Documento sobre OVNIs é divulgado

Mais Ufo pro blog 🙂

Fuçando na internet, achei uma reportagem de hoje, no site do Terra. http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3269403-EI8142,00.html

Diz que em 1991, um avião de  uma companhia aérea italiana quase se chocou com um ovni. E depois alguns comentários sobre aparições de ovnis são feitos.

Leiam, e como sempre, deixe seu parecer aqui no blog (;

Até a próxima 🙂

20 comentários sobre “Documento sobre OVNIs é divulgado

  1. Sam

    eh.. a reportagem passo no jornal nacional… enfim… continuo com minha hipótese de que isso é tudo jogada de marketing… o governo escolheu um momento em q isso ta na moda… =P… se os ET’s são fodões igual os srs ufologos dizem q são, e se eles quizerem aparece, naum ia adianta ninguem tenta esconde, pq eles iam acaba aparecendo. e se eles quizerem se esconde tbm, ninguem ia acha msm 😛

  2. Jogada de marketing? Pq SOH AGORA?
    Que que tem se existe uns caras voando por aew…
    soh tem q pedir pra eles respeitarem o trafego aéreo!

    Mas o q esse povo tem tanto medo…. argh
    abre logo o jogo…
    Nossos governos … dist dist

  3. Buh

    eeu tbm vi no jornaal.!
    até que em fim a midia ta falando disso..
    maaais polemicas devem estar por viir..^^
    uhul.

    mas acho que a globo, não se arriscaria taanto..falando que um assunto que pra MIUITO parece ‘viagem’ .. enfim..
    ~deixe estar..e vamos ver até onde vai

  4. CALMA QUE AINDA VO POSTAR UM COMPLETO SOBRE O ASSUNTO \o/ … hahahaha…. tambem estranhei de ver isso aki.. pensei “caramba, quando q eu postei aqui?” HEUAHEUAHEAUEHAU

    Bah, eu duvido que a Inglaterra vai liberar TUDO.. acho que os mais explicitos eles não vai liberar, mas mesmo assim é bom saber que há mais países abrindo o jogo. E a Inglaterra é um país rico em ufologia, por causa dos Circulos Ingleses…

    Mas os governos nem curtem liberar sabem porque? Porque o governo tem q passar uma imagem de domínio e autocontrole. Imaginem se um dia o governo dos EUA anuncia “ovnis existem, são naves de outro planeta e nao sabemos o que são e o que querem”. Imaginem… muita gente iria entrar em panico

  5. giiu

    vou ler ainda hoje e torno a comentar, kobe 🙂
    tenho que estudar pra física agora ;P

    quanto a prova… moh decepção, no enunciado dava o valor de 102, fiz contas com 122 ¬¬” daí deu errado…era pra eu ter tirado máxima [8], mas como errei isso, tirei 6 -_- mas td bem

  6. kobe

    Galera, sobre os videos dos ovnis na Turquia, parece q o negocio ta começando ganhar proporção, um dos jornais mais respeitados da Inglaterra o The Sun, divulgou o caso dando grande importancia ao acontecimento, vi a noticia no projeto2012.wordpress onde vc pode ler em ingles a materia no The Sun, vale a pena da uma checada

  7. julio

    eh eu jah sabia q isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde ,td q eu queria era q a midia tratasse esse tema com seriedade!!!obg!!!

  8. juliezer

    muito interesante eu sempre acreditei em vida extraterrestre inteligente ,mas bem distante do nosso planeta conferindo todas essas imformações
    fiquei muito curioso e entusiasmado!!!!

Deixe um comentário

