Explicando!

Bom galera, passando mesmo só pra falar que não abandonamos esta Super fonte de conhecimentos que é nosso blog (Ego máster).

Acontece que todos nos estamos nas semanas de prova, e como pobre mortais que precisamos estudar e trabalhar, ta complicado atualizar aqui.

MAS, relaxem, eu sei que vocês não tão nem ae, mas finjam! Vai fazer nosso ego melhorar ainda mais!

Estamos com boas idéias pra postar, só precisamos de um tempo pra pesquisa e edição, então passando essa semana voltamos com as atualizações em massa! (*Entenda massa como uma atualização a cada um dia ou dois!!!!!)

Então, é isso,

TORQUE TEAM se matando nas provas, e de olho no que acontece por aqui!

Me da, me da, me da!!!!!!!!!
17 comentários sobre “Explicando!

  1. Manoooo…. ainda bem que vc me fez esse favor de postar XD …..estou entrando em colapso mental, em desespero, o baguio ta lokoooo!!! A facul tá quebrando minhas pernas….

    Acho que vou postar algo mais sobre capacidades do cérebro….fiz uns exercícios aqui que até agora to entendendo saber como eu consegui ahahah… só não sei se está certo…e a prova é hoje lol

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    (um grito para aliviar o stress ^^)

  2. Jo. Besan

    Cara, to moh apaixonado por fotografia… mas achei que não seria necessário estudar…
    AUHUAA
    ME FU** ontem!

    No segundo 4 bimestre eu recupero ;D

    e vai falar de novo do cérebro powwwww…. fala do intestino … do figado … pâncreas ….. tanta coisa legal (Ou não!)

  3. Jo. Besan

    Ps: Caso alguem não entenda o esquilinho….
    Ele representa nossos leitores… e o amendoim nossas matérias ;D

    Ou considere apenas como uma imagens bonitinha!

  4. giiu

    HAHAHAHAHAH ééé, foi legal a idéia da foto, mas não tinha entendido.. acho que meu cérebro não dá mais! 😛

    *aguardando idéias luminosas*

  5. Sam

    vida boa ¬¬’… acontece q eu tenho q estuda td dia, provavelmente o msm tanto q vc estuda qdo ta em semana de prova 😛

  6. Jo. Besan

    2
    E os problemas soh estao aumentando …
    (acho q ja era o vidro fabio T-T )

    ai ai
    grandeee dia grande dia!

  7. Sam

    hauahuahau no fds eu vo ta pra SP me curtindo meu trabalho XD, naum sei no domingo, depois lhes informarei… ^^

  8. JACKELINE

    O ESQUILO É MUITO FOFO!!! MINHA FILHA DE 13 ANOS AMOOOOUUUU!!! E EU TAMBÉM É CLARO!!!
    ABRAÇO ILUMINADO!!!

Deixe um comentário

