O mundo é muito mais interessante do que se imagina. pt1 – Círculos ingleses

Saudações Terráqueos!


Bom, já que o mundo logo logo vai acabar ou os ET’s chegarão aqui e nos mandarão pra uma galáxia diferente, ou o LHC vai cria um mega hiper ultra grande buraco negro que sugará a galáxia toda, ou qualquer outra coisa que pareça absurda que vá com certeza acontecer logo logo, eu decidi fazer uma série de posts sobre as coisas fantásticas do nosso mundo, que a gente ainda não conhece, ou conhece pouco… afinal de contas, como eu já disse, a gente não sabe bem o que pode acontecer e é melhor que a gente conheça bem as maravilhas do nosso mundo e intenda ele melhor (ou não) antes que tudo vire poeira estrelar (essa frase parece que saiu de algum anime… tipo sailor moon ahuahaua).

Meu primeiro post dessa série, será sobre os círculos ingleses. Aha! você pode achar que não sabe o que é isso, mas tenho certeza de que você já viu em algum programa de TV ou algum filme por aí… são aqueles desenhos estranhos que aparecem no meio de algumas plantações… bem… vamos lá!

O mundo começou a tomar conhecimento dos “círculos ingleses” a partir da década de 80, apesar destes círculos estarem aparecendo há séculos. Os famosos “círculos ingleses”, os quais são chamados de círculos por força do hábito, têm sido documentados desde o século XVI.

Estima-se que cerca de 10 mil dessas figuras tenham sido encontradas em toda a Terra, com a maior parte destas (98%) aparecendo no sudoeste da Inglaterra (próxima a região onde se situa o Stonehenge). Os outros 2% foram encontrados na Austrália, Estados Unidos, França e Canadá.

Os círculos ingleses são na verdade um emaranhado de formas geométricas de diversos tamanhos dispostas de maneira organizada. Em alguns casos extremos, círculos compostos por mais de 200 figuras geométricas perfeitamente dispostas, numa extensão que vai além de 300 metros de comprimento, já foram encontrados sem que os estudiosos – incluindo os do governo britânico – tivessem a menor idéia de como foram feitos.

Os desenhos parecem ser específicos a cada ano, quase como capítulos num livro. Em 1994, houve uma proliferação do que se convencionou chamar de “insectogramas”, com figuras na forma de escorpiões, aranhas, teias de aranhas e outros insetos. Em 1995, os padrões pareciam sugerir sistemas solares, cinturões de asteróides e outras figuras planetárias. Em 1993, houve uma incidência de padrões geométricos.

Nestes círculos, ou em sua proximidade, nunca foram encontrados quaisquer traços ou pistas que indicassem como foram feitos ou por quem. Não há pegadas de pessoas ou marcas de pneus de veículos, nem sinal de que as plantas em seu interior tenham sido manipuladas por humanos. Simplesmente, os círculos surgem do nada, portando uma mensagem inexplicável e desafiando nossa inteligência e tecnologia.

Alguns pesquisadores passaram a tentar encontrar algumas explicações naturais para desvendar o mistério dos Círculos Ingleses, como fenómenos climáticos inusitados, casualidades meteorológicas e outras hipóteses mais complexas. Esses desenhos costumam aparecer freqüentemente em plantações de trigo, soja, cevada e milho. E esses cereais afetados chegam a se desenvolver muito mais rápido (cerca de 40% mais rápido) no interior dos desenhos do que aqueles mais próximos das bordas. É importante frisar que nenhum vestígio foi encontrado em qualquer círculo validado, a não ser uma certa forma de energia desconhecida ou não catalogada pela Ciência atual. Esta forma de energia produz uma mudança a nível genético nas plantas afetadas pelo fenômeno, a qual faz com que suas sementes também sejam afetadas.

Hoje, a Fundação Lawrence Rockfeller vem financiando pesquizas não convencionais, destinando a estas, largas somas de dinheiro, mas ainda não foi encontrado nada de concreto sobre este fenômeno.


Algumas curiosidades sobre os círculos

Os caules destas plantas, que normalmente quando entortados se quebram, nas áreas onde o fenômeno ocorre, chegam a ser entortados em cerca de 90 graus.

O entortamento dos caules se dá num ponto entre 20 e 80% da altura total das plantas. As vezes, plantas situadas lado a lado na colheita, são entortadas em direções opostas dentro do mesmo fenômeno.

Uma característica deste fenômeno é que, quando entortadas, não é possível desentortá-las com o risco de quebrá-las, continuando seu crescimento rasteiro ao chão.

Em quase toda a sua totalidade esses desenhos surgem durante a noite, no meio do silêncio e da escuridão nos campos de cereais e pessoas que acampam nos locais de maior incidência, na expectativa de registrar uma dessas figuras se formando acabam se frustando por passar a noite em claro sem conseguir testemunhar nenhuma luz ou som diferente e em algumas vezes acabam se surpreendendo ao ver com o clarear do dia que a poucos metros de onde estavam acampados apareceu um desenho, misteriosamente como se tivesse sido feito por algum tipo de energia invisível ao olho humano.

O fato de as pedras e a terra no interior desses círculos encontrarem-se intactos contribui para a teoria das formações serem extraterrestres, pois qualquer máquina agrícola terrestre deixaria as pedras e terra remexidos pela sua ação.

CONCLUSÂO

Só uma palavra pra vocês… ET!

AHUAHAUAHUAHAUAHAU

essa é a minha opinião… agora quero saber a de vocês o/

adios amigos, até a próxima.

Fontes : http://www.misteriosantigos.com/stonehenge.htm ; http://www.acasicos.com.br/html/circulos.htm .

PS* post finalizado : 1:41 am 😄

Anúncios

34 comentários sobre “O mundo é muito mais interessante do que se imagina. pt1 – Círculos ingleses

  1. Estou surpreendido… Além de pegar no meu estilo de assunto preferido, fez um post maravilhoso, explicando quase tudo sobre o assunto. Apenas para complementar:

    É verdade que uma energia magnética surge nos círculos, onde bussolas ficam malucas, celulares não funcionam, etc… muitas pessoas se sentem bem quando estão dentro do círculo, como se ele alterasse suas emoções.

    Um grupo de ingleses alegou que fazem círculos. Eles realmente fazem, mas o tamanho e a perfeição não se comparam aos que são achados misteriosamente. Não há como fazer um círculo de 115 metros perfeito da noite para o dia…

    Algumas pessoas alegam ter visto sondas perto dos círculos e geralmente há uma onda ufológica quando eles ocorrem. Mas são apenas relatos de testemunhas e acredita quem quiser.

    Por fim, existe muita falsidade na internet. Muitos círculos são feitos no photoshop e outros editores, mas mesmo assim, existem milhares de fontes confiáveis aonde vocês podem pesquisar muito mais…. por final, ainda é uma fenômeno inexplicável.

    NESTE LINK HÁ MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DOS CAULES ENTORTADOS:

    http://www.ufo.com.br/materiaespecial/circulos/

  2. Sam

    ahhh… teve dois doidos ai q um tempo atraz disseram que era eles que faziam os circulos, mas foram desmacarados logo… não tem como um humano faze isso… é simplesmente perfeito d + … msm com um compasso eu me mato pra faze um circulo perfeito hauahuahauahua XD… com esses tamanhos e talz… naum tem como uma pessoa faze isso, disso eu tenho ctz

  3. Sam

    ah dino… e eu naum colokei mais nada, pq achei q tava ficando mto grande… prefiri decha espaço pras discuções tbm ^^’

  4. Jo. Besan

    Q muito phoda =D

    Eu nunca li muito sobre o assunto, mesmo por que achei q eram poucos criados pelo mundo

    Mas hoje vou dar uma de internauta visitande com duvidas.

    q sejam os extraterrestes que fazem isso … mas por q?
    um mapa? uma placa ? um “Humanos aqui”?

    e essa energia que fica eh magnetismo ou algo mais complexo?
    Se mais complexo… por q ela ficaria na terra… por nao se expalharia … ou disperca-se no ar…

    ?????????

    enfim…
    muitas duvidas!

  5. Vamos as respostas:

    1. Porque fariam isso? Está aí o X da questão! A cada ano são tipos diferentes de sinais…será que são avisos?? Ou eles querem apenas mostrar a cultra deles? Ou mesmo a arte deles nas vegetações… isso não dá pra saber…. mas talvez funcionem como um mapa…..como as linhas de nazca….porque aqueles indigenas fizeram desenhos tao grandes para os deuses?? Para eles verem de cima…mas porque?

    2. A energia é magnética sim e influencia em qualquer aparelho eletronico ou magnético…. esta energia fica apenas acumulanada nas áreas aonde foram feitos os desenhos…. é como se algo tivesse emitido uma forte radiação naquela área…. e aquela área ficaria com os restos dessa “radiação” ….e com o tempo ela se dispersa sim Jo…. isso pode várias de alguns dias a semanas, depende.

  6. Sam

    na minha opinião, os desenhos são formas de comunicação… se é pra gente decifra ou se é só pra “eles” saberem… sei la xD… mas o lugar que eles colocam, geralmente é perto de algum “lugar de poder” q nem a gente chama… aquelas construções muuuuuuito antigas, que provavelmente foram usadas pra reverenciar os Deuses e talz… mas eu vi num lugar falando que desenhos recentes surgiram perto de usinas nucleares… tem gente q diz q pode se uma espécie de aviso de q isso vai da merda XD… ou sei la… mas é mto interessante msm…

  7. giiu

    Uau, ótimo 😀
    ehaueauhea adorei, tinha lido pouco sobre os círculos, mas sempre achei interessante, preciso pesquisar mais. estou bolando a minha teoria sobre tudo isso, e até o momento me parece muito convincente.
    Não quero divulgar ainda ;D auehaeuhauhea mas comentarei em breve
    parabens Sam (;

  8. Sam

    uhaauahua vlw Giu!
    uma luz acaba de descer aqui na minha cabeça, e eu derrepente sei pra que serve isso.. é óbviu… os aliens usam esses caminhos no meio da plantação pra brinca de esconde esconde! 😄

  9. o cara do video nao invento..essa tal de Blossom Goodchild publicou no site dela e tal… c nao acontecer nada, ela ta fudida com a midia… porém, a gente posta tudo um dia antes…mais dias de glorias virão *-* pro blog 😄

  10. Jo. Besan

    Mais algum ser que nao entenda bulhufas desse assunto pra conversar comigo? Ta ruim nao poder discutir com os kras aew em cima! 😄

  11. Sam

    Eles não vão vir dia 14 porra nenhuma ! eu num decho! agora que eu to prestes a prova que a lenda de se ganhar a vida somente estudando música é real, os verdinhos querem vim e estraga minha festa ? PQP ¬¬’
    mas uma coisa é certa, se eu realmente começa a ganha bem com isso, tiver feliz dando aula, e arruma uma namorada descente, dai sim, com ctz, o mundo explode 😄

  12. o Sam…..cara, vc tem q pensar pra frente! Imagina vc tocando pros Et’s ?? Fazendo show intergaláticos?? Divulgando a músicas pros caras ? EAEUAHEUAHEA vc vai ser um herói interplanetario musical o/

  13. giiu

    HAHAHAHAHAHAHAH pode cre! 😀
    o Sam, boto fé \o/ hahahahaha
    e se os ‘verdinhos’ vierem, vai ser legal. vamos esperar.

  14. Guigo

    Foda mano!!!

    O dino sabe o qnto eu curto esses “mistérios da meia noite q voam longe, e vc nunca, não sabe nunca… qm eh qm fica, qm eh qm foi!”

    top

  15. Isso q dá ele ficar ouvindo Reggae o dia inteiro! kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas explicando Giu….ele quis dizer q curte Mistérios…e akele trecho é de uma musica do Zé Ramalho 😀 …mas q sem cultura vc Giu ¬¬…HAHAHAHAHAHAHAH zuera

  16. IVAN

    Uma vez eu estava com o meu carro parado perto do mar junto com a minha namorada, era mais ou menos 11:30 da noite, quando surgiu uma enorme luz na nossa frente como se fosse uma estrela, derepente essa luz foi entrando no mar até sumir completamente, isso ocorreu em 2005 na praia de Boa Viagem em Niterói, cidade do Estado do Rio de Janeiro.

  17. Interessante seu relato IVAN!! Como vc nao conseguiu identificar o objeto e ele entrou no mar, ele se trata de um OSNI (objeto submarino não identificado)…. ele é menos conhecido, porém é bem frequente que aconteça

  18. Sam

    xD dino, eu naum sei ainda se vc ta sendo sarcastico ou se ta falando sério com a história de “OSNI”, pq nunca vi essa sigla xD…
    mas qto ao relato do IVAN, eu naum duvido, meu primo jah me conto uma história bem parecida… acredito no que eles viram, naum tenho opinião sobre se essa luz eram ets ou não…

  19. HAhahhaahaha lógico que eu NAO estou sendo sarcástico…. OSNI são reais, há relatos até de Submarinos que viram objetos que eles desconheciam no mar…. mas a maioria dos relatos é igual o do IVAN, de objetos luminosos entrando ou saindo da água, em determinadas vezes em alta velocidade.

    Eles são desconhecidos mesmo…poucas pessoas conhecem os OSNIS…. provavelmente que a turma prefere olhar pro céu que pra água né! hahhaaha…. mas é um tipo de fenomeno muito curioso

    PS: Lembrando que um OVNI não siginifica que seja uma nave extraterrestre. São apenas objetos que não definimos o que é. A teoria de naves extraterrestres é uma das hipoteses de que podem ser esses objetos… mas muitas vezes são apenas balões, cometas, meteoritos e outras coisas

  20. giiu

    UAHAUHA ai gente, essas coisas sao mt estranhas. sei não hein… auehauehaheaueah

    osni, que engraçado UEHAUEHA parece nome de colírio

  21. samuel rezende

    Direto: tenho á impressão , que se a nasa gravar um cd ou dvd com eses ponto , sinais, ou dezenhos vistos de cima ; deven dizer agum sinal sonoro,vidios ou informaçãoque não temos .

  22. shirley

    Bom, é um trabalho fantástico…descarto qualquer tipo de tentaiva humana, pis se em um papel e toda aparelhagem de regus e compasso fica dificl, estamaos observando perfeição me 155 metrs de comprimento. Já oouvi dizer que isso pode ser um tipo de alfabeto desconhecçido, mas ainda não tem ou talvez nunca terá certeza do que seja.

  23. Pingback: Novos Circulos Ingleses 2009 – Pt.2 « TORQUE Corporation

  24. Mim

    Pois é , idiota é o que a midia faz , filme sobre etes asassinos e talz , e se um dia forem eles que nos salvarão com suas naves feitas de uma forma impossivel aos olhos dos humanos.
    vamos esperar …

  25. cleiston Bs

    Eles querem dialogar,mandar sinais e fazer esses circulos ai,agora não somos ainda tão inteligentes como eles gostariam.Fica dificil saber,seres de um plano evoluido querer que a gente decifre um enigma tão complexo assim.

  26. Incentro Baricentro Ortocentro

    Sou a favor da utilização de materiais nocivos aos presentes locais. Existem certos produtos, que utilizados de maneira erronea, já comprovados, pode interagir com os minérios locais, gerando outra reação do produtos, causando a chamada energia estranha, e consequentemente, como gás assim que solto, se alastra por meio do ar, invandindo outros locais. assim , causando o aspecto diferente que esta sendo descrito.
    ão é necessário estudo, para ver que tudo não passa de um método de incentivo econômico. Acredito que os Aliens, se fossem tão espertos, não usariam plantações de milho para deixar mensagens. Existem maneira mais interessantes, e mais impactantes para a grande inteligência, em vez de ficar fazendo desenhinhos nos pastos.

    O governo gosta de inventar vírus para ganhar dinheiro com vacina, gosta de inventar doenças para criar pânico.E criar histórinha para fazer o que deve fazer. inclsuive a guerra que gera muito dinheiro e investimento. Vai dizer agora que, o cidadão que inventou a tribal é alien?
    Afinal, as formas apresentadas são conhecidas pela mente humana. Esquisito seria uma forma totalmente complexa… Um monte de círculos convexos não fazem diferença.

    Minha opnião!
    Perda de tempo.

  27. Incentro Baricentro Ortocentro

    Para muitos Rossevelt, e a estranha queda de uma nave ALIEN conduzida a área 51 que para muitos é muito, não passou de uma farça.
    O espião americano com forma de dois patros(muito inteligente), era utilizado para investigar outros países, isto em virtude das guerras e bloqueios econômicos frequentente que ocorriam. assim, poderiam se apoderar da teconologia alheia, fazendo com que, tivessem amplo poder.
    Esta porcariazinha mau desenvolvida, caiu, e um fazendeiro achou, os norte-americanos foram resolver a situação, e para não desvendderam, botaram um buneco de cilicone, se não o coropo de um indigente cheio de cyberskin rs. Ai ciriaram a nasa com o investimento dos curioso.

    Um forte detalhe e todas as histórias, e que a teoria ALIEN, é o ser humano daqui há muitos anos.
    Antigamente tinhamos muitos pelos e cabelos, enfim, cabeça pequena, tudo mau feito…. Aos longo dos anos, a inteligencia forçada ao uso, aumenta acapacidade cerebral, o cérebro aumenta SIM, vai deixando a cabecinha maior também. O clima, faz com que haja queda dos pêlos e cabelos… A cor unica, bom… Ou faz frio ou faz calor.. O ser humano vai ser cabeçudo, e extremanete inteligente se comparado ao passado… Ai temos nosso maravilhoso alien, todos sem sexo, pois a teconologia faz sua parte ai… Enfim! O ser huamano se adapta. O cara que criou o alien pensou nisto. – Ele que disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s