O poodle assassino!!

E ae!!! bom gente… na falta de algo melhor pra falar, nada melhor do que um pouco de humor negro… até pq hj as ameças à humanidade e as invasões alienígenas estão em baixa… então… ai vai…

oooohhh ti cuti cutiii
oooohhh ti cuti cutiii

“Poodle Mata 3 na Argentina.

Um poodle chamado Cachi, caiu da varanda do 13° andar em cima de Marta Espina, de 75 anos, o que causou a morte de ambos. Destraída com a visão do cão caindo, Edith Sola, de 46 anos, foi atropelada por um ônibus. E um homem, ainda não identificado, presenciou as duas cenas chocantes e teve um infarto. 

http://www.funfacts.com.au/cachi-the-killer-poodle/4/

HAEUAHEUAHEAUHEAUE é por isso q eu prefiro os gatos 😀
hn... não eh mais tão bunitinho né!?
hn… não eh mais tão bunitinho né!?
39 comentários sobre “O poodle assassino!!

  1. Sam

    Ah… jah decha eu avisa, q essa noticia ai é antiga tah XD… acho q eh março d 2007… mas continua sendo engraçada XD

  2. Sam

    mas poodles são seres do inferno msm… é só v como eles são bonzinhos com os donos… dai os donos viram as costas e eles jah tão mostrando os dentes, e mordendos sua perna, ou pior! hauehaueahue

  3. Buh

    aaaain, tbm nuunca fui com a cara de poodles, agora menos ainda..
    e vo andar na rua, maais atenta com ele

    hasuhsauhsusahushs.
    poodle demoníaco.. ‘eu ri’
    mas neeeeem duviido.
    hj em dia tem de TUDO mesmo

  4. Gabi

    Camila, eu adorei o site!!!!!
    desvendei tb o enigma da esfinge
    e a palavra he…..
    vcs vao ter q entrar tb e adivinhar =p

  5. JANY

    NOSSA EU TENHO PENA DE QUEM NAO GOSTA DE ANIMAIS… PROVERBIO CHINES CUIDADO COM O HOMEM QUE NAO GOSTA DE ANIMAIS…. QUE HUMOR SADICO…

  6. Sam

    NOSSA, EU TENHO PENA DE QUEM NÃO SABE INTERPRETAR TEXTOS, JÁ DIZIA A UNESCO, ANALFABETOS FUNCIONAIS SÃO UM PROBLEMA!
    não disse que não gosto de animais, eu amo, tenho praticamente um zoológico em casa, mas a verdade é que eu tenho um horror a cachorros pequenos com latidos irritantes, que adoram morder pernas alheias. *ponto*

  7. Fala sério nada haveer os poodle são Lindos e Fofos e amáveis eles sabem quando a pessoa tem Sangue RUIM Por isso que atacam ! tenho Um de 1 ano e 04 meses ele é um amo de cão ! o Nome dele é Chinelo Todos o amam ! ;p

  8. Luisa

    O animal tem o perfil do dono, tenho Pit bull que convive com um gatinho amável e um poodle.Todos são felizes.
    Tenho um vizinho que briga com mulher agride os filhos e todos os odeiam inclusive o cachorro.
    Cheguei a conclusão que o bordão “QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO MAIS GOSTO DOS MEUS ANIMAIS” é verdadeiro
    Bjus

  9. MAN!….MAN!!!
    POST DE 2007 E PQP!
    COMJO EU RI DESSA BOSTAH! XD
    ASKOPASKPOASKSPOAKSAPOKSAPOKOSAP
    FODÃO AI! 8)
    MAN DEVE SER UM GRUPO DE DEMONIOS PRA FAZER ALGO TÃO ESTRANHO ACONTECER E MATAR TANTO! G-G….
    DO MAL AEW! :B
    MANIERO! *-*…
    inda bem ke num fui eu ke morri ‘-‘

  10. Maíra

    não acredito nessa noticiaa..
    Poodle e um animal muito agradável e carinhosoo..
    é como Luisa falou, o cachorro é o perfil do donoo..
    se vc dar carinho e ama-lo ele nunca vai te agredir, principalmente poodle

  11. Poodles são animais adoraveis e carinhosos!eu tenho uma de 3 anos mas já ta perto de fazer 4,e ela é muito carinhosa,ela se esfrega na pessoa,traz a bolinha para a pessoa chutar para ela,se deita ao meu lado e etc.
    gosta de comer ração e ama bifinho(ela gosta bem mais de bifinho do q ração rs!)ela não gosta muito que chague visitas pois só fica latindo,e ela da bote para lamber o meu rosto,da minha mãe do meu pai e de todos!então eu a amo!ah e eu fiquei muito triste por todos esses 3 seres vivos terem morrido.bjs e gostei muito do seu blog!

Deixe um comentário

