Publicado por: Fábio Tadeu | dezembro 26, 2009

A Sociedade Vril

É certo que a maioria das pessoas sabe muito bem sobre o Nazismo e o impacto que o mesmo causou no mundo, porém, o que poucas pessoas sabem são as verdadeiras origens dele e de todo o misticismo e ocultismo que se esconde sobre ele. É neste post que quero falar para vocês sobre quem realmente fundou e comandou o Nazismo: A Sociedade Vril.

O Início:

Realmente muito pouco se sabe sobre o início da Sociedade Vril, mas estima-se que seu fundador foi o General Karl Haushofer junto com mais um homem e 2 mulheres médiuns.

Segundo a Sociedade, o Vril seria uma energia poderosa que existe em nosso corpo (também chamado de KI, Aura, etc…). Para isso, Haushofer teve como base um livro de ficção chamado “A Raça Futura” (Edward Bulwer-Lytton) onde se falava desta energia e de como ela poderia ser usada. Porém a maior influência da Sociedade foi Madame Blavatsky:

Helena Blavatsky (1831-1891) foi uma Ocultista que viajou para a Índia e Tibet em busca de aprimoramento para seus estudos religiosos. Lá ela se apaixonou pelos ensinamentos tibetanos e criou a Sociedade Teosófica, chegando a publicar vários livros sobre o assunto, inclusive o aclamado livro da sociedade Vril “A Doutrina Secreta” (1885). É neste livro científico e religioso que está todo o fundamento religioso nazista. Nele, Blavatsky colocou a raça Ariana como deuses na Terra, pois estes seriam descendentes da última raça pura da Terra, os Atlantis (deve ser lembrando que os Arianos de Blavastky são diferentes dos Arianos de Hitler, pois ele distorceu toda a ideologia dela). O problema é que este livro é extremamente racista, o que foi o ponto de partida do Nazismo por conta de uma simples interpretação errada (a do extermínio das outras raças). Blavatsky também já havia mencionado sobre a suástica invertida e todo seu poder, que acabou levando os Nazistas a usarem como símbolo.

“Blavastky usava a suástiva invetida
em seu símbolo pessoa
l”

Ideologia:

A meta da Sociedade Vril era aprender a controlar a energia Vril para curar e também para matar. Segundo eles, a energia Vril vinha do próprio planeta abaixo da Terra e era extremamente poderosa. Tão poderosa que eles resolveram usar esta energia para dominar o Mundo. Mas para se obter esta energia negativa, os membros realizavam desde orgias sexuais até sacríficos humanos (principalmente com crianças, pois acreditavam que estas, sendo puras, eram portas para outras dimensões onde eles poderiam ter acesso fácil a energia).

A meta da sociedade também era obter o máximo de mulheres seguidoras possíveis. Segundo a Sociedade, apenas as mulheres poderiam ceder a energia necessária para o Vril e para isso eram usadas com 3 finalidades: Sexo, Magia e Mediunidade.

Membros:

Por ser uma Sociedade extremamente secreta, sabe-se pouco sobre os membros, mas há pelo menos uma certeza: Hitler descende de uma família ocultista e desde criança acompanha as revistas mensais da Sociedade. Quando ele finalmente adquiriu o poder, ele se aliou com o louco/ocultista Dietrich Eckart e com outros membros como vários dos maiores sanguinários generais nazistas (como Rosemberg e Hess). Também o famoso Himmler foi apontado como um Vril. Ele tinha um castelo onde era uma central Vril. Segundo pesquisadores, muitas experiências desconhecidas foram feitas lá as quais hoje estão caladas com o tempo…

Influência Vril no Nazismo:

A Sociedade Vril com certeza foi uma das forças que causou a 2º Guerra Mundial, assim como a sociedade secreta Mão-negra ocasionou a 1º Guerra. Os membros se reuniam em túneis no subsolo espalhados por toda a Alemanhã. Estes mesmo túneis também foram usados como depósitos de armas dos Nazistas.

Sabe-se que a Sociedade não era apenas formada por loucos e sádicos. Ela também tinha vários cientistas extremamente inteligentes que criaram algumas das maiores armas nazistas como as poderosas bombas V1 e V2, e ajudaram a criar os melhores submarinos da época. Também existe uma teoria de que a sociedade teria obtido a compreensão da energia magnética e criado os primeiros projetos de Disco-Voadores, chamados de Haenebus (estranhamente, até hoje só foram encontrados projetos e nenhum protótipo).

“projeto disco-voador Haenebu II (hoje com os EUA)”

Fim da Sociedade:

Com a queda de Hitler e o fim da Segunda Guerra, a Sociedade Vril simplesmente desapareceu do mapa, tão misteriosamente de como ela começou. Porém um dos maiores mistérios é que além dos membros terem desaparecido, praticamente todos os rastros também desapareceram, incluindo os projetos inovadores de aeronaves, várias bombas e submarinos inteiros que até hoje os EUA estão a procura.

Apesar de toda a destruição que o Nazismo causou ao mundo, foram eles também que trouxeram as maiores tecnologias atuais, muito avançadas perante a época. Como muitos projetos e armas secretas continuam secretos até hoje, esta Sociedade Secreta ainda também se mantém secreta e firme. Assim como existem alguns nazistas espalhados pelo mundo, é óbvio que ainda existe uma ordem Vril secreta por aí, mas com certeza com um pensamento e poder muito diferentes daquela época.

Eles realmente chegaram a dominar o mundo por um momento. Hoje apenas sobrou uma idéia de todo o auge da Sociedade assim como seus segredos enterrados em algum subsolo do planeta…

Fontes:
Youtube (Um pequeno trecho do documentário do Discovery Channel)
Misticismo Nazista

About these ads

Responses

  1. Bom… sei la né, eu estudei nazismo em antropologia na facul esse ano… o professor me fez ver que o Hitler msm era só um manipulado… uma peça facil de ser descartada quando quizessem… bom, ele não é loiro, não tem olhos azuis, não tem o biotipo da raça ariana que eles tanto pregavam… e alias a raça ariana era uma raça de guerreiros que andavam pra kramba até o nilo pra simplesmente pra matar, roubar mulheres com biotipo aceitavel, mantimentos e técnologia…
    enfim, o hitler num tinha nd a ver com eles… alias, ele alem de td era um artista frustrado, não me lembro em que ano ele tento passa na academia de belas artes que eu tbm não lembro de qual cidade… ele não conseguiu XD

    mas enfim, se o dino diz q existe uma sociedade secreta por traz disso, num sou eu qm vai discordar xD

  2. Bom, o conhecimento sobre a Energia Vril vem atravessando Eras nesta Terra… o que os alemães fizeram no ínício do século XX foi inverter a Energia Vril, esta sociedade que você relata, existiu sim, sou historiador e há tempos pesquiso este assunto, durante a Segunda Guerra Mundial havia um grupo de monges tibetanos realizando mantras todo o tempo em Nuremberg, o epicentro no nazismo, agora podemos nos perguntar: quem eram estes monges? Em qual direção girava a força de seus mantras? Pois eles não eram obrigados, estavam lá por “vontade” própria…

    Há muitas coisas sobre as Grandes Guerras Mundias que não sabemos… a iniciar pela influência do SIONISMO, conhece este movimento? Eles estavam “do outro lado” e tinham tanto conhecimento sobre a Energia Vril quanto os alemães… e ainda contavam com a força da Tradição Hebraica.

    Nossa, são tantas informações, que podemos nos perder. Fábio, só peço a tua permissão para fazer algumas poucas informações.

    O conhecimento da Energia Vril é marca clara da identidade dos povos que ergueram pirâmides na Terra. Destacam-se Mayas e Egípcios.
    Tibetanos também foram senhores deste saber, porém não ergueram pirâmides, se deticaram a outros saberes.

    De toda forma, o domínio da Energia Vril, chamada no Tibet de Prana (que é diferente da Aura…), é precedida por uma RELAÇÃO HARMÔNICA com a Natureza e suas Forças Elementares, os alemães neste caso inverteram a relação, buscando escravizar a natureza, os elementais e até mesmo a humanidade.

    Essa inversão dos poderes é conhecida como magia negra, ou baixa magia.

    Na Tradição de Yucatã, da Terra Maya, a Energia Vril era consagrada como o Sopro da Vida, a Respiração de Hunab’Ku, o Grande Sol Central. Entre os Egípcios, era o KA, a Energia Vital do Universo. Em ambas civilizações, alguns iniciados eram escolhidos para serem os Iniciados da Alta Magia, ou Senhores da Arte Sagrada – nestes casos, esta escolha vinha antes do nascimento, e quando estes nasciam, já nos primeiros dias eram preparados para o íntimo contato com a Energia Vril, ocorrendo até mesmo CIRURGIAS CEREBRAIS, abrindo as GLÂNDULAS PITUITÁRIA E PINEAL, também ALONGAVAM OS CRÂNIOS.

    Este assunto sim, merece um post seu, Fábio… quem sabe se interessa pelo assunto: OS CRÂNIO GIGANTES MAYAS E EGÍPICIOS.

    Com a abertura das Glândulas, diziam desenvolver poderes especiais, com o domínio da Energia Vril, a Telepatia, Telecinésia etc, assim quebravam a Lei da Gravidade e erguiam rochas somente com a força do pensamento… e ainda diziam ser um conhecimento herdado da “Gente das Estrelas”… nossa, é muita informação, mas sei que você irá gostar, e outros amigos deste blog.

    Por último, Fábio, gostaria de dizer que entre alguns estudos que realizo, acompanho de certa forma a obra de Helena Petrovna Blavatsky e tenha a certeza absoluta que ela jamais apoiaria uma monstruosidade terrível como foram os horrores do nazi-facismo. O conceito de RAÇA trabalhado por ela era totalmente diverso daquele construído pelos alemães.

    Quanto a atual humanidade, por exemplo, Blavatsky diz ser uma raça originária de um único SER, ADAM KADMON, que era um ser ANDRÓGINO E HERMAFRODITA, que ele em si é a RAÇA MÃE DA HUMANIDADE, seria a CREAÇÃO vinda da RAÇA ATLANTI mais o GENE ALIENÍGENA trazido de ÓRION… hehehehe, agora sim…

    Abraços!

    E se quiseres estabelecer um diálogo, será uma satisfação!

  3. Orra, que comentário gigantesco =P uaheaua

    Entao Marcelo, pode comentar sem problemas, corrigir algo histórico (as vezes tb erro =P) e por aí vai, gosto que comentem. Além disso você complementou mais o assunto, ficou bom. =)

    Entao, sobre os Egípcios, alongamento de crânios e tudo mais eu sempre estudei, porém ainda nao postei pois como você disse o assunto é complexo demais (tem MUITA coisa)… ainda estou me preparando e me organizando para começar a falar sobre isso. Antes de 2012 sai! heheheehe

    Valeu pelos coments, enriqueceram o post

  4. Fábio, que bom que gostou…! Olha que eu busquei sintetizar as informações, rsrsrsrs.

    Quanto a perspectiva que apresentei sobre a relação inversa do nazismo com a Energia Vril, você tem algum comentário? Gostaria de debater, caso seja de sua vontade.

    Aguardo o post sobre os Crânios Gigantes, será bem interessante.

    Ah! Quanto a 2012… não se esqueça que antes tem 2010, hehehehe, é aí que o bicho vai pegar… já que o Sam te chama de “arauto da destruição”, kkkkk… brincadeiras a parte, é neste ano que os grandes fenômenos se apresentam, vamos aguardar até março…

    Abraços, e novamente parabens pelo Bolg!

  5. (…) BLOG…

  6. então essa energia Vril seria meio que algo que envolve a nossa vida com tudo mais o que é vivo?
    meio que alguma “vibração”?

  7. Oi Giiu, com a permissão do Fábio, ouso algumas observações…

    É uma “vibração” sim, como tudo que pulsa e manifesta VIDA na órbita terrestre e além… por exemplo, a diferença entre o carvão mineral e o diamante está na vibração dos átomos, já que estão próximos de mais na estrutura “bio-química”.

    A Potência da Energia Vril se relaciona com a Vibração Interior de cada SER, por isso as cirurgias cerebrais e abertura das glândulas:

    “O QUE HÁ NO ALTO É COMO O QUE ESTÁ EM BAIXO E O QUE ESTÁ EM BAIXO É COMO O QUE HÁ NO ALTO… E POR ESSAS COISAS SE FAZEM OS MILAGRES” – assim disse o Grande Hermes Trismegistus em sua Celeste Tábua de Esmeralda.

    A Vibração da Força Mental é determinante numa experiência de Telecinésia, ou mesmo Telepatia – como o pensamento se propaga em ondas, a intensidade dessas ondas será determinada pela vibração interna, e quando o Iniciado consegue a harmonia entre sua Vibração Interior e a Vibração da Natureza, se torna capaz de conectar seu Coração com o Coração de Gaya, a Terra, assim pulsam em uma só sintonia, podendo alterar a aparente realidade material, quebrando até mesmo a Lei da Gravidade.

    Bom, são estes os ensinos herdados dos Mayas, Egípcios e Tibetanos, de minha parte sigo meus estudos com modestas práticas.

    Giiu, espero ter colaborado em algo.
    Ah, outro exemplo de harmonia da Energia Vril é a sinergia que ocorre entre dois Corações que se amam… é pura Magia… os Corações pulsam de modo singular, encantado… esta é a Intuição, que pode ser aplicada em todas as esferas da vida.

    Abraços!

    *Fábio, aguardamos sua posição…

  8. Nossa, quanta explicação hehehehe, interessante, vejo que você segue muito esse tipo de assunto.

    Sobre os Nazistas Marcelo, eu sei que eles inverteram as coisas perante os escritos sobre Vril, pois eles simplesmente procuraram usar uma idéia mística para se obter ganhos materiais e não preciso comentar que para se obter uma sabedoria sobre misticismo em 1º lugar vc nao pode ser materialista =P

    E sobre Vibrações, confesso que me perco bastante nisso, pois existe uma ordem vibratória no universo que coloca cada coisa em seu lugar (matéria, Et’s, espíritos, etc…).
    Mas eu ainda tenho vontade de aprender a fazer Projeção Astral, pena que não sei deixar minha vibração mais sutil =( (aliás, nao me sinto preparado pra isso, vai saber o q verei em outra dimensão rsrs)

  9. Opa… realmente tenho um gosto especial por esses assuntos, são interessantes, não?! Aliás, encontrei este blog procurando por imagens da “Face de Marte”, daí aparecu sua foto, Fábio… rsrsrsrsrsrs… achei muita graça, pensei: será um marciano? Fui conferir e gostei do blog, acompanhei um bom tempo sem comentar nada e aí agora você aparece com um estudo sobre a Energia Vril, vejo que também se interessa bem por estes estudos…

    Em verdade, sempre me considero um aprendiz, adoro aprender, sigo por vários caminhos, sempre em direção ao interior, pois considero que é em nosso íntimo que se encontra o maior de todos os Tesouros, talvez seja esse o legado do enígma da Grande Esfinge: DECIFRA-ME OU TE DEVORO! Talvez a Esfinge seja uma manifestação de nossa própria Consciência… talvez, não sei…

    Nem sempre posso participar do blog como gostaria, são os ventos da vida… mas saiba que sempre acompanho o vem por aqui, você é um cara bacana, suas inquietudes demonstram que você está buscando… a equipe e outros amigos do blog também completam a harmonia da “festa”.

    Fábio, quanto ao tema de Projeção Astral ou Viagem Astral, podemos estudar o assunto, mas já te adianto que não há o que temer, basta manter a harmonia interior e viajar ao Centro do Coração, este é o maior Portal que podemos encontrar e ele está escondido num lugar bem seguro… que poucos homens de aventuram entrar, hehehe! Eis o Alquimista e a Pedra Filosofal, segredos a conhecer…

    As músicas que enviei das Baleias e Golfinhos são PERFEITAS para se iniciar a experiência de Viagem Astral, se concentre nelas… com a mente e o corpo descansados, relaxe… estes cantos abrem os portais da 4ª Dimensão, pois nós sabemos quem trouxe os Golfinhos e as Baleias para a Terra, não é?! Deixe o corpo ficar dormente… depois é contigo!

    Se quiser vamos manter um contato por e-mail, não sou tão mais velho que você, mas podemos compartilhar saberes juntos.

    Inté!

  10. olá Marcelo Henrique, por favor, me passe seu email, vejo que você entende bem do assunto que eu venho tentando entender há tempos, você pode salvar vidas, ou melhor, almas, se puder me ajudar a compreender o que ocorre em torno dessas práticas que Hitler utilizou para destruir e manipular milhares de pessoas. A grande questão é que existe uma entidade difundida no mundo todo com fachada espiritualista nova-era que é dissidente destas práticas de Hitler, agora que li seu texto fui entender, as peças se encaixam.. I need help please!

    gayarevolutions@gmail.com

    obrigada

  11. http://onazifacismoinvisivel.blogspot.com/

  12. Nossa, interpretei muito mal o e-mail acima rsrs….. entendi como GAY ARE EVOLUTION ae pensei “putz, só o que me faltava rsrssr….

    Agora que eu entendi que é GAYA REVOLUTIONS XD….. Gaia, mae natureza \o/

  13. Fábio e Marcelo,
    Adorei os vossos comentários e explicações. Aprendi mais com os vossos escritos do que com o que tenho lido até hoje. Aqui em Portugal há muito pouca informação sobre estes assuntos e as pessoas têm vergonha de falar nisso (receiam passar por ignorantes). Podem indicar-me alguns livros para eu aprender sobre como harmonizar a vibração interior com a vibração da natureza, compreender o Prana, etc.? Agradecida.
    bjs

  14. Assunto de muito intresse para quem busca a verdade universal da origem será que o vril vem após a origem do Big Bang e se espalhou pelo Universso ou será que já existia e foi essa energia que deu origem ao mesmo? Blog muito interessante é pena haver tão poucos para poder partilhar e desenvolver mais esta matéria por favor continuem com mais informaçoes.

  15. Perambulando por aí, atrás destes tais nazi ufos, fui dar com os costados por aqui. Gostei das respostas e comentários sobre o vril ou a vril, vá saber… Eu cá comigo tenho a ideia de q1

  16. ss

  17. Achei seu blog quando eu tava procurando justamente por informações sobre a Sociedade Vrill Nazista e seus contatos com alienígenas Greys. Lí vários posts daqui e gostei pra caralho do seu blog.
    Eu também sou fanático por ufologia e teorias de conspiração em geral.
    Eu me lembro que eu li uma vez que as pessoas abduzidas em Roswell disseram que os ETs usavam um uniforme nazista e que alguns ufólogos tinham mó vergonhão de falar isso.
    Enfim!

    Eu tenho blog também, um blog de ilustrações(meu último post é até sobre um desenho que eu fiz de um alienígena), se quiser dar uma passada.
    Mas curti muito teu blog. Favoritei aqui, até.

    Abraço!

  18. Estudo a Sociedades secretas bem como os fenonemos de teoria de conspiracoes, gostaria de avisa-los, que cada um passou sua impressoes em principios aceitaveis, produzindo uma versao dos fatos. A verdade e que se quizerem saber a verdade terao que estudar e aprofundar e seguir os passos que levarao a aquelas pessoas fazerem aquilo tudo de que sao acusados, terao que ler obras do mesmo, vcs sabem Hitler escreveu um livro nao e? o mesmo esta disponivel para download na net, vcs poderao descobrir coisas fantasticas, ate bonitas ou entao misterios de gerar a alma, de resto voces so especularam, se quizerem saber a verdade terao que ir mais fundo, bem mais e tomarem cuidado para nao se perderem!

  19. Vril=”A Força”=força ativa=enregia dinâmica=e=mc²=vibração= força ativa= “Espírito Santo”

  20. Muito interessante o artigo e os comentários fizeram aumentar, ainda mais, o interesse e a riqueza de conhecimento. Vou acompanhar na medida do possível para aprander mais. Se me permitem sugestão, li o livro Akenaton (evolução espiritual do antigo egito) e nele fala pouco sobre atlântida e energia vril. Aconselho a leitura por ser um ótimo livro.

  21. SRS ADOREI O BLOG E OS COMENTS!!!

    Continuem assim, será de grande valia quando dominarmos tais FORÇAS “poderemos expandir grandes beneficios a nos e a outrem” a SOCIEDADE AGRADECE Até a Proxima!!!

  22. Ola,bom saber que pessoas ,alem das sociedades secretas sabem disso :p,fiz um estudo sobre o Vril,é usada ainda por grupos iluminatis,porem de outra forma,e a uma conexao dentre 2012 e a força vril e o nazismo : a proposta do nazismo era fazer uma nova ordem mundial,mas fazendo com que ,outros motivos proporcionassem a guerra,por traz do nazi ,sociedades obscuras,do lado aliado,grupos iluminattis,tentando conter o avanço ‘obscuro’,a chamada guerra oculta. Voltando ao vril,em 2012 e diante ,a terra passara por um processo,que levara a inversao dos polos,a info sobre o vril ,que temos,é de que é uma força vinda de dentro da terra,certo,porem tentativas em vao de invocalas,pois so funcionam com o magnetismo da terra,na suposta epoca dos atlantis,a uns 25.000 anos atras,essa força era usada,porem,funcionava,pois o polo do mundo era ivertida,em 2012,os polos voltaram em sua ordem,assim,o magnetismo volta,ou seja,a tal força vinha da terra pois o magnetismo era forte,e podia ser manipulado.

  23. é verdade

  24. sei que ha uma força maior atras dessa ilusão nos podemos descobrir nós somos um, somos fortes, esse jogo ta fikando cada ves melhor, a gente descobre cada ves mais sobre isso talves quando descobrirmos tudo seja tarde d mais vcs temk se libertar vcs conseguem estou quase la

  25. E… Falando em energia…
    Há mais de 4.500 anos, os chineses descobriram que um sistema sutil de energia sustentadora de vida, circula em corpos físicos com vida. Esta energia é chamada de KI. É a energia básica vital ou ENERGIA VITAL encontrada em todas as coisas vivas. Desse sufixo acrescido do prefixo REI origina-se a palavra REIKI que significa ENERGIA VITAL UNIVERSAL. REIKI é um instrumento transformador para equilíbrio de energia, para cura natural, para aperfeiçoamento, para criar paz, alegria, amor, e em última análise´para alcançar consciência mais elevada e iluminação. SO HAM

  26. Marcelo Henrique,

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog, é muito interessante.
    Gostaria de fazer uma pergunta? eu lí a respeito da adoção da suástica
    por adolf hitler, tinha sido no liceu onde ele estudou, onde havia várias
    suásticas nas paredes. Onde realmente este símbolo foi adotado?
    no liceu ou através da blavatsky?
    muito obrigado, Francisco

  27. Gostaria de saber como posso aprender mais sobre essa energia.

  28. Fábio,
    gostei do blog, é bem objetivo … Mas porque a procriação raça ariana foi proibida tanto tempo depois do ”desaparecimento” da sociadade Vril?
    Obrigada ((:

  29. os vril foram extintos por outra sociedade secreta os iluminatis a segunda guerra foi um duelo (dos vril ô EIXO) e os (iluminatis os aliados) CUIDADO COM A DEMOCRACIA….

  30. bom, se vcs realmente querem informações verdaderas … leam os livros “Akhenaton” e “Sobe o Signo de Áquario” de autoria de Roger Bottini Paranhos, ditado por Hermes… Tem outros que complementaram essas inofrmações. Saudações.

  31. fiquei pensando sobre oq aconteceu na segunda guerra sobre o corpo de hitler nunca ser encontrado nem as maquinas q todos procuram como o die glock( perdao se escrevi errado nao quero procurar no google) ou as naves nazi ou os cientistas ou pra onde foram os vril e eis oq saiu de minha cabeça
    some hitler+vril+maquinas de passam por portais dimencionais+naves+ ninguem achou nada disso depois da guerra mais importante da historia=
    hitler e os vril usaram maquinas de portais e bla bla bla sumiram desta dimençao e voltaram com um exercito enorme no ano que vem
    deus vo pro inferno se estiver certo

  32. Todas as respostas para essas perguntas, o próprio JESUS já as deixou reveladas no livro mais fantático de todos os tempos… a Biblia, e não estou aki pregando algo sem nenhum fundo científico e quem quizer conferir é só da uma lidinha nos escritos dos evangelhos, e praticar todos eles de maneira lúcida e racional, pois, tudo que está escrito lá levará vc a encontrar essa força que tanto procuram e que tem vários nomes… e que Biblia é chamada de DEUS e expressada através do ESPERITO SANTO…

  33. Hitler era um crente em algumas coisas cristãs é pagans ele acreditava em um messias “cristo” tambem na arca da aliança assim como se vé no filme “indiana jones” mas não mé baseio só em filme fontes historica afirmam quê um grupo de arqueôlogia da SS na dêcada de 30 fizeram expedições para encontrar á arca e ô santo grall ô santo grall acredita se que foi usado por cristo na ultimá ceia mas ô que interesa e que hitler acreditava nô divino antes dele “supostamente”ter se matado ele afirmou uma coisa ele disse NÔ dia dos mortos eu voltarei ô dia dos mortos era um ritual pagâo se voçes vê á maioria dos feriados hoje foi introduzidos pela igreja catolica nô inicio da igreja varios povos europeus eram pagâos com suas culturas para igreja não perder seus fieis ela introduziu em seus calendarios variós dias simbôlicos assim nô dia 2 de novembro dia dos finados que sô apenas mudou ô nome antes chamado dia dos MORTOS.

  34. Gostaria de esclareçer alguns comentaios que li aqui. Primeiro Adolf Hitler jamais fora manipulado,não sei o quanto os professores estudaram sua história mais se estão afirmando isso estão toalmente errados. Hitler na verdade é que manipulou a sociedade vril ao eu favor. Somente aceitou participar de tal sociedade para fins proprios,Hitler nunca fez nada que não lhe trouxesse um beneficio. Sobre a raça ariana,ele somente aceitou esse fato afim de chegar ao poder pelas mãos dessas pessoas. Na verdade se tivesse ganhado a guerra,com certeza ele mandaria exterminar quem se puzesse a sua vontade. Vendo alguns documentarios vcs poderão ver o medo e o repeito das pessoas na presença de Adolf Hitler,nunca foi manipulado era um estrategista nato,foi realmente ele que comandou tudo,ele ja vinha de uma failia de ocultistas ja havia pesquisado sobre isso e ja havia idealizado suas crenças,a sociedade vril somente lhe completou,principalmente para uma unica coisa,ela aceitava mulheres e hiitler sabia que apos a guerra elas seriam muito importantes,pois teriam que repor os soldados mortos no front de batalha. E só analisar direito que vcs verão que tudo o que ele fazia havia um interesse por de tras. Foi um genio a serviço do mal,ainda bem que não ganhou a guerra,pois tanto nós quanto os membros da sociedade vril e até mesmo seus aliados, o japão e a italia, estarião hoje escravisados.

  35. So mais uma coisa,a historia de raça ariana e tudo mais,foi apenas um pretesto encontrado para que Hitler realmente elaborasse sues planos de dominar o mundo e expulgar os judeus . Isso justificava os campos de exterminio nazista…E nunca acharam nenhuma maquina ou disco voador magnético nazista,pelo simples fato de nunca existirem. Eram somente planos,parte de uma propaganda doentia que fazia pareçer que a alemanha era uma grande nação armada e tecnologica,e na verdade não era,foi tudo um jogo de informações para iludir o povo e tudo mais…O que os cientistas alemas fizeram foi simplesmente melhorar o motor a jato,coisa que ja havia sido iniciada por outros cientistas,o missil v1 e v2,foi uma melhoria do motor a jato e da sua aero dinamica. Nada de outro mundo como afirma alguns,novamente um jogo de publicidade nazista…Na verdade os nazistas foram mais markteiros do que genios mesmo…

  36. Uau, excelente visão sobre o assunto Alan! Obrigado pelos comentários! Abraço

  37. a energia vril ou kundalini ou ka egipicio, entre outros nomes… são manifestações de algo que esta dentro de cada um dos seres “humanos” não dos seres bestiais que andão por ai. estamos falando de algo que transforma vidas. Demonios em Deuses, em seres de verdadeira sabedoria e consciência . Infelizmente toda pseudohumanidade existente esta preucupada em ter, Não em SER . PROCUREM SABER SOBRE O EGO COMO ELE SE FORMA EM NOSSA PSIQUE, COMO TAIS AGREGADOS PSIQUICOS TORNAM-SE DONOS DE NOSSA MÁQUINA HUMANA.

  38. Concordo em quase tudo o que o Marcelo Henrique postou. Apenas gostaria de acrescentar que a energia em questão (Vril) é etérea ou seja, não perceptível (enquanto não manifestada) aos nossos sentidos limitados, Ela está presente em todo universo (o vazio, o ar, o vácuo, o espaço entre o próton e os elétrons) e pode ser manipulada (inclusive com o pensamento) atraves da alteração da frequencia de onda podendo gerar desde eletricidade, alteração na gravidade, até mesmo uma curvatura no “espaço-tempo”. Nikola Tesla já havia descoberto como gerar eletricidade através do ar (sem cabos de energia) em 1920. Os nazistas fizeram uso desta “arma” teletransportando um navio (experimento Filadélfia).
    Leitura sugerida: “A nova física da metafísica desinvertida”. – Norberto Keppe. (um gênio… e brasileiro!)

  39. Todos os comentários são bem interessantes porém, quero deixar uma pergunta: Se esta ” Força ou Energia chamada Vril ” é tão poderosa e existe desde o princípio dos tempos, porque a mesma não é usada em benefício da humanidade? Se puderem me responder agradeço imensamente. Também gosto muito desse tipo de assunto. Abraço!!!!!!!!!1

  40. Alan, se as máquinas magnéticas nazistas nunca existiram, o que destruiu a força tarefa americana na Antártida entre 1947 e 1948?

  41. Porq os americanos nunca disseram o porq de detonar bombas atômicas na região da Nova Suábia, se não fosse pelo temor do mundo saber que o nazismo continuou na Antártida……….

  42. nossa muito legal isso, obrigado fabio tadel por compartilhar essas curiosidades. tem uma teoria de que hitler fez mas trocas de conhecimentos com et`s tbm …

  43. Sabem eu acho tudo isto perda de tempo , até agora não vi nada de concreto na minha vida, ou seja qualquer pessoa com poderes , se fosse tão facil assim teriam dado um jeito de prolongar a própia vida , e onde estão ? Sim todos mortos ,os ensinamentos perdidos , só nos resta disto, pó e especulação, acerca destas matérias ocultas , se é que existiram , se existiram foi somente na mente destas pessoas.

  44. realmente a sociedade vril existiu e me fascina muito essa antiga sociedade . vril vs iluminates pena que os iluminates sionistas ganharam . .

  45. A meu ver, sem nenhuma pretensão além da curiosidade e desejo de aprender que afinal, para isso fomos trazidos aqui, só pelo aperfeiçoamento moral da humanidade obteremos respostas e acesso a tais energias, infelizmente para nós os governos – de todas as tendencias – preferem manter o povo na ignorância e, pior ainda, com a proliferação das novas seitas pentecostais – sem ofensa a nenhum dos carissimos leitores- estão contribuindo em muito para isso, pois assim fazendo torna-se fácil e rápido conseguirem seus objetivos, juntar o mais possível o VIL METAL, sua meta !

  46. hey! Alguem me passa essas canções de baleias e golfinhos? EIUHEIUEH IUEH valeu!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: