13/14 de outubro … a muitooosss anos atraz!

Vou tentar em poucos minutos relatar algo que esta acontecendo hoje!

No dia 13de outubro de 1917 aconteceu um fenômeno clamado por “O MILAGRE DO SOL”, onde cerca de 50.000 pessoas testemunharam este fato. Nossa Senhora tinha prometido um milagre para o meio dia do dia 13!

Supostas testemunhas disseram que as nuvens sumiram e um grande arco se fez em volta do sol (já tão manjando?).

De acordo com relatórios, o Milagre do Sol durou aproximadamente dez minutos. Três crianças, relataram terem observado Jesus, a Virgem Maria, e São José abençoando as pessoas dentro ou junto do Sol. Outras testemunhas afirmaram ter visto vultos de configuração humana dentro do Sol quando este desceu.

Avaliação

Durante o dia do fenômeno, não foi reportada nenhuma observação científica extraordinária do Sol em observatórios.

O fato de o pretenso milagre ser anunciado antecipadamente, o abrupto início e final do evento sobre o Sol, a natureza diversa dos observadores, que incluía crentes e descrentes e o grande número de pessoas presentes põem uma barreira à hipótese de alucinação em massa.

Bom, ta bem resumido ae, se quiserem saber tudo completinho

Vejam aqui

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Milagre_do_Sol

MAS, o fato é o seguinte… O que rola quando um fanático com varias informações se junta a mais 50 mil pessoas num sol do meio dia?

A temperatura do corpo sobre, e temos a conhecida insolação…

O que ocorre aqui?

O maluco sai falando que viu deus e mundo!… Ou quem sabe gnomos no jardim….

Bom, finalizando, acho que tem uns caras tomando muito sol hoje!

23 comentários sobre “13/14 de outubro … a muitooosss anos atraz!

  1. OI JO!!! Já li sobre esse caso e alguns ufólogos o mencionaram. É um caso bem interessante.

    Alguns disseram que repararam que o suposto Sol que dançava estava abaixo das nuvens. Este é um caso que se real, pode realmente ter sido um avistamento de um OVNI (diferente do que está ocorrendo hoje…na verdade não está ocorrendo ^^”)

    Como existem muitas ligações com as aparições marianas e os Ovnis (eu achava isso um absurdo antes, mas se vc analisar bem, dá pra ver q tem coisa errada aí), descarto totalmente de ter sido ilusão, mas também descarto Totalmente que o Sol dançou no céu aquele dia…me poupem né

    Porém, é um dos maiores mistérios de aparições reais, devido ao grande publico de presentes…. não há respostas para isso

    PS: se vc quiser, empresto a UFO que fala sobre as aparições Marianas. Bem interessante

  2. Dalmacia

    Olá!
    Estou bem espantada co o que ocorreu ha alguns minutos atrás. Estou em Brasilia, condominio distante da cidade. Como muitos, estou dnado uma olhadinha no céu de vez em quando e notei agorinha aquele arcos em vota da lua de duas cores. Lua cheia…normal…. Peguei o telefone para ler a mensagem d Federação da Luz para meu filho que se encontra em uma cidade proxima e de repente…vimos uma bola azulada…parecido com uma estrela cadente..grande quue passou como um risco quase na horizontal…e afinou até sumir….ai…eu creio em Deus acima de todas as coisas. Acredito no dia do arrebatamento…e estou assustada.
    Abraços.

  3. Dalmacia

    Ah, esqueci de contar que na mesma hora tentei acessar esse blog mas a net perdia a conexão …coisa que nao acontece aqui quand utilizo cabo.
    Gente desculpe-me pelos errinhos de digitação…estava realmente apressada pra escrever.
    Alguem pode falar algo ai….

  4. Jo…. não sei pq vc pensa se o assunto é inutil pra vc, se vc nunca leu sobre… eu sou um crente em Ufologia e mistérios, porém, hoje eu sempre leio o lado cético antes. Vc deveria aprender a fazer o inverso
    Ai sim vc tira as suas conclusoes sobre o assunto. Dizer q simplesmente era alucinação sem procurar saber o q realmente era, equivale a louco dizendo q viu ets sem prova nenhuma se é q me entende

  5. Ah ta huehauhea….. to vendo o video…. putz….. eu nunca vi nada parecido… poxa nao consigo entender o que é aquilo…está sobre o mar???

    Eu acho que o site é sério também…. alguém tem que analisar esse video a fundo…é diferente d tudo que ja vi

  6. Jo. Besan

    Fabio … Fala com o batman! (*Jo mostrando a mão!).

    Kobe… vi o inicio la d casa… vou ver d novo ja t falo!

  7. Jo. Besan

    Então Kobe, esse nao consigo classificar …
    Tipow

    Se for fake

    ta bem feito!
    Os kras devem manjar de fx e 3d

    mas prefiro que o Fabio deixe o Batman um poko de lado e opine sobre isso =D

  8. Jo. Besan

    Afff… ta… vou te responder direito vai Fabio…

    “Jo…. não sei pq vc pensa se o assunto é inútil pra vc, se vc nunca leu sobre…”
    Cara, minhas áreas são outras, você estuda ets … o pastor nos estuda … e eu estudo design…
    Estudamos e lemos e VAMOS ATRAZ do q nos faz bem… isso não vai me trazer bem algum (PRA MIM!)

    “eu sou um crente em Ufologia e mistérios”
    Parabéns… Eu acredito em cores 😉 Meu carro é prata … vejo o céu azul, minha camisa é verde … viu … devia praticar!

    “porém, hoje eu sempre leio o lado cético antes. Vc deveria aprender a fazer o inverso”
    Não rola… foi mal!

    “Ai sim vc tira as suas conclusões sobre o assunto. Dizer q simplesmente era alucinação sem procurar saber o q realmente era, equivale a louco dizendo q viu ets sem prova nenhuma se é q me entende”
    Fala isso como se não me conhece-se oO!

    Nunca me dei bem com esse assunto … c ta ligado q eh mais fácil conversar com minha mãe sobre isso do q comigo!

  9. EU SEI NÉ JO AHHAAHAHAHA, POR QUE SE ACHA QUE ESCREVI AQUILO??? QUERO MANIPULAR SUA MENTE E SEUS CONCEITOS HEHEHE…. ainda faço vc mudar….na verdade nao eu, mas o blog =P

  10. Sobre o video do Kobe:

    Olha……… é bem diferente de tudo que já vi… não consigo definir o que é…parece que eles estão sobre a água…. e são vários videos também…mas nao vi nenhum Et O.o

    Primeiramente esse video deve ser estudado minunciosamente por profissionais….. mas é muito estranho…..fake por fãs está anulado…se for FAKE, é de profissionais falsificadores com certeza

    UM grande mistério isso ae

Deixe um comentário

