Nova Categoria: Mistérios Revelados

Olá galerinha. Olha aqui eu de novo no blog, só que desta vez para fundar uma nova categoria de tópicos, sobre “Mistérios Revelados”.

E qual será a meta desta nova categoria?

Para quem me conhece bem, sabe que adoro qualquer coisa que não tenha explicação científica. Seja sobre paranormalidade ou ufologia, estou sempre interessado nestes tipos de assunto. A internet é uma grande fonte de conhecimento, porém, existem muitas fontes não confiáveis. O que vou fazer nestas próximas postagens desta categoria, é colocar respostas em vários mistérios que ainda perduram na internet como sem respostas. E lógico, fazendo de tudo para colocar todas as provas e sempre expressar a realidade.

Porque resolvi fazer isso?

Para colocar mais cultura na cabeça de vocês horas! Hahaha, e também, pra tentar explicar melhor o mundinho que vivemos ^^

Agora é só aguardarem, que vai vim coisa muito legal aí! E não se esqueçam de comentar aqui se vocês tiverem alguma idéia legal de postagem ou algum mistério que querem ver a resposta (se tiver resposta né)

E participem da comunidade do orkut! Abraço a todos.

17 comentários sobre “Nova Categoria: Mistérios Revelados

  1. Jo, não é mistério que seu dinheiro suma… ou vc gasta demais ou tem alguém te roubando ;D

    Ah Giu, essa eu sabia, putz, eu já vi isso ae na cultura ahahah mas to querendo dizer de mistérios mais loucos heuaehau…ah…vcs logo vão ver um post hehehe

  2. Stefane

    Fábio, penso que se vc gosta de mistérios ou coisas aparentemente sem explicação, uma boa pedida é falar sobre ESPÍRITOS OU REENCARNAÇÃO. Isso é mto atrativo……
    Bom tá aí minha opinião..tô ansiosa pra ler alguma coisa do tipo.

    Abração!!

  3. Jo. Besan

    Espiritos eu acredito
    agora reencarnacao eh mais complicada
    envolve muita coisa
    por exemplo a alma
    mas acho q nao eh simplesmente de um corpo pra outro e boa
    deve ser mais q isso

    e no caso uma boa pedida pra isso
    eh nosso fim do mundo de 2012
    q qm sabe eu escreva aki
    a ideia eh q alguns renacam em um planeta melhor
    e outros …bom
    fico por aki

  4. OI Stefane

    Então, adoro Espiritismo, apesar de ser catolico, sou ligado nessa área… não entendia nada sobre isso mas hoje posso dizer que estou por dentro do assunto.

    Talvez faça um post sim, pelo menos com coisas simples no começo…. como por exemplo, tem gente que acha q fantasmas e espiritos são as mesmas coisas, mas na verdade são coisas bem distintas

    GIU: Sábado a gente vai discutir de tudo ^^

  5. Sam

    Dino… só vo ti pidi uma coisa… qdo for fala em espiritismo, toma cuidado… lembra da “dualidade onda-crepusculo” hauaheuaehuaehuae… se tem uma coisa que a gente sempre aceita é que cada um ve as coisas de um jeito, e a cada homem a sua verdade… meu conselho, jovem gafanhoto, é que prossigas com cuidado, porque o caminho é tortuoso e incerto, e somente se desprendendo das raizes é que chegamos ao céu…

    AHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUE tem mta merda nas coisas q eu falo, mas as vezes se aproveita algo… xD

  6. UEAHEUAHEAUHEAUA…. o eskema de ser Panda Místico tá engraçado XD

    Eu sei, vou ter cuidado…. tanto que não pensem ainda no que publicar… como vcs sabem, estou com o meu projeto de revelar mistérios hehehe… mas quem sabe logo sai algo sobre Espiritismo também…. mas com todo cuidado possível Sam, pode relaxar (Y)

  7. Stefane

    Fábio, eu tb sou católica, mas me interesso por espiritismo, não que eu acredite, só penso que td que é incomum causa interesse.
    Particularmente eu prefiro explicar as coisas da maneira mais racional possível. Penso que nossa mente tem mto poder e é capaz de fazer coisas absurdas. (Acho que vou até escrever uma tese sobre a mente humana…Ela é fascinante….rsrs). Nós temos mais poder do que imaginamos.
    Mas de qualquer forma, toma cuidado msm Fábio, é sempre bom previnir.

    Abraço!!!

  8. JACKELINE

    OLÁ GALERINHA DAS DESCOBERTAS!!! PARA VCS SABEREM UM POUCO MAIS SOBRE O ESPIRITISMO, ACONSELHO A LEREM AS OBRAS BÁSICAS DE ALLAN KARDEC… O LIVRO DOS ESPÍRITOS É FANTÁSTICO E VAI TIRAR UM MONTÃO DE DÚVIDAS, JÁ QUE ELE É ESCRITO EM PERGUNTAS E RESPOSTAS. DEPOIS É SÓ CONTINUAR COM O EVANGELHO… E ENTRAR NUM MUNDO FASCINANTE DE PESQUISAS!!! LANÇO AQUI O DESAFIO PRA VCS… VAMOS VER QUEM TRAZ INFORMAÇÕES? ABRAÇO FRATERNAL
    JACKELINE
    CURITIBA PR

  9. Sam

    Orra… gostei da Jacke, vo pesquiza… ultimamente meu tempo ta meio curto mas vo v c consigo alguma coisa pra vcs 😀

Deixe um comentário

