
    Mais fácil mandar camisinha pra essas famílias que curtem demasiadamente sexo!

    Banho de beleza ? Não meu bem … mas esse cabelo aqui da trabalho ta ligado!

    Vai manter em segredo ? AAAAAAAA fala serio
    Nem você sabe o q vai escrever auhahuahuuaa
    E da licença … eu sou o cético daqui! Auhauhahuhuaa

    Bom post Fabio =D
    Abraço

  3. Mi

    to com medo de ler ._.
    dhuaioshdioah
    e de que acabe a comida, fikdik

    masss,
    depois eu leio ._.
    vai que eu sonho de novo ._.

  4. Sam

    ahuehaeuhaeuhaeu Jo rules… eu ia comenta, mas jah comenti sobre o post com o fábio no msn… aheuaheuaheuaheuae acho q se eu fala o q eu axo msm vcs (tirando o Zé \o/) vão me acha mto chato aheuaheuae

  5. Sam

    HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAE
    ta bom… vo rezumi…
    eu acho mais facil os humanos se matarem todooooos, do que eles superlotarem a terra… XD
    os dados são legais e tal… mas naum da pra preve o futuro, tem zilhões d coisas q podem acontece antes de 2030… inclusive o negócio do projeto 2012… e pode haver guerras, q eu acho bem provavel… enfim… qdo algum pais começa a passa fome, ele vai entra em guerra, com isso, d um jeito ou d otro mta gente vai morre… e sem conta os tais desastres naturais que tão cada vez mais comuns… enfim…
    acho mais facil os ET’s aparecerem dando “oizinho” na globo no Natal, do q isso dai acontece XD haeuaheuhaeuhaeuhaeuaheu XD

  6. Sam

    ah… mas o post ta bem escrito… embora eu ache o Dino mto sensacionalista… tsc tsc… HAUEHAUEHAUEHAUEHAUE
    brincadera dinozinho 😛

  7. Aew sam
    Isso q eu gosto =D
    Bora discutir

    E estou a favor do Sam!
    Mais fácil os ets fazerem um especial de natal na globo … sem falar q ia ser fantástico uma participação especial com o Didi e o Dede q agora estão juntos!

    No caso da idéia do Fábio de Popularmos o mar …
    Bora recriar uma Atlântida nova ! =D

  8. ATÉ QUE ENFIM O SAM OPINOUUUUUUUUU!!!!!!

    Seu tosko, eu nao fui sensacionalista…. só um pouco vai =P .. caramba, somos jornalistas, vc queria o que? ahhahaha

    Então, tipo, eu acredito que a minha tese poderá acontecer, mas eu não disse que vai acontecer =P … é uma teoria! Mas o que o Sam disse é bem verdade. As pessoas vão se matar antes de passar fome, brigando com comida e isso gera guerra e tals…. mas de todo jeito não vai deixar de ser um caos….. só q analisem bem, a Super-população nesse caso, seria o principal fator a gerar fome e guerra! Tudo que vc disse Sam, sobre guerras e fome, equivale as reações do que pode ocorrer (ou vai) no caso de uma superpopulação na Terra

  9. Camila

    Hmm… Eu acho que há mais coisas entre o céu e a terra do que crê nossa vã filosofia.

    Muito antes da tsunami que bolou o mundo todo, a sogra da minha mãe já vinha com um papo de que aconteceria uma coisa tão violenta que afetaria a própria estrutura do planeta. – Tsunami

    Daí vem os indícios de que os Pólos estão mudando de lugar…

    Agora até os físicos acreditam em universos múltiplos.

    A história do Calendário Maia é muiiito sinistra – pelo menos na minha opinião…

    Um amigo meu me procurou há uns meses, me explicando que a vida ia acabar, que haveria uma grande luta entre as forças boas (as que rezam e acreditam em entidades – que isso fique registrado) e ruins, e quem está em cima do muro (que é bem o meu caso), está apoiando mais o mal, que o bem. E que as pessoas boas continuariam nesse mundo, para mudar o que está errado e evoluir e se aperfeiçar, enquanto as almas não evoluídas serão “enviadas” a um novo planeta e recomeçar do Zero.
    Ele disse que estamos próximos do Fim. Quem evoluiu, evoluiu. Quem não evoluiu, vai começar de novo.
    Resumindo: Se você rezou (isso me incomodou muito, sou uma boa pessoa, mas não rezo), e ajudou as forças boas, você fica. Do contrário vai descobrir o fogo e a roda e fugir de dinossauros no outro mundo.

    O pior é que tudo é absurdo, porém me parece extramamente razoável. Não dou 5 anos pra eu ver um duende.

    Mas até lá eu aposto mesmo nas nações jogando bombas umas às outras.

    Estamos caminhando para um desfecho, e só podemos mesmo é especular.

  10. Sam

    ahhhhh… essa coisa de reza eh mto controversa… conheço vaaaaaarias pessoas que não vão a igreja e não rezam (pelo menos não do jeito convencional) e que são pessoas muuuuuuuuuuito melhores do que algumas que vivem rezando… eh aquela frase q eu adoro…
    “aquele que lavra a terra com dedicação tem mais mérito religioso do que se poderia obter com mil orações sem nd fazer”

  11. Buenas Camila,

    Bom suas palavras fazem sentido, e por mais q eu goste destas teorias, meu lado cético critico me permite estragar minha sã realidade!

    Realmente os eixos da terra se moveram (*ou estão se movendo!)
    Não sei se foi por causa da tsunami, mas na duvida, não opino.

    Eu não rezo e muito menos tenho religião… no caso dessa guerra entre o bem e o mau, não faz meu estilo ficar em cima do muro… Sou mais pegar uma cadeira e um salgadinho e curtir tudo na primeira fila!

    Sobre as dimensões … evoluir e regredir …
    acredito sim… agora correr de dinossauros ?
    Ja da puta trabalho despistar o dino (Fabio!)… Nao qro essa realidade… alem do mais … só c revivermos em corpos de outros dinossauros ou algum bicho estranho!

    Acho q a camila esta com a mesma doença do fabio … onde imagina todos morrendo por guerras uahuahuaha

    MAS ADOREI AS TESES… são nelas q eu realmente acredito (Tirando as partes de guerrear contra uma superpopulação faminta!)…

    ——————-

    Qnto ao comentario do Sam… Concordo =D

  12. Camila

    Ah, sim, eu também concordo com o Sam. Por isso eu agradeci meu amigo e deixei por isso mesmo. Se eu rezar é porque acredito mesmo e estou confortável pra fazê-lo, e se Deus me mandar pra um raio de lugar sem internet, absorvente e coca-cola, daí eu vou saber que ser uma boa pessoa não me adiantou (@*&$¨&% nenhum.

    Eu acredito no poder da energia. Energia é tudo.

    Principalmente a Nuclear que manda tudo pelos ares! XD

    Vamos supor que a mãe Natureza comece a cuspir os pimpolhos pra fora de órbita. Vocês acreditam que o mundo vai passar por uma peneira?

    (Mãe, tô fazendo Biologia, me joga fora não! T_T)

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHA
    AAAAAAAUHAHUHAUUHAUHAHUHA
    Puts
    nem vou tentar competir
    a Cah ganhou de mim em ceticismo … humor e tudo mais!

    adorei todos os termos
    AAAAAAAAAAHUAHUHUAHUAHU

    PHODA PHODA PHODA PHODA!!!!!!!

  14. Huahauhauahauahu raxei XD

    Jo, ela e eu nao estamos doentes!!! E como vc disse “…e por mais q eu goste destas teorias, meu lado cético critico me permite estragar minha sã realidade!”

    O seu problema é seu lado cético crítico filosófico Agnóstico!!! Nossa, ficou boa essa euaheauae, vc é um ser único (Y)

    Mas eu ainda quero que apareça alguem com pesadelos sobre as minhas teorias =D (além da Mih) hahaah

  15. Sam

    se algum et ler suas teorias e resolver roubar as vacas, eu juro que invento uma maquina q transforme humanos e/ou dinossauros em bovinos, e vc vai c o primeiro a ver se ela funciona dino! aheuaheuaheuaheuaXD

  16. Eu nao gosto de CHAVES
    MAS
    QNdo o fabio falou ELA e eu
    me lembrei de
    O BURRO VEM NA FRENTE!

    auhauuhauhahahuhaa
    e caralho
    q definicao mais meiga pra mim
    nem sei se consigo decorar isso!

    (*E VOU AJUDAR AO sAM A CRIAR ESSA MAQUINA!)

  17. Sam

    ah eh… Biologia era umas das coisas q eu queria fazer antes XD minha irmã me convenceu a não fazer ¬¬’… “vc vai se mata de estuda pra consegui passa no vest, pq biologia ta na moda, e ainda vai passa a vida intera dando aula e tendo alunos mal-criados?”

    ¬¬’

    faze o q!? eu gostava de estuda essas coisas ¬¬’

  18. Camila

    Ah, eu sempre achei Biologia impressionante. Como um elétron pode ser a diferença entre a vida e a morte. *_*

    Melhor do que esse povo que tenta entender computadores: Não-dá-certo! Desistam!

    E por mais sádica que eu possa parecer, eu quero sim ser professora. Tive ótimos professores, respeitados pelos alunos. Acho que podemos inspirar as pessoas. Tenho várias coisas em mente, quero ver os meus alunos observando a Biologia com a mesma maravilha com que eu a observo.

    Tirando trabalho de campo. Pra que dormir no meio do mato? A questão é salvar o meio-ambiente e não negar que hotel, privada e água encanada existem. ¬¬

    Ou matar bichinhos. >.<
    Pra que dissecar uma rã? Ninguém nunca ouviu falar em Wikipédia?

  19. giiu

    Ótimo post. Mas nossa Fabinho, as vezes você pega muito os extremos, daí parece sensacionalismo 😮 UEAHUEAHUEAH

    :]
    ah, sei lá hein, continuo a crer que as pessoas vão se matar em guerras. As pessoas não conseguem viver sozinhas no mundo, mas também não conseguem conviver, vao lutar, se bater e se matar.

    to revoltada hoje, então num vo comentar mais se não me arrependerei. UEHAUHEAUEHAUEHA

  20. Meu post não é sensacionalismo. Eu não coloquei coisas absurdas, peguei dados concretos! Talvez não sejam 100% confiáveis, mas foram as minhas fontes de pesquisa para que eu cria-se minha Teoria. Se a Teoria de Superpopulação é absurda, então considerem quem faz a previsao do senso de crescimento populacional sensacionalista, não eu.

    Sobre os dados da WWF, eu acredito que eles estão aí para passar uma mensagem de conscientização do meio ambiente. Talvez eles sejam sensacionalistas, mas sensacionalismo as vezes é um meio de se fazerem as pessoas refletirem…

    Pra quem leu direito minha postagem, acho que consegue entender que o foco é a conscientização de preservação do meio ambiente. Essa história de NUNCA acabar pra mim é impossivel. TUDO tem um FIM.. até o nosso universo, mesmo que demore milhões de anos, Bilhões!!! Mas um dia tudo se acaba

  21. giiu

    “Meu post não é sensacionalismo. Eu não coloquei coisas absurdas, peguei dados concretos”

    Não falei que você nao diz a verdade, to falando que você joga os EXTREMOS, ISSO causa o sensacionalismo, mesmo que não intencional. Nunca tem um meio termo xD

    eu vou é dormir, se acabar quero ta roncando e babando muito =)

  22. kobe

    E AI GALERA!!!

    Legal o post do Fabio, nao acho nem um pouco de sensacionalismo, a parada é real e nao é brincadeira, o negocio é serio mesmo. Catastrofes naturais, super-populaçao etc e tal, analisando matematicamente, a possibilidade dessas catastrofes de fim do mundo acontecerem existe, mas como o mestre Jo Kenobi Besan diria: “o futuro nao esta escrito meus abilidosos aprendizes, ele pode ser mudado todo dia”, entao vamos muda-lo para melhor. O que eu acredito? Quero acreditar que o projeto 2012 vai acontecer, logicamente tirando umas virgulas pontos e paragrafos daquele artigo la. Abraços aos competentes Jo Han Solo Besan, Sam the rock and roll man, Fabio Kenobi Tadeu e um bjo especial na princesa Giiu

  23. Preciso falar q sou fã desse kra!?

    KOBE EH O KRA!!!

    …………
    Entao,
    Acho q a terra pode ter inumeros fins
    mas por superpopulacao acho dificil….
    sei la… sou cabeça dura … nao vou desistir dessa ideia!
    =P

    Abraçoooo

  24. Sam

    hauehauehaue na minha atual faze, eu diria… “foda-se o mundo que eu naum me chamo Raimundo” XD

    mas sei la, continuo disputando com o zé pra qm tem a cabeça mais dura… superpopulação… bleeeeehhhh… Et’s de natal rules! jah consigo v eles descendo da nave, com seus corpinhos magricelos e verdinhos, carregando enfeites de natal extraterrestres, balançando suas cabeças algremente e cantando…

    “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, q começouuuu…”

    ah… sim, isso é na av que passa do lado do pq do Ibirapuera… achu q eh av. Ibirapuera msm… tem um pinherãooo q sempre usam com enfeites de natal nessa época neh…

    e os Et’s continuam cantando, e param do lado da arvore…

    “Nesses novos dias, as alegrias, serão de todos, é só querer…”

    e da porta da nave sai outra fileira de verdinhos bondosos… com uma escadinha na mão… e vão até o pinheiro…

    e a musica continua…

    “O futuro, ja começouuu…”

    e então, nossos amigos colocam a escada na arvore td decorada, enquanto as pessoas na rua olham com espanto para o estranho espetáculo…

    e eles começam a subir na arvore, e colocar seus estranhos, e lindissimos enfeites, com cores nunca visto antes…

    “Hoje a festa é suaaa hj a festa é noosssa, é de quem quizerrr, qm vieerrr”

    assim, o galvão bueno aperta amigavelmente a mão do representante alienigena… e com um grande abraço, demonstram que assim como na arvore, os enfeites, humanos e extraterrenos, ficam em harmonia, assim será a relação entre nós, e nossos novos amigos.

    Continua….

    (ou não)…

    (Fim ?)

  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUAHUHAUHAUHAUHUAHAUHA
    AUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
    UAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA
    AUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHA
    AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

    O SAM TA MUITOOOOO PHODA
    TO RACHANDOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAH
    AUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAH
    AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH

    No final tem a globeleza dançando =D

  26. GuigoRoots

    “Pra que dormir no meio do mato? A questão é salvar o meio-ambiente e não negar que hotel, privada e água encanada existem. ¬¬”

    Acho q eh pra ter um contato maior com a natureza e tbm pra fugir do urbanismo!
    Afinal eh 1000 vezes melhor vc ouvir um barulho de riacho ou de um passáro cantar de manhã do q ouvir o barulho de uma businada ou de uma descarga da privada!!

    “Pra que dissecar uma rã? Ninguém nunca ouviu falar em Wikipédia?”

    AHUASHUSAHUSAHSAUHSASAHUSAHUSAHUSAHSA
    Muito bem lembrado!!

    E sobre rezar pra ir pra um lugar mais evoluido….Como não rezo, vo ficar muito mais feliz em ser mandado pra outro lugar e inventar a roda ou qualquer outra coisa. Assim vo fazer historia e ser lembrado pro resto da vida!!

    ps: “Ja da puta trabalho despistar o dino (Fabio!)”

  27. Orraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ¬¬”

    Me despistar é???? Ahhhhh, bao saber disso viu, seu maconheirinhu!! >,<

    =P

    Mas falando sério, concordo com o Guigo! Prefiro acordar com pássaros do que com businas e escapamentos. Acho que na natureza é onde, digamos, encontramos nosso “ponto de equilibrio”. Não tem coisa melhor do que acordar de manhã, estar em um local natural agradável, sem pensar no trabalho, no trânsito, na poluição, etc.

    PS: hoje eu gostaria de ter ido pra Serra de bike e relaxar do que ficar trampando aki ¬¬”

  28. giiu

    *voltando ao blog, depois de fases conturbadas*

    Geeeente, passarinhos me acordando me dão raiva 😀 escapamentos e buzinas me dão mais raiva ainda. E a minha vizinha INFERNAL me acordando me dá vontade de pegar uma 38 e mata-la (:
    Mas… Vamos lá.
    Ets, ets, eles estão começando a me decepcionar, poxa. Cade eles, não vem logo! hahaha precisam vir e levar embora os que não prestam. dissecá-los e encontrar a cura do câncer e do Alzheimer.

    Tava com saudade disso, beijos meninos

Deixe um comentário

