Pessoas avistam óvnis por todo o mundo!

Desculpem, não aguentei! =/

Anúncios

45 comentários sobre “Pessoas avistam óvnis por todo o mundo!

  1. Sam

    HUAEHEAUHAUEHAUEHAUEHAUEA
    vai zé, pode fala, o d verde eh vc, o de azul é o fábio, e o otro qm eh ? hauehauehaeuaheuae pelo menos naum tem cabelo grande, entaum naum deve c eu xD

  2. José Carlos Pereira

    This is for Blossom:

    – Maybe they ran out of gas… ou got a flat tire… Who knows….?????

    – Tell us where you got that kind of joint… it´s a good one…..

  3. Gabi

    ficou legal sim, ixu ai ninguem pod contestar…
    mas eu acredito, em vida em outros planetas, mas do meu modo d ver, e ñ no q a demente da blossom cacarejou pros 7 cantos….
    to vasculhando a net… e soh oq encontrei foi ela se lamentando, dizendo q quer se suicidar(dou o maior apoio, ate a corda se ela kiser compro) e tb montagens e blablabla………….

  4. Gabi

    bom, vc nao ve oq nao existe, pq as coisas q realmente existem aparecem pra tds verem, ixo posso te garantir, pois ja vi de td, ñ pelo fato de acreditar, mas pelo fato de realmente estarem la…
    e filosofar é bom, principalmente quando….
    enfim…

  5. Gabi,
    ja expliquei uma vez
    EU ACREDITO SIM

    e explico de novo aki

    eh q nem minha crença com deus
    Eu nao sei c ele existe, eu nao vejo ele, nao sei se ele me ve … e assim vivemos uma relação perfeita …
    mas ainda assim eu acredito nele!

    Com os ‘ets’ a mesma coisa
    nao vejo eles… mas c pah existem
    soh nao acredito q viriam dar role aki assim do nda

    =D

  6. Domecq

    BOa Jo.. bem por ai..rss nao acredito em bruxas mas q elas existem, existem.. haehea

    DOmecq.. marcando presenca rss

  7. Buh

    hahahahaha.

    pods cre, num eh o pastor..>.<‘

    Eita..Jo. tenha amoor no coração..
    como diz a blossom, ‘ tem que ter amor em si, para ver os seres que vêem nos visitar’
    ~não foi com essas palavras..mas lembro de ter esse sentido~

    eeh uma Boa Faabio, vc criar essa seção.! 😉

    beijos.

  8. Buh

    ‘Pra mim esse passarinho da tirinha é um ET ! mow bicho feio e cabeçudo!! XD’
    concooordo muuito.!

    ele eeh meio estranho O.o
    mas continuo afirmaando, a tirinha tah otiiima *-*

  9. SPC NEWS

    O Conceito da Bíblia

    OVNIs: mensageiros de Deus?

    COM a aproximação do fim do século 20 e a constante deterioração da situação mundial, aumenta a crença nos objetos voadores não-identificados (OVNIs) e seus passageiros, os seres extraterrestres. Será que os OVNIs são apenas ficção, uma tapeação, uma fraude perpetrada por pessoas que gostam de rir às custas da credulidade do público?

    Os que afirmam ter visto OVNIs ou seus passageiros extraterrestres incluem pessoas aparentemente normais, dignas de confiança; tanto é que, entre os que acreditam nesses visitantes de outros planetas, acham-se pessoas bem instruídas, como professores universitários e cientistas. Elas estão convencidas de que os extraterrestres observam os homens e, às vezes, se comunicam com eles. Existem até mesmo grupos de apoio aos que afirmam ter feito contato com visitantes do espaço.

    Plano de sobrevivência alienígena

    No seu livro Aliens Among Us (Alienígenas Entre Nós), Ruth Montgomery entrevista alguns de um crescente grupo de pessoas que estão convencidos de que são visitantes extraterrestres que residem em corpos humanos. Alguns desses que afirmam ser extraterrestres em corpos humanos predizem que no ano 2000 haverá um “evento cósmico para o qual hierarquias de anjos e de governantes vêm-se preparando”. Alguns acreditam que extraterrestres estão usando OVNIs para coletar espécimes de flora ou de fauna, ou então que os OVNIs serão usados como naves de resgate para salvar milhões de humanos da desolação da Terra a sobrevir em breve. Após a grande destruição, os humanos serão trazidos de volta à Terra para iniciar “a Nova Era e a Nova Ordem” de conscientização espiritual. Certo rapaz do Colorado, EUA, membro de um grupo que se denomina “Jovens Alienígenas”, disse à Despertai!, com toda a seriedade: “Eu e meus amigos estamos esperando que os nossos ancestrais alienígenas venham para nos teletransportar.”

    Alguns dos que afirmam ser extraterrestres dizem ser conduzidos por Deus, e outros afirmam que falam livremente com ele para pedir conselhos a fim de ajudar os humanos. Será que Deus está usando visitantes de outros planetas para salvar a humanidade de uma vindoura catástrofe mundial?

    Comunicações de Deus com a humanidade

    No começo da história humana, Deus se comunicou com humanos. O relato bíblico fala de Deus ter conversado com Adão e Eva, com Noé, com Abraão e com outros. (Gênesis 3:8-10; 6:13; 15:1) Sonhos, vozes e visões foram empregados para comunicar a vontade de Deus e para produzir a Bíblia. Mas, depois de a Bíblia ter sido completada, será que havia ainda necessidade de existir comunicação celestial direta com a humanidade? Não, visto que a Bíblia afirma que as Escrituras Sagradas tornam “o homem de Deus . . . plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra”. (2 Timóteo 3:17) Segundo a Bíblia, a orientação para os tempos atribulados em que vivemos procede da Palavra escrita de Deus. Mas será que existe alguma razão para crer que receberíamos comunicação ou instruções especiais diretamente de Deus através de um porta-voz extraterrestre? Não, pois o apóstolo Paulo declarou: “Mesmo que nós ou um anjo do céu vos declarássemos como boas novas algo além daquilo que vos declaramos como boas novas, seja amaldiçoado.” — Gálatas 1:8.

    Embora as asserções de seres supostamente extraterrestres pareçam concordar com profecias da Bíblia de que a Terra logo sofrerá grandes mudanças cataclísmicas, elas apresentam um método de sobrevivência que depende de criaturas. A Bíblia não incentiva os humanos a fugir para a suposta segurança de uma espaçonave alienígena ou para qualquer outro lugar. Ao contrário, ela manda que busquemos proteção numa relação dedicada com Deus, simbolizada pelo batismo em água. (1 Pedro 3:21, note Salmo 91:7; Mateus 28:19, 20; João 17:3.) E Jesus disse que ‘quem perseverasse até o fim é o que seria salvo’. — Mateus 24:13.

    Não enfatizam esses textos que, para sobreviver, o importante é a pessoa ter uma relação espiritual com Deus em vez de fugir para um local literal de refúgio? Portanto, as histórias sobre seres extraterrestres, em vez de ajudar a humanidade a sobreviver, desviam a atenção das pessoas do que Deus realmente requer para seu bem-estar eterno.

    Quem tentaria desviar a humanidade dos meios de sobrevivência providos por Deus e ainda assim alegaria representar a Deus? Ed Conroy, no livro Report on Communion, de sua autoria, afirma que “ufologistas [estudiosos dos OVNIs] sérios, com formação em ciências sociais e psicológicas”, incluem nas suas pesquisas estudos comparativos de “‘seres que vêm visitá-los no seu quarto’, assombrações, poltergeists, aparições, visões religiosas, e o que tem sido considerado como demônios”. Muitos ufologistas e os que se dizem extraterrestres em forma humana afirmam que é desnecessário usar espaçonaves para viajar. Dizem que esses seres podem viajar de forma invisível e materializar-se em qualquer lugar na Terra sem depender de uma nave.

    A Bíblia avisa que Satanás e seus demônios estão determinados a desencaminhar a humanidade. Eles se aproveitam do desespero e do desalento da humanidade para oferecer soluções atraentes, mas falsas. (2 Coríntios 11:14) Por isso, ela avisa: “Nos períodos posteriores de tempo alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios.” — 1 Timóteo 4:1.

    Da mesma forma hoje, quaisquer supostas visitas e orientações aparentemente proveitosas de tais seres devem ser rejeitadas, não importa as formas que assumam. Os que preferem seguir os conselhos de “extraterrestres”, em vez de a Palavra de Deus, certamente serão desencaminhados — um erro fatal nesses tempos críticos.
    (Fonte:Revista “DESPETAI!”) 08 de Julho de 1996)

  10. Descendo é com sc editor ignorante! Está na hora de vcs lerem um pouco mais galera! Ficam horas e horas na internet e não abrem um livro para ler, aí ficam escrevendo estas aberrações.

  11. Prezado alcunha Navegador, venho por meio desta dissertar minha humilde e sincera opinião referente ao seu incabível e único comentário.

    Primeiro, quanto sua critica a mim; A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades; Convenhamos, a falta de uma letra não me leva a ter este titulo tão bacana com tantas definições certo!

    Seguimos pelo seu segundo comentário, no qual percebemos que você é uma pequena criança ingênua que não nos conhece. Você pede para que leiamos mais. Bom, inicialmente o erro foi MEU, então responsabilidade minha, mas, de qualquer forma, você não tem idéia do tanto que eu leio meu amigo, e ler estas baboseiras que escrevem para mim também esta fazendo parte de minha leitura agora.

    Continuemos, e você fala que passamos horas e horas na internet pra escrever baboseiras, caro leitor, creio que você passa horas e horas na internet lendo diversos temas para ter conseguido achar este blog, pois caso não tenha percebido, estamos no inicio, e não temos nenhuma divulgação. O senhor deve ter perdido algumas horinhas pela internet até achar esta pagina.

    Você finaliza dizendo que escrevemos aberrações. Bom, aberrações ou anormalidades são coisas que fogem do padrão, que se diferenciam, desviam-se ou são opostas da normalidade.
    Concordo levando em consideração de não termos um padrão, pois nenhum homem é uma ilha. Cada um tem o seu próprio padrão e segue seus ideais.

    Finalizo dizendo que seu comentário foi infeliz e pra mim ele pouco importa.
    Agradeço por ter deixado seus livros de lado para ter vindo me criticar. Você deveria largar um pouco os livros e voltar para o parquinho.

    Um grande abraço de seu editor.
    Jo. Besan

  12. Retiro o que disse com relação a ignorante. Me desculpe se o termo foi ofensivo. Foi apenas um desabafo diante de tantos erros de português que vejo diariamente escrito pelos jovens.
    Um abraço.

  13. Sam

    É… meu professor de português já dizia… “quando você fizer uma crítica a alguém, use sempre ‘ele foi infeliz ao citar tal coisa’, ou ‘ele foi infeliz nesse texto’, e nunca ‘o ignorante que escreveu esse texto'” … afinal de contas, vc não conhece a pessoa de quem vc ta falando e pode acaba queimando a língua… né 😛

  14. giiu

    HEUAHAUHEUAUEAHEUAHA nossa gente, a turma chega na gente com 30 pedras nas mãos…

    Po navegador, da hora sua postura, espero ter leitores cultos aqui no blog *-*

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s